Splash Art para "Scorched Earth Renekton"
Renekton em game
Rework para Rengar
No geral nos queremos atingir as seguintes metas:
- remover o harass a distância sem custo de recursos
- adicionar modos de jogar contra ele em geral
- fazer a escolha de qual habilidade usar ferocidade mais complicada
- Melhorar o colar tanto com satisfação com exclusividade
- Alongar o tempo que o rengar pode lutar
- Várias outras coisas pequenas que vao fazê-lo ser mais satisfatório e divertido.
Com essas metas na cabeça nos chegamos à uma lista de mudanças (os numeros não são finais, então postarei mais tarde):
Geral:
- Buffs na regeração de hp base e por nível.
- Todos os efeitos de ferocidade irão dar dano conforme o nivel do campeão e não conforme o nivel da habilidade usada.
Passivo:
- Ferocidade vai resetar para zero se não foi usada ou ganha por 10 segundos
Q:
- Cooldown diminuido em todos os níveis
- Com ferocidade da o mesmo buff de velocidade de ataque do Q sem ferocidade
- Q com ferocidade agora da 3 pontos de ferocidade após usado
- Q com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz do nível da habilidade
W:
- Três segundos após o primeiro rugido rengar pode rugir denovo para dar dano em area e ganhar outro ponto de ferocidade
- O W com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz de escalar pelo nível da habilidade
E:
- Agora é um skillshot
- Alcance mudado de 575 para 1000
- Dano aumentado
- Lentidão aumentada
- E com ferocidade agora da dano conforme o nível do rengar e não conforme o nível da habilidade
- Aumentada a duração da imobilização do E com ferocidade
R:
- Duração aumentada de 7s para 10s
- Rengar não ganha mais velocidade de movimento quando ultado
- Quando sair da invisibilidade o rengar vai ganhar um buff de velocidade de movimento significativo durante 5 segundos
- O ganho de ferocidade começa depois que o rengar sair da invisibilidade e não quando a invisibilidade começa
Colar de Ossos:
- Agora é um trinket!
- Custa zero de ouro!
- Tem um novo ativo que coloca um ward temporário
- - Não da mais AD flat ou AD/lvl
- Bonus de 3 troféus: Bonus de velocidade de movimento fora de combate ou em um arbusto
- Bonus de 6 troféus: Alcance adicional do pulo
- Bonus de 9 troféus: Aumenta a duraçã da invisibilidade do ult
- Bonus de 14 troféus: Ganha bonus de velocidade de movimento quando invisível com o ult
Buffs e Nerfs
- Irelia
- Fervor Ioniano
Agora serve para qualquer tipo de disable. - Lâminas Transcendentais
Agora ativa minions e monstros. - Jinx
- Mordidinha Flamejante
Dano balanceado de 80/135/190/245/300 para 60/120/180/240/300.
Custo de Mana aumentado de 50 para 70.
Alcance diminuído de 900 para 850. - Kassadin
- Lâmina Infera
Agora restaura 6% da sua mana perdida.
Cooldown aumentado de 9/8/7/6/5 para 10/9/8/7/6 - Caminhar na Fenda
Dano dos usos subsequentes agora escalona antes era 100 em todos os níveis agora é 100/150/200. - Kha'Zix
- Sabor de Medo
Dano base reduzido de 50/80/110/140/170 para 70/90/110/130/150.
Se o alvo é encontrado sozinho o aumento de dano foi aumentado de 45% para 50%. - Salto
Ratio aumentado de 0.4 para 0.8 de AD - Massacre do Vazio
Bônus de movimento reduzido de 50% para 40%.Agora dobra o bônus quando ativado com a forma evoluída. - Renekton
- Abater os Indefesos
Dano base reduzido de 60/90/120/150/180 para 20/40/60/80/100 - Fatiar e Picar
Dano base aumentado de 40/60/80/100/120 para 30/60/90/120/150 em cada ativação. - Skarner
- Exoesqueleto Cristalino
Porcentagem de velocidade de movimento ganha diminuida de 20/24/28/32/36% para 16/20/24/28/32% - Fratura
Custo de Mana aumentado de 40/45/50/55/60 para 50/55/60/65/70. - Vi
- Quebra Cofres
Dano base e ratio reduzido o dano ia de 50/80/110/140/170 (+0.7*AD) até 100/160/220/280/340 (+0.7*AD) e agora vai de 50/75/100/125/150 (+0.8*AD) até 100/150/200/250/300 (+0.8*AD). - Saque e Enterrada
Cooldown aumentado de 130/105/80 para 140/110/80. - Xerath
Passiva retornou para a do live.
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