22 de jan. de 2014

Splash Art para "Scorched Earth Renekton" , Rework para Rengar + Buffs e Nerfs
Anônimo10:04 PM 0 comentários

 Splash Art para "Scorched Earth Renekton" 


Renekton em game

Rework para Rengar

No geral nos queremos atingir as seguintes metas:
- remover o harass a distância sem custo de recursos
- adicionar modos de jogar contra ele em geral
- fazer a escolha de qual habilidade usar ferocidade mais complicada
- Melhorar o colar tanto com satisfação com exclusividade
- Alongar o tempo que o rengar pode lutar
- Várias outras coisas pequenas que vao fazê-lo ser mais satisfatório e divertido.
Com essas metas na cabeça nos chegamos à uma lista de mudanças (os numeros não são finais, então postarei mais tarde):
Geral:
  • Buffs na regeração de hp base e por nível.
  • Todos os efeitos de ferocidade irão dar dano conforme o nivel do campeão e não conforme o nivel da habilidade usada.
Passivo:
  • Ferocidade vai resetar para zero se não foi usada ou ganha por 10 segundos
Q:
  • Cooldown diminuido em todos os níveis
  • Com ferocidade da o mesmo buff de velocidade de ataque do Q sem ferocidade
  • Q com ferocidade agora da 3 pontos de ferocidade após usado
  • Q com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz do nível da habilidade
W:
  • Três segundos após o primeiro rugido rengar pode rugir denovo para dar dano em area e ganhar outro ponto de ferocidade
  • O W com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz de escalar pelo nível da habilidade
E:
  • Agora é um skillshot
  • Alcance mudado de 575 para 1000
  • Dano aumentado
  • Lentidão aumentada
  • E com ferocidade agora da dano conforme o nível do rengar e não conforme o nível da habilidade
  • Aumentada a duração da imobilização do E com ferocidade
R:
  • Duração aumentada de 7s para 10s
  • Rengar não ganha mais velocidade de movimento quando ultado
  • Quando sair da invisibilidade o rengar vai ganhar um buff de velocidade de movimento significativo durante 5 segundos
  • O ganho de ferocidade começa depois que o rengar sair da invisibilidade e não quando a invisibilidade começa
Colar de Ossos:
  • Agora é um trinket!
  • Custa zero de ouro!
  • Tem um novo ativo que coloca um ward temporário
  • - Não da mais AD flat ou AD/lvl
  • Bonus de 3 troféus: Bonus de velocidade de movimento fora de combate ou em um arbusto
  • Bonus de 6 troféus: Alcance adicional do pulo
  • Bonus de 9 troféus: Aumenta a duraçã da invisibilidade do ult
  • Bonus de 14 troféus: Ganha bonus de velocidade de movimento quando invisível com o ult

Buffs e Nerfs

  • Irelia
  • Fervor Ioniano
    Agora serve para qualquer tipo de disable.
  • Lâminas Transcendentais
    Agora ativa minions e monstros.
  • Jinx
  • Mordidinha Flamejante
    Dano balanceado de  80/135/190/245/300 para 60/120/180/240/300.
    Custo de Mana aumentado de 50 para 70.
    Alcance diminuído de 900 para 850.
  • Kassadin
  • Lâmina Infera
    Agora restaura 6% da sua mana perdida.
    Cooldown aumentado de  9/8/7/6/5 para 10/9/8/7/6
  • Caminhar na Fenda
    Dano dos usos subsequentes agora escalona antes era 100 em todos os níveis agora é 100/150/200.
  •  Kha'Zix
  • Sabor de Medo
    Dano base reduzido de 50/80/110/140/170 para 70/90/110/130/150.
    Se o alvo é encontrado sozinho o aumento de dano foi aumentado de 45% para 50%.
  • Salto
    Ratio aumentado de 0.4 para 0.8 de AD
  • Massacre do Vazio
    Bônus de movimento reduzido de 50% para 40%.
    Agora dobra o bônus quando ativado com a forma evoluída.
  •  Renekton
  • Abater os Indefesos
    Dano base reduzido de 60/90/120/150/180 para 20/40/60/80/100
  • Fatiar e Picar
    Dano base aumentado de 40/60/80/100/120 para  30/60/90/120/150 em cada ativação.
  • Skarner
  • Exoesqueleto Cristalino
    Porcentagem de velocidade de movimento ganha diminuida de 20/24/28/32/36% para 16/20/24/28/32%
  • Fratura
    Custo de Mana aumentado de  40/45/50/55/60 para 50/55/60/65/70.
  • Vi
  • Quebra Cofres
    Dano base e ratio reduzido o dano ia de 50/80/110/140/170 (+0.7*AD) até 100/160/220/280/340 (+0.7*AD) e agora vai de 50/75/100/125/150 (+0.8*AD) até 100/150/200/250/300 (+0.8*AD).
  • Saque e Enterrada
    Cooldown aumentado de  130/105/80 para 140/110/80.
  • Xerath
    Passiva retornou para a do live.


Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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