" Em 25/09/2014, com início às 04:30 do horário de Brasília, as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 4.17. Às 06:00 do horário de Brasília os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas como empate e suas estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os campos de batalha ficarão indisponíveis por 6 horas."
AP diminuiu para 400 a partir de 405
HP por nível aumentado para 80 a partir de 76
Mana aumentada para 250 a partir de 240
A velocidade do movimento diminui a partir de 325 340
Resistência Mágica aumentada para 32 de 30
Armadura aumentada para 18 a partir de 17
HP regen por segundo baixou para 0,7 a partir de 0,9
HP regen por segundo por nível aumentou para 0,16 a partir de 0,11
Regeneração de Mana por segundo aumentou para 1,56 de 1,36
(Passiva)
Soraka ganha 70% a velocidade de movimento bônus quando esta correndo em direção a aliados que estão abaixo de 40% de saúde.
(Q)
Custo de Mana: 70/80/90/100/110
Recarga: 7 / 6,5 / 6 / 5,5 / 5
Convoca uma estrela . Inimigos que estão no raio de explosão toma 70/110/150/190/230 (+ AP) de dano mágico
Inimigos que estão no centro tira 150% de dano e são retardados em 20/25/30/35/40% por 2 segundos.
(W)
Custo: 10% Max Saúde e 20/25/30/35/40 ManaCooldown: 4 / 3,5 / 3 / 2,5 / 2 segundo
Ativa: Restaura 110/140/170/200/230 (+ AP) de saúde para o aliado. Não pode ser convertido se Soraka for inferior a 5% da saúde.
Passiva: Cada campeão inimigo atingido pelo o W a cura Soraka para aumenta 20/30/40/50/60 -40/60/80/100/120 (+ AP) (Baseado em% Faltando HP)
(E)
Custo de Mana: 80Cooldown: 18/17/16/15/14 segundos
Cria uma zona no local de destino para 1,5 segundos. Inimigos que estão na zona são silenciados até que eles saiam. Quando a zona desaparece, todos os inimigos ainda estão de pé na zona estão enraizados (Stun) em 1 / 1,25 / 1,5 / 1,75 / 2 segundo (s).
(R)
Custo de Mana: 100Cooldown: 160 segundo
Exorta poderes divinos para restaurar 150 (+ AP) Saúde a todos os campeões aliados. O poder de desejo é aumentada em 50% em cada campeão abaixo de 40% da saúde.
Novos ítens da passiva
Cada Up de Núcleo irá custar 1000KPequenas melhorias nas texturas
Rework
(Passiva)
Viktor começa com um protótipo Hex que ele pode atualizar 3 vezes com 1000 de ouro por iten .Cada atualização da subsídios de +25 AP, 150 Mana e um AP por nível, acumulando em + 75AP, 6 AP por nível, 500 Mana para o Núcleo Hex Perfeito.
Cada atualização terminada Viktor aumenta uma de suas habilidades básicas e quando Viktor atualizar todos os 3, a habilidade Ultimate será aumentada também.
(Q)
Mana: .....
Recarga:.....
Faixa alterado para uso de delimitadores (Efetivamente aumento 100 de range)
Cooldown alterado para 10 / 8,5 / 7 / 5,5 / 4
Danos reduzida para 40/60/80/100/120 (+ 0.2AP)
15 ~ 250 (dependendo do nível de Viktor) (+ 0.5AP) de dano mágico bônus no próximo ataque básico.
A totalidade do dano do próximo ataque básico é convertido em magia (ex: Poppy Q)
Quantidade Escudo alterado para 30/50/70/90/110 (+ 0.2AP)
Protege e aumentar a velocidade com duração reduzida para 2,5
(W)
Mana:....
Recarga:......
Faixa aumentada para 700
todos inimigos leva stun imediatamente e logo depois acaba sem Slow antes ou Depois
(E)
Mana:....
Recarga:.......
O Laser e sua explosão ficou mais rápido do que do Viktor atual
(R)
Mana:.......
Recarga:......
tempo reduzido para 0,25 (0,33)
Cooldown reduzido para 120/110/100
Raio de impacto inicial aumentou para 325 (a partir de 250)
Raio da zona reduzida a 325 (a partir de 350)
Tempestade sempre se move em velocidade máxima quando se deslocam em direção a Viktor
Danos alterado para 30/60/90 (+ 0.2AP)
Intervalo danos agora e 0,5 segundo (de 0,25)
Já não silencia no impacto
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