O PBE foi atualizado com a nova história do Olaf, uma música para a seleção de campeões em Howling Abyss e um buff na Quinn.
Música de Seleção de Campeão do Howling Abyss
Agora há uma nova música de seleção de campeões, exlusica para o mapa Howling Abyss
Nova Lore do Olaf
A maioria dos homens deveria dizer que a morte é algo para ser temido; nenhum desses homens seria Olaf. O Berserker vive apenas pelo rugido de um grito de guerra e o choque de aço. Estimulado por sua fome de glória e pelo iminente maldição de uma morte esquecível, Olaf joga-se em todas as lutas com total abandono. Entregue a profunda sede de sangue dentro de seu ser, Olaf só é verdadeiramente vivo quando confrontado pelas garras da morte.
A panínsula costeira de Lokfar é um dos lugares mais brutais de Freljord. Ali, a raiva é o único fogo para aquecer ossos frios, sangue é o único líquido que flui livremente e não há nenhum destino pior do que tornar-se velho, fraco e esquecido. Olaf foi um guerreiro de Lokfar, com escassas glórias e que não hesitava em compartilhá-las. Enquanto passava uma noite com seus colegas de clã sobre as brasas ardentes de uma aldeia devastada, um dos guerreiros mais velhos ficou cansado da gritaria de Olaf. O velho guerreiro incitou Olaf a ler presságios, para ver se sua sorte combinaria com seu regojizo. Encorajado pelo desafio, Olaf, ridicularizando a inveja do ancião, jogou os ossos da junta de um animal há muito morto para ver quais grandes glórias ele alcançaria na morte. Toda a alegria o deixou, junto com seus membro do clã ao ler seus presságios: os ossos diziam que ele teria uma vida longa e tranquila.
Enraivecido, Olaf adentrou na noite, determinado a mostrar que os presságios estavam errados encontrando e matando a temida cobra de gelo de Lokfar. O monstro devorou milhares de homens como se fossem cabras ao longo de sua vida, e morrer lutando contra ele seria um final digno para qualquer guerreiro. Enquanto Olaf lançava-se cada vez mais na escuridão do estômago do animal, ele caia mais fundo na escuridão da própria mente. Quando o choque de águal gelada despertou-o da escuridão, havia apenas a carcaça do animal abatido ao seu lado. Frustrado, mas não derrotado, Olaf partiu para caçar cada criatura lendária com garras e presas, esperando que cada próximo monstro fosse seu último. Toda vez ele se lançava de cabeça para sua tão cobiçada morte, apenas para ser salvo pelo frenesi que tomava conta dele quando estava no seu limite.
Olaf chegou a conclusão que nenhum animal poderia conceder-lhe o desejo da morte como um guerreiro. Sua solução foi tentar assumir a tribo mais temível de Freljord: A Garra do Inverno. Sejuani pareceu divertir-se com o desafio de Olaf contra seus guerreiros, porém sua audácia iria conceder-lhe nenhuma misericórdia. Ela ordenou sua execução e enviou dezenas de seus guerreiros para exterminar Olaf. Um por um, todos cairam, até que ele se perdeu na sede de sangue mais uma vez, sem nenhum esforço ele abriu caminho até a líder da Garra do Inverno. O choque entre Olaf e Sejuani fez as geleiras tremerem e, embora ele parecesse imparável, Sejuani lutou contra o Berserker até um empate. Enquanto estavam nesse impasse, o brilho de Sejuani penetrou na neblina da raiva de Olaf de uma forma que nunca nenhuma outra arma tinha conseguido. Seu frenesi diminuiu por tempo suficiente para ela fazer-lhe uma proposta: Sejuani jurou que iria encontrar a gloriosa morte para Olaf se ele erguesse seu machado a seu favor em sua luta por conquista, Olaf, então, jurou que iria esculpir seu próprio legado em Freljord ele mesmo.
"Quando você se encontrar com seus ancestrais, diga a eles que foi Olaf quem te enviou"
-Olaf
Mudanças no Balanceamento
Quinn
- Trabalho em equipe (R): O bônus de movimento depois da Transformação aumentado para 80/90/100% de 80% em todos os nívei, diminuindo para 20/30/40% de 20% em todos os níveis.
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