Skins TPA ,dos ganhadores já esta entrando no PBE
Mudanças na selva com nunu
Nunu:ganha bônus para 120/150/180/210/240 segundos com base no que ele consumiu. Consumir - Nunu comanda o yeti para que ele morda a tropa ou monstro alvo, causando grande dano e se curando.
Agora causa 600/700/800/900/1000 de dano verdadeiro, antes era500/600/700/800/900
Agora cura Nunu em 90/130/170/210/250 (+0.75 AP), antes era 125/180/235/290/345 (+1 AP)
Nunu (Não seria Willump?) agora ganha um buff que dura 120/150/180/210/240 segundos baseado em o que ele devorou.
- Lizards:
- Seus ataques e magias causam 1% de dano adicional do máximo de vida como dano mágico.
- Golems:
- Aumenta de tamanho em 10% e em seu máximo de HP
- Wolves ou Wraiths:
- Matando qualquer unidade ele ganha 15% de velocidade de movimento por 3 segundos.
O Cooldown agora será de 17/15/13/11/9 segundos, antes era 16/14/12/10/8 segundos.
Foi também adicionado
No PBE também, apareceu esses arquivos
flash_options_interface_disable_minimap_movement - Desabilitar Minimap direito Clicando
flash_titan_icon7 - Minions equipe Killed
flash_titan_icon8 - Inimigos da equipe Minions Killed
Colocando novas coisas e recursos na partidas!
Atenção, conteúdo traduzido através do inglês pode a ver problemas de concordância verbais.Durante o tempo o conteúdo será atualizado e melhorado como um todo!
Buffs e Nerfs
Diana
Pálido Cascade (W) danos reajustado para 22/34/46/58/70 de 20/35/50/65/80.
Pálido Cascade (W) escudo abaixado para 40/55/70/85/100 + 0,3 AP de 55/80/105/130/155 + 0,45 AP
Elise
Forma de aranha (R) não lista armadura bônus ou magia resistir.
Galio
Resolute Smite danos (Q) baixou para 80/125/170/215/260 + 0,5 AP de 80/135/190/245/300 + 0,6
Resolute Smite (Q) o custo de mana reduzida para 60 em todas as categorias a partir de 60/65/70/75/80.
Resolute Smite (Q) cooldown reduzidos para 7/6.5/6/5.5/5 em vez de 7 em todas as categorias
Resolute Smite (Q) a redução da velocidade movimento agora só dura por 2 segundos abaixo de 2,5
Lux
Prismatic Barrier (W) escudo abaixado para 50/65/80/95/110 + 0,25 AP de 80/105/130/155/180 + 0,35 AP.
Miss Fortune
Tiros impuros (W) danos reduzidos para 4/6/8/12 de 6/8/10/12/14
Tiros impuros (W) número de pilhas aumentou para cinco a partir de 4.
Tiros impuros (W) dica atualizado para indicar dano máximo de pilhas como 20/30/40/50/60 + 0,25 AP
Nami
Prisão de água (Q) atordoar aumentou para 1,5 segundo, de 1,3
Nunu
Consumir (Q) agora bônus ganhos para 120/150/180/210/240 segundos com base no tipo de deformação que ele consumiu.
Golems - 10% da saúde máxima e tamanho de 10%.
Lizard - Seu ataque tratar um adicional de 1% de sua saúde máxima, como dano mágico.
Wolves / Espectros - 15% de bônus a velocidade de movimento em matar por 3 segundos.
Consumir (Q) dano aumentado para 600/700/800/900/1000 de 500/600/700/800/900.
Consumir (Q) agora cura para 90/130/170/210/250 + 0,75 AP baixo de 125/180/235/290/345 + 1.0 AP.
De consumir (Q) cooldown foi aumentado para 17/15/13/11/9 de 16/14/12/10/8.
Rumble
Electro Harpoon danos (E) baixou para 45/70/95/120/145 + 0,4 AP de 55/85/115/145/175 + 0,5 AP
Electro Harpoon (E) bônus de dano da zona de perigo aumentou para 50% de 25%
Shyvana
Sopro Flamejante (E) os danos reduzidos para 80/110/140/170/200 + 0,6 AP baixo de 80/125/170/215/260 + 0,6 AP.
Sopro Flamejante (E) dica de ferramenta agora pretende aplicar cinzas por 5 segundos, em vez da redução de armadura de 15%. É Cinder parece ser uma nova DoT não apenas uma mudança de nome da redução de armadura.
Chama Breeath (E) agora se aplica este efeito para todos os inimigos hit. Não está claro se isso significa que agora passa alvos agora.
Descida do Dragão (R) agora lista que traz campeões inimigos ela contactos para o seu destino, em vez de bate-los em sua direção local.
Twisted Fate
Stacked Deck (E) não concede tempo de espera ea velocidade de ataque aumentada foi aumentado para 10/15/20/25/30 de 3/6/9/12/15.
Destiny (R) canal teleporte baixou para 1,5 segundos a partir de 2 segundos.
Destiny (R) cooldown aumentado para 180/150/120 de 150/135/120.
Varos
Piercing Arrow (Q), a partir dano aumentado para 10/47/83/120/157 de 10/43/77/110/143.
Piercing Arrow (Q) o máximo dano aumentado para 15/70/125/180/235 de 15/65/115/165/215.
Hail of Arrows (E) os danos reduzidos para 65/100/135/170/205 de 65/105/145/185/225.
Zac
Elastic Slingshot (E) os danos reduzidos para 80/125/170/215/260 de 80/130/180/230/280.
Vamos Bounce! (R) tenacidade reduzido a 50%, de 75%.
Vamos Bounce! (R) dica estados não mais que os inimigos atingidos mais de uma vez metade do dano.
Vamos Bounce! (R) de dano por rejeição
VARUS COM A Q BUFFADA FINALMENTE *----*
ResponderExcluiresse patch é do PBE e ele nem está ativo, deram um rollback.
ResponderExcluirEle voltara a estar ativo logo!
Excluir