24 de jul. de 2013

Nerfs e mais Nerfs no pach 3.11, para nossa alegria!!
Anônimo1:00 PM 10 comentários

Campeão
  • Ryze
  • Velocidade de Movimento reduzida de 340 para 335.
  • Olaf
  • Undertow
    • LKentidão não decai mais
    • Distância mínima agora é de 400
    • Machado não atravessa mais a parede
  • Vicious Strikes
    • Custo de mana reduzido para 25 de 40/45/50/55/60
    • Base de dano incrementado para 20/35/50/65/80 de 7/14/21/28/35
    • Ratio de HP removido
    • Lifestel reduzido 8/10.5/13/15.5/18% de 9/12/15/18/21%
    • Spellvamp removido
    • Agora concede 1% de cura melhorada de qualquer tipo a cada 2% de HP perdido por Olaf
  • Ragnarok
    • Custo de mana removido
    • CD alterado para 120/100/80 de 100
    • Duração alterada para 5 de 6 segundos
    • Nova passiva:
      • Olaf ganha 10/25/40 de armadura e Resistência Mágica
    • Nova ativa
      • Olaf remove todos os CCs de sí próprio e se torna imune a novos por 5 segundos. Durante este tempo ele perde a passiva e ganha 15/20/25% de lifesteal 
    • Vayne 
      • Condenar
        • Distancia reduzida para 550 de 650.

Nerfs para a Selva

  • Lobos
      • Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    • Assombrações 
      • Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    • Golens 
      • Tempo para darem spawn incremnetado para 2:05 de 1:55
    • Golem Ancião
      • Base de experiência reduzida para 260 de 340
    • Lagarto Ancião 
      • Base de experiência reduzida para 260 de 340
    • Lagartos jovens
      • Base de experiência incrementado para 50 de 10 
      • Base de HP incrementado para 400 de 300 
Iten
  • Espirito do Golem Ancião
    • Vida aumentada de 450 para 500.

Font:Surren20
Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

10 comentários:

  1. Qual necessidade de nerfarem a jungle?
    Jungles já tem o lvl reduzido, agora vão ficar ainda mais.
    Sem sentido.

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    1. Anônimo2:08 PM

      Verdade cara, agora como nunca jungle ira ser menos viável!

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    2. Nada ve, vai continua mesmo coisa 340 + 10 de cada lagarto = 360xp, agora cada lagarto jovem vale 50, 50+50= 100 + 260 = 360xp, deu na mesma o.O

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    3. Vai ser até melhor, quando dar blue pro mid, ainda vai sobra 100xp , desde 20...

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  2. Anônimo3:19 PM

    o olaf pioro ou melhoro ?

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    1. Anônimo3:38 PM

      Melhorou pois agora ele esta mais equilibrado apesar que alguns fãns dele não acredite!

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    2. Anônimo3:42 PM

      mano como ele melhoro se não atrevessa mais a parede o machado n da mais lentidão, oq melhoro nele ?

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    3. Anônimo3:50 PM

      Todo nerf em um Skill x sempre tem um Buff para um Skill Y, intenda que isso vem acompanhado de,Custo de mana reduzido para 25 de 40/45/50/55/60
      Base de dano incrementado para 20/35/50/65/80 de 7/14/21/28/35, agora acho que ficou um pouco estranho!

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  3. mano, não acredito qe nerfo a Jungle, VTNC, ja era uma bosta, agora ta pior ainda!

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  4. Anônimo7:32 PM

    nerfaram jungle porra nenhuma ,tempo inicial dos monstros n vai fazer diferença ja que vc começa nos buffs, e tiraram 80 de exp do monstro principal (buff) e colocaram nos assistentes...fica até melhor pq vc da o buff ao cara mas ainda pega 100 de exp...
    galera tem nem noção das coisas...

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