
Torres de Heimer
Xypherous foi entregue alguns detalhes aguardado sobre o Heimerdinger retrabalho, compartilhando algumas iterações preliminares de de Heimer e suas torres.
"Cada designer trabalha significativamente diferente um do outro em termos de como eles trabalham com a comunidade - para que esses tipos de write-ups estarão mais numa base caso-a-caso.
Disclaimer: O seguinte é todo o trabalho em andamento e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Disclaimer adicionais: E também e utilizadas partículas temporárias feitas por mim e, portanto, está horrível.
Torres - Por que são torres legal?Queríamos resolver foi por torres de Heimerdinger legal e que atrai jogadores para Heimerdinger. Eles devem ser fáceis de usar, reivindicar território, sequaz fazenda e fornecer uma zona de risco que Heimerdinger poderia operar a partir de trás.
Por outro lado, também queria resolver todos os aspectos negativos de torres de Heimerdinger - a sua natureza binária contra alvos variaram de comprimento, sua grande disparidade na eficácia entre corpo a corpo ou à distância e o fato de que eles intrinsecamente invocada sendo combatida por seu oponente ao invés de ser jogado em torno de .
Então, nós adicionamos feixes de laser sobre eles e chamou-lhe um dia.Eles ainda não pode ferir torres tão bem apesar de tudo.
Lasers!
Como isso funciona?torres de Heimerdinger agora tem dois ataques diretos: o padrão de ataque de canhão rápido que eles têm atualmente e penetrante ataque do feixe de energia que está em um período muito mais cooldown.Isso permite torres de Heimerdinger para perseguir e fornecer ameaça para uma gama maior de inimigos.
O ataque de canhão rápida é um período muito curto de ataque à distância e é excelente em minions retalhamento além - mas fornecer ameaça contínua em uma região. O feixe de energia é um longo ataque à distância que pode incomodar os adversários ao alcance e dano muito pesado. Seus ataques escala a energia capacidade, mas o cooldown feixe de energia pode ser reduzida com a redução cooldown adicional.personagens corpo a corpo precisa se esquivar do ataque do feixe de destruir as torres rapidamente - enquanto magos variou precisará ainda precisa se esquivar as vigas para assediar torres para baixo .Torres tem uma quantidade razoável de resistência a magia e armadura muito mais fraca cedo - diminuindo a disparidade entre os inimigos.
Além disso, nós reduzimos a potência de cada torre individual e elevou a contagem revólver de volta para três, uma vez que nos permite fazer com que cada indivíduo torre mais fácil de levar para baixo -, mas também elevar os potenciais casos de uso de torres de proporcionar visão para fornecer cobertura.
Formações!Desde testes internos, o maior ganho aqui é que as formações torre de Heimerdinger se tornar um pouco mais interessante. Se você moita suas torres - você terá uma zona muito forte de controle de servo a se esconder - mas a barragem de skillshots é bastante fácil se esquivar, como eles vêm a partir do mesmo ponto.
Contraste, um padrão de distribuição mais ampla, que é menos eficiente na agricultura asseclas -, mas também proporciona uma melhor assédio atacando de muitos ângulos diferentes:
Tenha em mente, porém, que o ataque de canhão é relativamente curto alcance - manchas tão inteligentes para colocar torres feixe irá impedir o seu canhão básico de ser capaz de afetar muitos alvos, visto aqui quando as torres de fundo pode atacar Annie com seu ataque básico canhão, mas o torre mais alta é um pouco fora de alcance.
Além disso, uma vez que cada torre é individualmente mais fracas - avançando com a parede da torre é um processo muito mais lento do que antes. Com duas torres de alta potência, você pode facilmente saltar o seu caminho em um padrão metódico rastejando. Com três torres de força moderada - você precisa pensar sobre se ou não a sua terceira torre e a perda da antiga torre irá criar lacunas que os inimigos vão usar para matar você.
Controle LocalUma das coisas que queríamos destacar em Heimerdinger é que ele tem o controle local sobre sua área.Porque as suas torres ainda estavam ativas enquanto Heimerdinger não estava por perto, ele fez suas torres poderoso de uma forma que não foi apreciado nem particularmente atraente para jogar contra.
Como ele poderia cultivar sua pista passivamente a partir da base e empurre de longe - ele forçou sua onda clara para ser fraco como ele tinha tanta presença. Queríamos tirar esse controle global porque forçou muitas limitações no nível de potência do Heimerdinger e padrão em detrimento de todo o construtor fantasia jogar - desde a última contagem torre, a torre durabilidade, ao fato de que torres tinha que morrer, quando ele fez.
Configuração rápida
Uma parte final do Heimerdinger tem sido dedicada a escorar um par de suas fraquezas - um dos quais sendo uma incapacidade de definir rapidamente quando era necessário o tempo todo. Uma das maneiras de usar seu final pode ser para configurar rapidamente um ninho de revólver em um flash.
Usando sua derradeira desta forma irá gerar as torres geladas familiares que você está acostumado, que os inimigos ficão lentos em um só hit. No entanto, usando o máximo desta forma irá impedi-lo de usá-lo em qualquer um dos outros modos e tem um custo bastante significativo cooldown cedo. Se Heimerdinger retorna à pista e usa seu final para criar um ponto de apoio rápido com ele, ele está dando uma parcela de tudo-em força para os próximos minutos.
Discuçao sobre os Novos Kites para Yorick
Continue lendo para uma outra parcela de Xelnath em Yorick de Rework.
"Tema básico:
Bruiser Corpo a Corpo, que também tem um monte de adicional. "
Quando perguntado se ele poderia agitar algo um pouco mais necromante-y, ele respondeu :
"Eu posso, mas até agora todas as vezes que eu tentei, esta discussão explode com as pessoas dizendo:" Não, ele não é um necromante e não deve proxy elenco magias de seus fantasmas. Ele enterra pessoas com sua pá. "
O que eu estou esperando que eles realmente significam "ele não é um cara com roupas de pano e lança feitiços e evitar a luta." É lamentável que as pessoas estão tão apegados a ele como um top brutamontes pista. Há uma muito, design muito mais rico e espaço de jogo quando você não está construindo HP."
Na sequência dos comentários de "Xelnath já temos um monte de bruisers!", Xelnath elaborted sobre uma nova perspectiva que ele tinha ganhado depois de discutir as coisas com mais Morello .
"Uma vez que este segmento tem crescido em um frenesi, eu puxei Morello de lado depois de uma reunião e, basicamente, jogou essa pergunta para ele.
"A base de jogadores é muito dividido entre lutador e necromante. Estou confiante de que posso fazer um excelente kit para qualquer um. Que direção devo tomar? Estamos salvando o necromante pano para outro campeão?"
Sua resposta foi bastante sucinto:
"Yorick é o campeão necromante de League of Legends. Tenho 50 caras que Tanky ataque automático. Que eu não tenho um cara que comanda exclusivamente minions, fornece incrível contramarcha e cumpre a fantasia de um Summoner mortos-vivos. espaço O projeto para esta direção será mais rica. A mecânica será mais divertido eo jogo vai ser melhor como um todo para ter um campeão legal vampiro-comandante. Dito isso, ele não tem que ser um rodízio mole. Deixe que ele tem um monte de HP e construir AD, mas focar a contramarcha em evitar ou desligar seus asseclas ".
Mesmo mais de Arte do Grumpy Monkey
A Evolução de Master yi em 3 passos
"Aqui estão algumas coisas que tenho feito para Master Yi, a pintura original sobre o que foi feito no modelo atual, alguns conceitos de super derpy para os escolhidos nas skins. Estou apenas colocando-os para cima para mostrar que na produção , a ideia ea execução são prioridade. O conceito mostra a forma, e como para as cores que usamos o que já estava em jogo. Houve alguma discussão sobre Master Yi, se devemos fazê-lo em linha reta preto e cinza como ele é atualmente, ou usar as cores que são utilizadas no Splash. Optamos por usar o splash porque não gostam de usar preto em linha reta em qualquer coisa em nosso jogo.
Eu também encontrei algumas coisas sobre Lulu! Eu trabalhei com ela quando entrei pela primeira vez no time do campeão. Você sabia que a sua magia metamorfose originalmente transformou você em uma joaninha? Eu sei bem! Eu pensei que era incrível também. Mas aqui está a coisa, design queria algo que pudesse dar mais de uma fila de áudio, quando o feitiço se tornar efectiva. Por isso, brinquei com ela fazendo transformá-lo em um porco. Bem, havia algumas preocupações culturais com aquele para que vetou isso. Eu estava jogando conversa fora um dia e armou um porco voador que rainbows farted, era bom para uma risada, mas era um inútil. CaptainLX sugeriu que brincar com criaturas da floresta, então comecei a conceituação criaturinhas, que acabaram por se instalar em um bonito pouco bicaudal rosa esquilo tipo de criatura que chamamos de um "Squil" porque é assim que a minha filha disse. Ah, e você sabia que Lulu costumava ser chamado de "Waena" em produção? Eu ainda acho que é um nome bonito, e não se lembra por que nós mudamos isso, eu acho que foi difícil para algumas pessoas se pronunciar. Além disso, para a pele escura doce ao mesmo tempo que em que brincar com a idéia de transformá-lo em um derpy Donut. Cupcake é muito melhor lol. "
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