A atualização enorme, incluindo Lucian e Master Yi!
Continue lendo para um melhor olhar para Lucian , sua skin de lançamento Gun Lucian , uma nova skin para Sejunai , alterações de equilíbrio, e muito mais!
Lucian
Aqui está ZenonTheStoic com uma pequena introdução para Lucian !
"Summoners!
É tempo de purificação! Lucian, o Purificador, está no PBE e pode ser jogado. Lucian é um AD altamente móvel levar com um final único. Seus pontos fortes são desejados mobilidade, escorregadio e truque tiros ("shot truque? O truque é não levar um tiro.") Através de minions. Seus pontos fracos indicados são zero CC, nenhum AD tradicional esteróide e uma limitada esfera de influência fora do seu final. Por esfera limitada de influência, queremos dizer que, a fim de tornar a sua presença sentir plenamente, Lucian precisa ficar dentro do alcance de ataque: Q atinge 1.100 unidades, mas lançá-lo você deve ter um alvo na faixa de 550, W pode ferir unidades fora dessa alcance, mas para obter o acompanhamento MS lustre, mais uma vez você tem que começar dentro da faixa de auto-ataque. Há um par de compilações legais que estive experimentando aqui no escritório, em primeiro lugar o chamado "Blucian", onde você começa Dblade em início lágrimas / manamune / lâmina do rei arruinado. As pessoas não têm tido grande sucesso com o espírito do lagarto mais velho e um monte de nossos Blucians adicionar um pouco de vermelho com um Brutalizer em BC. Isto é especialmente útil, mesmo em cima de uma Último Suspiro, se você encontrar tanques constantemente pulando em seu fluxo de balas e tancagem de seu ult.
Habilidades e relações:
(Passive) Lightslinger : Após cada período, próximo ataque básico de Lucian dentro de 6 segundos será um double shot. O segundo tiro deasl 0,5 danos AD. Minions e Monstros tomar dano total do segundo tiro. (Q) Penetrante Luz : Atira um raio de luz que perfuram através de uma unidade inimiga, danificando inimigos em uma linha para 80/120/160/200/240 (60/75/90/105 / 120% de dano de ataque bônus) danos físicos. Ofertas metade do dano para minions.
Cooldown: 9/8/7/6/5
Mana Cost: 50/55/60/65/70
(W) Chama Ardente : Dispara um tiro que explode ao contato com o inimigo ou chegar ao fim do seu caminho. A explosão lida 60 (0,8 AP) (0,8 AD) de dano mágico e marcas de inimigos por 6 segundos. marcada inimigos bolsas Lucian 40 velocidade de movimento prejudicial para 2 segundos.
Cooldown: 14/13/12/11/10
Custo de Mana: 60 em todas as categorias
(E) Perseguição Implacável : Traços de uma curta distância, eliminando todos os efeitos lentos. Se Culling mata um campeão inimigo, o cooldown de perseguição implacável é zerado.
Cooldown: 18/16/14/12/10
Custo de Mana: 60/45/30/15/0
(R) O abate : Lucian se move livremente ao atear fogo rapidamente em uma única direção por 3 segundos. Seus tiros de colidir com o primeiro inimigo que acertar e fazer cada 35 (0,4 AP) (0,33 AD) danos Phyiscal. O número de tiros escalas com velocidade Attack. O abate faz dano 300% de minions. Lucian Pode usar perseguição implacável durante o abate.
Cooldown: 100/75/50
Custo de Mana: 100 em todas as categorias
Narração :
Lore :
"Lucian empunha armas relíquia imbuídos de poder antigo e significa um guardião inflexível contra os mortos-vivos Seus frios convicção nunca vacila, mesmo em face dos horrores enlouquecedora ele destrói sob sua saraivada de fogo purificador Lucian anda sozinho em uma missão sombria:.. A expurgar os espíritos daqueles enredados em mortos-vivos, o seu eterno amado entre eles.
Como as armas relíquia gêmeas eles exerciam, Lucian e sua esposa Senna foram esculpidos a partir da mesma pedra. Juntos, eles lutaram mal Runeterra por anos, trazendo luz para a escuridão e purgar aqueles tomados pela corrupção. Eles eram faróis de justiça: a dedicação de Senna para a sua causa nunca vacilou, enquanto a gentileza e cordialidade de Lucian tocou os corações de muitas vidas que salvou.Duas partes de um todo, eles foram dedicados e inseparáveis.
Apesar de Lucian e Senna presenciou terror que iria quebrar a maioria dos guerreiros, nada tinham visto em comparação com os horrores provocadas pelas ilhas de Sombra. Quando os habitantes espectrais daquele lugar maldito começou a se manifestar através Runeterra, Lucian e Senna caçado-los onde quer que eles apareceram. Foi um trabalho triste, mas a dupla destemida prevaleceu até que um trágico encontro com a alma Thresh-coletor. Lucian e Senna enfrentou mortos-vivos como um pesadelo antes, mas nunca um tão diabolicamente inteligente e cruel. Como o terrível batalha se desenrolava, Thresh surgiu uma manobra inesperada. Para horror de Lucian, a criatura enganado Senna e enredados sua alma, prendendo-a em uma prisão espectral. Nada poderia trazê-la de volta. Senna estava perdido, e pela primeira vez, Lucian enfrentou sua missão sozinho. Embora o Warden tinha tomado metade do coração de Lucian, ele também havia criado inimigo mais perigoso dos Isles Sombra. Lucian se tornou um homem de determinação escuro, aquele que iria parar em nada para limpar os mortos-vivos da face da Runeterra. Em honra da memória do Senna, ele pegou sua arma caiu e prometeu ver a sua missão até ao fim. Agora empunhando duas armas relíquia, Lucian luta para matar os mortos-vivos e purifica as almas das ilhas de Sombra. Ele sabe que a alma de Senna está perdido, mas nunca perde a esperança de que um dia ele vai trazê-la de paz.
'' Seja grato. Por matar você agora, eu poupá-lo de uma eternidade de tormento.'' - Lucian "
Gun Lucian Skin
Sejuani
Alterações e novos itens!
Karthus
- Defile (E) relação AP reduzido para 0,2 a partir de 0,25.
Master Yi
- Kit reformulado, veja acima.
Nunu
- Consumir (Q) cooldown aumentado para 18/16.5/15/13.5/12 de 17/15/13/11/9.
Zac
- Elastic Slingshot (E) dano reduzido para 80/120/160/200/240 de 80/130/180/230/280.
Itens
Véu da Banshee
- O custo total aumentou para 2.750 a partir de 2520
- Construir caminho agora Cristal Cowl + Ruby Spectre
- Saúde aumentada para 450 a partir de 400
- Mágica resistir aumentou para 55 a partir de 45.
- Adicional novo e exclusivo passiva: Grants 45 Health Regen por 5 segundos para até 10 segundos depois de tomar dano de um campeão inimigo ou quando as quebras spellshield.
Espada do rei arruinado
- Duração lenta Activo reduzido a 3 segundos do 4.
Coração congelado
- Custo total reduzido para 2900 a partir de 3000.
Anjo da quardião
- O custo total aumentou para 2.920 a partir de 2600.
- Agora concede 40 MR de 30.
Omen do Randuin
- O custo total reduzido para 3000 a partir de 3100
- Duração do aço frio passiva original reduzido para 1 a partir de 2.
Visage Espírito
- O custo total aumentou para 2500 de 2200
- Saúde aumentada para 400 a partir de 200
- Resist Magic aumentou para 55 a partir de 50.
- Agora concede 20 regen de saúde por 5 segundos.
- Receita inclui agora Cowl do Spectre
Correio do Warden
- Item de custo total reduzida a 1000 a partir de 1100.
- Passive único - duração Cold Steel reduzido a um segundo de 2 segundos.
Novos Itens:
Spellbreaker:
- Custo Total 2800
- Caminho de Construção: Hexdrinker + Avareza Lâmina
- 40 AD
- 25 MR
- 20% Crítico
- Único passiva tenacidade 35%
- Único passivo-Lifeline: Ao tomar dano mágico que reduziria Saúde abaixo de 30%, concede um escudo que asborbs 400 de dano mágico por 5 segundos (90 segundos de recarga).
- Disponível em SR / Dom
Spectre do Cowl
- Custo Total: 1350
- Caminho de Construção: Rubi Cristal + Neg Capa
- Constrói Em Visage Espírito e Véu da Banshee
- 200 HP
- 45 MR
- Passivo ÚNICO - Grants 20 HP5 por até 10 segundos depois de tomar dano de um campeão inimigo.
- Disponível em SR / Dom

Skins Atualizado
Clássico Master Yi
Master Yi Assassino
O Escolhido Master Yi
Master Yi Ionia
Samurai Master Yi
Headhunter Master Yi
Habilidades

Ataque Duplo
Master Yi ataca duas vezes a cada quatro ataques básicos consecutivos, sendo que a segunda causa dano reduzido. Se Master Yi deixar o combate, o contador de Ataque Duplo é zerado.

Ataque Alpha
Master Yi se projeta à frente atacando até quatro inimigos, causando dano físico a cada um deles. O Ataque Alpha causa dano bônus a tropas e monstros, e pode causar dano crítico de ataque físico. Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Ataque Alpha.

Meditar
Master Yi se concentra por um breve período, curando-se rapidamente. Quanto mais baixa sua Vida, mais ele se cura. Enquanto medita, Master Yi sofre dano reduzido dos ataques inimigos. Essa redução de dano é menos eficiente contra torres.

Estilo Wuju
Passivo: Aumenta uma porcentagem do dano de ataque de Master Yi.
Ativo: Ataques básicos causam bônus de dano real com base no dano de ataque de Master Yi. O bônus passivo será perdido quando o Estilo Wuju estiver em tempo de recarga.

Highlander
Passivo: Abater Campeões inimigos reduz o tempo de recarga das habilidades básicas de Master Yi. Assistências reduzem em uma pequena parcela o tempo de recarga das habilidades básicas.
Ativo: Aumenta a velocidade de movimento e de ataque de Master Yi, ao mesmo tempo dando imunidade aos efeitos de lentidão. Abates e assistências prolongam a duração de Highlander quando ele estiver ativo.
Mecânica de jogo
Na Rota
As mudanças em Meditar e Ataque Alpha fazem de Master Yi um guerreiro mais dinâmico na rota, ao mesmo tempo em que tornam as coisas menos frustrantes para seus inimigos. Já que Ataque Alpha prioriza unidades próximas em vez de atacar aleatoriamente, jogadores de Master Yi mais habilidosos poderão direcionar cuidadosamente seus ataques enquanto inimigos mais engenhosos poderão evitar o dano com um bom posicionamento. Enquanto isso, a redução no tempo de recarga dos ataques básicos permite que Yi use o Ataque Alpha com mais frequência, e o dano bônus nas tropas ajuda o Espadachim a eliminar as ondas e manter pressão na rota. Além disso, as mudanças em Meditar fazem dela uma opção mais poderosa em situações de emergência, mas evitam que Master Yi abuse do recurso para recuperar toda a Vida sempre que recebe algum dano.
Na Selva
Para compensar o dano reduzido de Ataque Alpha no começo do jogo, nós fizemos com que o dano bônus contra tropas e monstros garantisse mais tranquilidade na fase de Selva. A redução do tempo de recarga gerada pelos ataques básicos também deve permitir que Master use o Ataque Alpha com mais frequência, permitindo finalizar os campos da selva de maneira mais consistente. Além disso, como o Ataque Duplo agora causa menos dano com mais frequência e exige que Master Yi continue no combate, deve ficar mais difícil para ele encadear um ataque duplo e então sair da selva explodindo em um combo maciço contra um oponente.
Fim do jogo
Conforme o jogo avança e os confrontos entre as equipes começam, as mudanças em Highlander começam a aparecer. O novo efeito passivo dá a Master Yi a possibilidade de permanecer vivo em situações difíceis ao reduzir o tempo de recarga de Meditar e Ataque Alpha. O dano real de Estilo Wuju dá a Master Yi a liberdade de tomar a iniciativa contra alvos Tanque (bastante Vida e armadura) enquanto ele aguarda o momento certo de atingir inimigos mais vulneráveis. Então, na hora certa, ele pode disparar o Ataque Alpha e castigar as linhas mais delicadas do inimigo. Enquanto isso, as mudanças em Meditar aumentam seu potencial de cura quando Master está sob ataques concentrados, e o dano extra e possibilidade de dano crítico permitem que Ataque Alpha cresça para acompanhar os danos de ataque básico de Master Yi em momentos mais avançados do jogo.
No geral, as mudanças devem ajudar Master Yi a jogar de maneira mais consistente, combinando o dano continuado de seu estilo AD (Dano de Ataque) com algumas utilidades de atacar-e-despistar do estilo AP (Poder de Habilidade).
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