28 de ago. de 2013

Champions femininos são banidos de torneio no Irã!!
Anônimo2:14 PM 6 comentários

lol-ashe
O Irã é um daqueles países que nós costumamos conhecer só por causa de notícias estranhas (e do filme do Ben Affleck) e hoje ele acaba de nos dar mais munição para achá-lo um lugar sem a mínima noção. Um torneio de League of Legends no país teve os seguintes campeões proibidos para uso:
Ahri, Akali, Ashe, Caitlyn, Cassiopia, Diana, Elise, Evelyn, Fiora, Irelia, Janna, Karma, Katarina, Kayle, Leblanc, Leona, Lissandra, Lulu, Lux, Miss Fortune, Morgana, Nami, Nidalee, Oriana, Quinn, Riven, Sejuani, Shyvana, Sivir, Sona, Soraka, Syndra, Tristana, Vayne, Vi, e Zyra. Curioso todos eles serem mulheres, não? Nem tanto.
Em declaração ao Kotaku, o coordenador do evento, Reza Babaei disse que os organizadores do evento estavam em discussão com as autoridades governamentais do país para que League of Legends fosse permitido no país. O jogo até foi, mas com certas restrições, sendo o uso de personagens femininos uma delas.
Via: Critical Hitis
Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

6 comentários:

  1. Marcos feliciano não aprova esse país

    ResponderExcluir
  2. Blz, a lei deles proíbem mulheres de fazer muitas coisas, mas isso ja é demais! Será que eles querem inibir mostrar que a mulher eh algo alem de um corpo para trabalhos domesticos? ou seria o fato delas mostrarem o corpo? '-'
    Estranho e idiota!

    ResponderExcluir
  3. Mas o Ez e o Taric podem ........tenso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimais mais cuidado vei marcos feliano pode estar vendo isso heueheuh

      Excluir
  4. Esqueceram do Taric...

    ResponderExcluir