
"O que os olhos não vêem, o coração sente em dobro."
História
Vincent perdeu seus pais quando ainda era muito jovem, tomado pela solidão e pela ausência de carinho e amor, ele se tornou uma criança muito fria e fechada. Vincent encontrou conforto nas sombras da solidão, e parecia feliz com seu estilo de vida. Até que conheceu Vladimir, um jovem bonito e inteligente que por mais misterioso que aparentava, desejava se tornar seu amigo. Vincent e Vladimir cresceram juntos nas ruas de Noxus, e com o passar do tempo Vincent parecia esquecer a sua ligação com as sombras, e passou a desejar se tornar um soldado de Noxus para assim conseguir preencher o buraco que havia em seu coração, porém seu amigo Vladimir não desejava o mesmo, e assim os caminhos dos dois amigos se destinavam a se separarem.
Mesmo com ideias de um futuro diferente os dois amigos continuavam a se ver, conversar e ter suas aventuras juntos. Um dia Vincent se tornou membro oficial do exército de Noxus e sua primeira missão era ajudar na investigação de um suposto assassinato. Ao descobrir que o assassino era seu melhor amigo Vladimir, Vincent ficou dividido entre ajudar seu amigo ou obedecer às ordens de prendê-lo por seus crimes, mesmo sabendo o destino que o aguardava. Vincent ajudou Vladimir a fugir de Noxus mas foi pego o fazendo e acabou sendo preso por traição e condenado à morte. Enquanto aguardava sua sentença trancafiado em uma cela escura e vazia, Vincent encontrou conforto em uma amizade de longa data, as sombras.
O dia de sua execução chegara e a sua morte serviria de espetáculo para os cidadãos de Noxus, pois Vincent havia sido levado para o palco onde Draven costumava fazer suas “apresentações”. Diferente dos outros prisioneiros Vincent não correu com medo dos machados de Draven e ficou parado no mesmo lugar onde havia sido deixado, parecendo aceitar o destino que lhe foi dado. Draven percebeu que Vincent parecia não temer a morte e deixou para mata-lo por último, se divertindo com os outros prisioneiros enquanto isso, afinal o show tem que continuar. Quando todos os condenados estavam apodrecendo no chão a hora de Vincent finalmente chegou. Draven olhou nos olhos de Vincent com seu sorriso sádico e arremessou seus dois machados em direção a cabeça de Vincent, visando decapitá-lo. Vincent fechou seus olhos e aguardou sua morte, mas no momento crucial uma sombra enorme surge e engole Vincent, desaparecendo logo então, deixando Draven e a platéia desnorteados.
Ao abrir seus olhos Vincent percebe que está em uma floresta estranha, com as árvores definhadas, pântanos e nenhum sinal de vida animal. Vincent havia sido levado para a Ilha das Sombras. Lá ele conheceu a Irmandade das Sombras, um pequeno grupo de magos e necromantes que dominavam o uso da magia das sombras e acaba descobrindo que sua proximidade com as sombras não era mera coincidência. Vincent havia sido escolhido pelas próprias sombras para se tornar o Lorde Fantasma. Somente o Lorde Fantasma pode adentrar ao mundo das sombras e dominar seus verdadeiros poderes. Vincent também escuta a história de que uma vez um homem mascarado super veloz e hábil chegou a dominar as sombras e levou consigo o conhecimento de seu poder. Depois de descobrir seu verdadeiro destino Vincent mergulha no mundo das sombras e passa a treinar para dominar seu dom.
Depois de muito tempo vivendo em companhia das sombras Vincent retorna para Runeterra. Ao voltar para Noxus, agora usando uma máscara e roupas materializadas pelas sombras, Vincent descobriu que seu antigo amigo Vladimir havia retornado à cidade, dessa vez com um poder sobrenatural. Ao seguir os passos de seu único amigo, Vincent descobriu o Instituto da Guerra e decidiu se juntar a Liga dos Lendários para poder reencontrar seu antigo amigo e deixar sua marca no mundo, a Mancha Negra!
[lllllllll-----------------] Poder de Ataque
[llllll-------------------] Poder de Defesa
[lllllllllllllllllllllllllll---] Poder de Habilidade
[lllllllllllllllllllllll------] Dificuldade
Atributos: Mago
Dano: 50 (+3.3 / por nível)
Vida: 370 (+77 / por nível)
Mana: 240 (+50 / por nível)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+ 1.36% por nível)
Velocidade de Movimento: 330
Alcance do Ataque Básico: 550
Armadura: 9 (+3.4 / por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida: 6.5 (+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana: 6.75 (+0.7 / por nível)Habilidades

[Passiva] Irmandade das Sombras - Vincent alimenta seu poder através das sombras de seus inimigos e de seus aliados. Concede aumento de Poder de Habilidade em 1,5% por cada campeão próximo de Vincent.

[Q] Setas Sombrias - Vincent invoca quatro sombras em forma de seta que atacam em três direções diferentes e marcam os campeões atingidos com Mancha Negra. A primeira sombra ataca em linha reta, a segunda ataca diagonalmente para a esquerda de Vincent, a terceira diagonalmente para a direita de Vincent e a quarta e última em linha reta novamente. A quarta seta tem um alcance um pouco maior e causa 50% a mais de dano. As setas diagonais causam 50% a menos de dano. Mancha Negra permanece durante 10 segundos ou até ser consumida por Envolver. Dano Mágico: 85/135/185/235/285 + 70% AP.Custo de Mana: 50/60/70/80/90. Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7. Alcance: 550-650.

[W] Refúgio - Vincent se esconde na sombra de uma unidade tornando-se inalvejável durante 2 segundos e causando dano mágico a cada meio segundo caso seja uma unidade inimiga enquanto durar o efeito da habilidade. Enquanto Refúgio estiver ativo Vincent pode conjurá-lo novamente em outra unidade para pular na sombra da mesma ou no terreno para sair do alvo atual. Conjurar Refúgio uma segunda vez adiciona 1 segundo de tempo adicional na duração da habilidade e causa dano mágico máximo instantâneo no segundo alvo. Pode ser utilizado em sentinelas. Dano Mágico por Meio Segundo: 20/33.75/47.5/61.25/75 (+5% AP). Dano Mágico Máximo: 80/135/190/245/300 (+15% AP). Custo de Mana: 70/65/60/55/50.Tempo de Recarga: 26/23/20/17/14. Alcance: 700.

[E] Envolver - Vincent eleva suas mãos às alturas e causa dano aos inimigos ao seu redor com suas sombras(1ª área de alcance), caso um inimigo esteja marcado com Mancha Negra ele irá sofrer lentidão de 50% durante 1 segundo. Se três ou mais campeões estiverem marcados com Mancha Negra ao invés de lentidão eles irão sofrer atordoamento. Envolver só causa dano aos inimigos na 1ª área de alcance. Dano Mágico: 70/110/150/190/230 (+60% AP). Custo de Mana: 80/85/90/95/100. Tempo de Recarga:14/13/12/11/10. Duração de Atordoamento em segundos: 1/1.3/1.5/1.7/1.9. Alcance: 450 e 1100.

[R] Valsa das Sombras - Vincent invoca cinco sombras que o seguem e causam dano mágico aos campeões inimigos ao redor durante 6 segundos. Uma sombra extra é invocada por cada campeão inimigo dentro da área de conjuração. Sombras extras focam o campeão inimigo da qual foram originadas e causam 50% a menos de dano que as sombras originais. As cinco sombras invocadas por Vincent atacam aleatoriamente os campeões na área de efeito, dando prioridade a inimigos marcados. As sombras invocadas tem velocidade de ataque equivalente a velocidade de ataque de Vincent. Pode ser usado durante Refúgio. Dano mágico: 40/50/60 + 70% AP por sombra. Custo de mana: 200/150/100. Tempo de recarga: 160/140/120. Alcance: 600Dicas
Jogando com Vincent
- Setas Sombrias pode ser usada para farmar ou para cutucar inimigos na lane phase, fique atento ao seu controle de mana.
- Tente marcar o máximo possível de campeões com Mancha Negra antes de usar Envolver.
- Planeje emboscadas inteligentes usando Refúgio com campeões aliados que tenham um meio de movimentação global, sejam eles ultimates ou o feitiço de invocador "Teleporte".
- Lembre-se que Envolver só causa dano em inimigos dentro da 1ª área de alcance.
- Refúgio é um mecanismo de escape muito bom, seja criativo na hora de despistar seus inimigos.
- Valsa das Sombras prioriza campeões marcados com Mancha Negra. Procure sempre marcar os campeões mais importantes nas lutas de time, como por exemplo os carregadores do time inimigo.
Jogando contra Vincent
- Tome cuidado com Setas Sombrias, é uma habilidade veloz e difícil de desviar que causa bastante dano e aplica o efeito Mancha Negra.
- Ao receber o efeito Mancha Negra você pode tentar se distanciar de Vincent até o tempo da marca acabar. Cuidado com a habilidade Envolver.
- Quando Vincent usar Refúgio tente prever onde ele irá pular e descer para pegá-lo desprevenido.
- Evite deixar que Vincent use Valsa das Sombras perto de todos os campeões do seu time, isso só irá tornar sua habilidade mais forte e problemática. Se você estiver na linha de frente evite dar ponte para Vincent pular em você e em seguida no seu time.
- Lembre-se que Vincent pode usar Refúgio em sentinelas, cuidado com emboscadas.Extras
Na tela de seleção de campeões - “O que os olhos não vêem o coração sente em dobro!”.
/taunt - “Só de olhar para a sua sombra já dá pra ver que você é feio!”.
/taunt - “Minhas sombras sentem fome, até mesmo um inseto como você deve servir para me saciar!”.
/joke - “Quando eu era criança sempre que alguém se despedia de mim diziam “Vai pela sombra!”, acho que levei isso muito a sério”.
/joke - “Com licença, você teria um minutinho para ouvir a palavra das Sombras?”.
/joke - “Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que eu preciso usar uma bóia pra não me afogar na sombra dela”.
/dance - Vincent invoca 2 sombras e dança GENTLEMAN do Psy acompanhado de suas sombras.
Vladimir
Quando Vincent e Vladimir se encontram pela primeira vez dentro de uma partida Vincent diz:
Caso estejam no mesmo time - “Depois de todos esses anos enfim nos encontramos novamente meu velho amigo. Sangue e Trevas estão destinados a caminharem lado a lado para todo o sempre! Venha, vamos nos divertir sugando a vida desses tolos!".
Caso estejam em times opostos - “Depois de todos esses anos enfim nos encontramos novamente meu velho amigo. Pena que dessa vez eu precise te matar! Que vença o melhor, sangue ou trevas!”.
Próximo de um Vladimir o /taunt de Vincent muda.
/taunt - “Venha, tente sugar meu sangue!”.
/taunt - “Qual o problema? Será que o Vladizinho tem medo do escuro?”
Próximo de um Vladimir o /joke de Vincent muda.
/joke - “Não pensa que eu me esqueci daquele dinheiro que você me devia!”.
/joke - “Espero que essa sua obsessão por sangue não tenha começado naquele dia que você encontrou um absorvente usado no lixeiro”.
Zed
Próximo de um Zed o /taunt de Vincent muda.
/taunt - “A SOMBRA que não se vê, é a mais mortífera!”.
/taunt - “Um amador como você não sabe o verdadeiro significado das sombras!”.
Próximo de um Zed o /joke de Vincent muda.
/joke - “Poser!”.
/joke - “Olha pra mim, eu sou um ninja das sombras, mimimi!”.
Draven
Próximo de um Draven o /taunt de Vincent muda:
/taunt - "Vamos, tente me acertar! Dessa vez eu juro que vou ficar parado!"
Próximo de um Draven o /joke de Vincent muda:
/joke - "Cara, como você é vesgo!"
Via LOLbr
Eu compraria :D
ResponderExcluiru.u muito Hu3 esse cara
ResponderExcluirUm champ extremamente OP seria o primeiro que baniria U.U eauehaue
ResponderExcluir