Postagem antiga de revisão, para todos que já vão falar!

Um jogador de League of Legends abriu um abaixo assinado para um pedido um tanto incomum: pedir que a palavra “Satan” perdesse a censura no MOBA.
Beau Guthery explicou que o jogo não censura a palavra Jesus ou o nome de outros deuses e que a Riot estaria assim censurando satanistas do seu direito de liberdade de religião (!?) ao impedi-los de usar a palavra. No texto que acompanha o abaixo-assinado, Guthery adicionou ainda que caso alguma postagem com a palavra para o time de suporte da Riot ou nos fóruns fosse feito usando a palavra, eles seriam bloqueados então esse seria o motivo principal do método do protesto.
O abaixo assinado já tem 789 assinaturas no momento em que eu estou escrevendo esse post. Para completar a bizarrice da situação, a “Igreja de Satan” foi ao Twitter e ao Tumblr convocar os seus seguidores para aderirem a essa campanha.
O que eu penso sobre isso? Parece um dos posts da Atea, com a diferença que as pessoas aqui cultuam o diabo. Bom, eu só espero que eles não tentem roubar o meu lanche na hora do recreio.
Eles estão no direito entao deixa eles
ResponderExcluiruai cara acho isso certo --' se tem um tem que ter o outro --' e tosco sim mais ele ta certo
ResponderExcluirele está certo, não tem nem o que discutir
ResponderExcluirTem sim o você não paga pelo o jogo, e o jogo não é algo publico eles pode fazer oq quiserem o jogo é deles... se acha isso ofensivo jogue outro jogo...
ExcluirBesteira, pior é a galera dizer que vai te reporta jogando contra os bot SDHAUshdauHSUDA
ResponderExcluirDeve ta nos termos de instalação do jogo aceitou porque quis ...
ResponderExcluirUlisses o menino exaltado
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara vivemos num mundo com liberdade e expressão e religião, por mais que eu não goste, apoio ele, é um direito e qualquer cidadão deve lutar pelos seus direitos! acho que isso deveria ser avaliado por um juiz ou algo assim, pois além de ser um direito realizar esse pedido entra em conflito com a moral e ética da comunidade... imagino que o juiz não liberará por causa dessa questão ética, sendo que se a empresa se sentir prejudicada, monetariamente(por causa da saída de alguns jogadores religiosos), pela liberação de tal palavra ela poderá recorrer...
ResponderExcluirsimplificando DIREITO é DIREITO e deve ser igual para todos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Bom, eu só espero que eles não tentem roubar o meu lanche na hora do recreio." Oque tem a ver satanismo com furto?
ResponderExcluirEsta certo , Direitos Iguais
ResponderExcluirO mundo está mesmo no Fim! Apocalipse dizia sobre isto, que muitos haveriam de concordar com o »»Inimigo««
ResponderExcluirConcordo
Excluir