6 de ago. de 2013

Motim Sócrates fala sobre o Sistema de Liga atual e o MMR.
Anônimo6:30 PM 0 comentários


O Motim Sócrates , designer de sistemas tem aparecido nos fóruns para compartilhar suas descobertas sobre o sistema de Liga, agora que estamos nos aproximando do final da Terceira temporada. Ele cobre os prós e contras do sistema de Liga, contra o sistema MMR / ELO, bem como toques sobre oque o motim espera corrigir na 4 ª temporada.

"Hey Summoners"
Queria abordar algumas dessas preocupações. Agora que estamos bem no fim desta temporada, podemos compartilhar alguns dados com você sobre como o sistema de Liga que mudou a paisagem do ranking desde que foi lançado. Mês para mês participação da classificação aumentou tanto quanto 2x sobre os mesmos períodos do ano passado, enquanto as taxas de esquiva caiu para cerca da metade. O número de casos de abandono / afks nestes jogos também ficou bem abaixo da maioria das outras filas. Em outras palavras, o número de novos jogadores no Ranked e os jogadores já existentes ,que participam dos jogos sabe que como nunca a qualidade dos jogos  já melhorou. Em última análise, acho que essa é a melhor medida de quão e bem sucedido esse tipo de jogo, mas é por outra questão temos que olhar para os prós e contras de cada um: 
LIGA DO SISTEMA 




De que forma essa liga e melhor?

 ( Esquivar =  Recusar)

• Todos os jogadores têm metas alcançáveis ​​imediatas, uma vez que eles estão em uma liga têm as oportunidades freqüentes para se sentir competente à medida que progridem. 
• Todos os jogadores são divididos em ligas menores tipicamente incluindo alguns de seus amigos ,fazendo a progressão em jogo se sentir mais significativa. 
• Os jogadores são punidos por fila se esquivando de uma forma que faz mais sentido em termos de progressão. Novamente, isto reduziu drasticamente as taxas de esquivas. 
• Os jogadores do sistema tem escudos pois uma vez que eles chegaram a um novo nível eles tem algumas proteções para impedi-los de cair instantaneamente a partir de uma divisão, uma vez promovidos. 
• Perder ainda não é uma grande experiência em geral, é menos ainda punir. 

De que forma essa liga e pior?

• Atualmente, os jogadores não consegue suber de Nível faz com que eles parem de tentar até a  próxima temporada!
• Porque a liga e MMR não são fortemente acoplados no matchmaking parece fazer coisas engraçadas, em alguns casos, levando os jogadores a acreditar que está sendo correspondido de forma injusta, quando  não sendo o caso. 
• ganhos pontuais da Liga balança um pouco mais do que os ganhos MMR e, em alguns casos muitos  lugares pode ganhar 0 LP para os jogos.


 Atual MMR
De que forma é MMR e melhor?

• MMR dá uma representação muito precisa da sua posição global, em determinado momento e isso é fácil de ver que você está sempre sendo compensada contra os oponentes corretos. 
• O sistema é muito fluido e os jogadores não têm tanta folga como nas a não  ligas  que faz tentar tão duro uma vez que já chegou a um limite. 
De que forma é MMR e pior?

• Não há mecanismo para punir adequadamente quem esta esquivando. Especificamente, se você tentar diminuir o MMR de um jogador quando ele esquivar, você está marcando-os como um jogador pior, mas isso não é verdade. Isto faz correspondência muito menor a qualidade. 
• Você está sentado em um espectro muito grande de jogadores sem sentido significativo real da posição (classificação ou seja, 120.503 é menos significativa do que uma posição 10 em Capitães de Malzahar
• O sistema em si não estabelece metas alcançáveis ​​óbvia para os jogadores e você nunca tem a sensação de que você fez algo de especial por estar envolvido. 
• Devido à forma como a distribuição cresce ao longo dos jogadores nas estações são fortemente incentivados a participar no final da estação, mas não antes. 
Perder é muito punir, você nunca está protegido contra uma série de perdas. geral quando pesamos estes dois sistemas uns contra os outros, mesmo sem as ligas de dados empíricos é claramente um sistema melhor para os jogadores e aquele que está mais a favor de . Que disse que não é perfeito e existem algumas áreas que queremos melhorar. 

O que queremos melhorar?

• De longe o maior problema que queremos resolver é o caso em que os jogadores não podem sair de um nível, uma vez que já obteve. É muito provável que na próxima temporada vamos permitir que os jogadores a sair de uma divisão se eles estão em OLP e muito abaixo do limiar MMR para o nível que estão dentro Isto deve resolver alguns problemas, nomeadamente o corrico que acontece quando os jogadores atingirem seu alvo tier eo problema onde os jogadores ficam muito pequenos ganhos o LP depois de estar a  por um longo período de tempo. 
• O problema onde os jogadores recebem 0 LP em alguns casos, quando se encontrava a 99LP nós gostaríamos de corrigir apenas por instituir um ganho mínimo de um LP em vez de exigir que o jogador estar acima da MMR necessária para entrar na meta nível que nós ' está monitorando o MMR de jogadores neste nível de perto para entender as conseqüências dessa decisão devemos implementá-lo na próxima temporada. 
Sócrates 
TL DR: Em geral, o sistema de Ligas teve um impacto positivo mensurável e consistente, e enquanto ele não é perfeito, sentimos que é superior a MMR como um quadro para nós para trabalhar e melhorar no futuro. "
Ele continuou :
"Lendo estes sinto que devo reafirmar que sentimos não é um sistema perfeito , mas nós sentimos que é um sistema superior . A lista de coisas que queremos abordar é de nenhuma maneira uma exaustiva. É apenas as questões que achamos mais premente. sinto que Bronze é provavelmente demasiado, grande de uma fatia da população e que é definitivamente algo que estamos olhando também. "
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Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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