Olá invocadores !

Realmente o Antivírus Avast está colocando o League of Legends em Quarentena impedindo então o jogo de funcionar. Mas não se preocupem pois já estamos em contato com os reponsáveis pelo Antívirus para resolver essa questão. Nesse meio tempo, por favor reportem esse erro como um falso positivo através da interface do Avast ou então pelo suporte deles.
E enquanto resolvemos essa situação, peço que sigam os passos abaixo para que o LoL volte a funcionar corretamente:
1) Abra o antívirus
2) Clique na Aba Segurança
3) No lado esquerdo clique em Módulo Arquivos
4) Agora clique no botão Configurações
5) Na nova janela que abrir clique em Exclusões
6) Na última linha das exceções, digite "C:\Riot Games" (ou a pasta onde seu League of Legends está instalado) e depois clique em acrescentar.
7) Acesse a aba Manutenção no Avast
8) Do lado esquerdo clique em Quarentena
9) Na lista dos arquivos em quarentena você vai encontrar o arquivo LoLClient.exe, clique nele com o botão direito e depois clique em restaurar.
Isso fará com que seu jogo volte a funcionar normalmente.
!ATENÇÃO! Caso você tenha desinstalado o Avast após ele ter colocado o LoLClient em quarentena, você terá então apagado este arquivo de seu computador. Mas não se preocupe, estou enviando em anexo a esse post o arquivo executável para que você possa colocar ele na pasta novamente.
O local para colocar esse arquivo é este:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\
Lembre-se de descompactar o arquivo antes de colocar ele na pasta. Ah e se você instalou o League of Legends em outra pasta, basta entrar nela e então seguir o mesmo caminho acima, ok?
Espero ter ajudado e por favor me avisem se deu certo ok?
Um abraço o/
POW SERIO VLW MESMO MANO ! O/ VOLTOU A FUNCIONAR TU É FERA !
ResponderExcluirhehe Vlw
Excluirque linha das exeções?
ResponderExcluir