"Invocadores!
Enquanto isto, aqui estão alguns passos que podem ajudar a corrigir o problema:
Reinicie seu cliente de League of Legends por complete (reinicie o atualizador)
Em caso de falha, tente solicitar a reparação através do atualizador
Para iniciar a função de reparo:
Inicie League of Legends.
Clique no botão com as engrenagens na parte superior da janela.
Clique em "Reparar".
Aguarde. A função de reparo pode levar de 5 a 30 minutos dependendo no número de arquivos corrompidos que precisar reparar.
Se, mesmo após este procedimento, você continuar com problemas, favor anexar os relatórios abaixo a suas respostas, pois eles nos ajudarão a entender o que ocorre:
Relatórios do Atualizador e Kernel:
Estes relatórios são úteis para: atualizações que travam, servidor indisponível e erros não especificados no atualizador.
O atualizador é responsável por manter sua instalação de League of Legends sempre em dia com os campeões, skins e funções mais recentes. Problemas que exigem os relatórios do atualizador ocorrem entre você iniciar seu executável e clicar no botão "Jogar". Existem dois arquivos que contêm quaisquer mensagens de erro que você recebe enquanto estiver nesta janela: rads_lol_launcher.log e rads_user_kernel.log
Relatórios de jogo RADS
Local:
rads_user_kernel.log em C:\Riot Games\League of Legends\RADS (ou, no Mac: /Applications/League of Legends.app/Contents/RADS)
Relatórios do atualizador de jogo
Local:
[Dia e hora marcados como: 2013-08-27T15-40-03]_launcher.log em C:\Riot Games\League of Legends\Logs\Patcher Logs (ou, no Mac: /Applications/League of Legends.app/Contents/LoL/Logs/Patcher Logs)
Relatórios r3d de jogo
Estes relatórios são úteis para: erros durante as partidas, problemas gráficos e de atualização de quadros.
Um relatório é criado a cada partida. Ele contém informações vitais a respeito do processo de carregamento e registrará quaisquer erros que ocorram durante o curso da partida. Estes relatórios são essenciais para a resolução de problemas em situações em que você tiver problemas durante as partidas.
Os arquivos têm nomes parecidos com: 2011-05-24_21-11-32_r3dlog.txt
Local:
C:\Riot Games\League of Legends\Logs\Game - R3d Logs (ou, no Mac: /Applications/League of Legends.app/Contents/LoL/Logs/ Game - R3d Logs)
AVISO IMPORTANTE
Para quem estiver travado no logotipo de League of Legends, em 33% ou em 99% durante a atualização: não precisa se preocupar e deixe o jogo aberto. O jogo está baixando arquivos e atualizando mesmo durante a exibição do logotipo e quando estiver travado em alguma porcentagem. Se deixa-lo aberto, verá que a atualização será finalizada em breve.
Agradecemos por sua paciência e pedimos desculpas àqueles que estiverem enfrentando este problema. Gostaríamos muito de saber se os passos descritos acima ajudaram a resolver o problema. Portanto, não deixe de nos enviar uma resposta neste tópico."
Ñ Entendi, E to baixando o jogo dinovo pra ver se ja vem atualizado,
ResponderExcluirEsse jogo e do satanas,pq se fosse de deus ñ faria a galera sofrer
Eu deixei o meu lol atualizando e já acabou, desde 11:30 da manhã só agr 16:30 atualizou, esse bug no 99% é foda! Mas não feche o LOL, deixe atualizar! xD
ResponderExcluirApensei que fosse só eu '-' ...
ResponderExcluirEnfim, atualizei, nao foi, reparei e reiniciei, ai pegou rs