26 de ago. de 2014

Azir, o Imperador das Areias, é revelado
Anônimo6:52 PM 5 comentários

Uma lenda recorrente estremece o deserto de Shurima. Revoltas, as areias trazem rumores sobre o suposto retorno do imperador ancestral Azir.





Mecânica de jogo 


O que significa ser o Imperador?
Mais do que qualquer outra coisa, um imperador tem súditos. Um imperador não age; ele comanda. Pensando nisso, fez sentido focar a mecânica de jogo em controlar o poder de Shurima!
Internamente, chamamos estes Campeões de “tropa-mantes”. Assim que soubemos que Azir teria este tipo de conjunto, soubemos que era hora de ver o que funcionava ou não com estes designs que costumam ser problemáticos:
Heimer nos ensinou que tropas estáticas e de ataques automáticos levam a jogadas defensivas. Figuras como Elise, Malzahar e Yorick nos ensinaram que jogadores não curtem servos que correm e agem de forma independente. As crias-aranhas ficavam perto demais e os vazinídeos seguiam as Visões Maléficas de forma inconsequente. Por fim, servos diretamente controlados pelo jogadores não combinam com o esquema de controle de League e não têm a contrajogada de “fique fora desta zona”.
A percepção destes problemas nos permitiu oferecer algumas concessões apropriadas ao conjunto de Azir. Com estas fraquezas postas, poderíamos realmente fortalecer muito os soldados; imagine se eu te dissesse que, com a configuração certa, seu ataque básico tem 1200 de alcance e acerta unidades em área de efeito.
Aqui está como abordamos o ciclo principal da geração e manipulação de soldados:
Surja! ergue um soldado de areia em uma posição-alvo a partir da qual o soldado ameaça inimigos em círculo -- até aqui, bem Heimerdinger. Porém, soldados requerem umcomando ativo. Azir deve clicar com o botão direito do mouse e passar por uma animação de ataque básico para que os soldados possam agir. Isto deixa claro que Azir e seu inimigo entendam que um comando consciente foi dado ao soldado. Isto significa que se Azir for atordoado ou fugir, os soldados deixam de ser uma ameaça. Repentinamente, o oponente de Azir pode atacar com segurança.
Areias da Conquista comanda que todos os soldados avancem para uma posição-alvo, causando dano e lentidão a inimigos pelos quais eles passem. Isto força Azir a pensar com cuidado sobre quando e para onde enviar soldados. Azir poderia usar o feitiço para dano e lentidão ou (lá vêm as Contrajogadas!) isto permitiria que o inimigo enfrentasse Azir enquanto seus soldados estão temporiariamente incapazes de se locomover?
Unidos, Surja! e Areias da Conquista formam um conjunto de servos que dá controle suficiente para fazer com que imperador sinta que está no controle - ao mesmo tempo em que tem fraquezas suficientes para que os inimigos achem que o ataque é uma opção.
Avante, tropa-mantes!


Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

5 comentários:

  1. Anônimo7:02 PM

    Porque esse site é sempre o último a postar? Quando posta uma notícia, eu ja vi em 2 ou 3 sites.

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    1. Anônimo7:14 PM

      Na maioria das vezes sou o primeiro, Sou so Um, tenho um vida e ninguém aqui paga pelo meus serviços, não fico 24 Horas olhando!

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    2. Anônimo7:17 PM

      Que desnecessario

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  2. Anônimo7:20 PM

    Mas se tem um tempo curto, porque criar site? Tenho visto uma caída de audiência desde quando acompanho o Legends 333. Não sei o porque!

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    1. Anônimo7:24 PM

      Pq tenho pouco tempo meu querido! Antes tinha ate 75 Mil visitas por Dia, Hj não passa de 15, estou enfrentando varios Erros com parceiros e tempo, faço pq gosto a tanto tempo! Muito Obg pela as visitas!

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