Novas Skins para ward de Shurima
Up nas texturas da Cassiopeia Presas de Jade
Novo Retrato da Orianna
Melhorias nas Lores dos campeões
Amumu é um diminuitivo, um cadáver animado que vaga pelo mundo tentando descobrir sua verdadeira identidade.Ele despertou em uma antiga tumba em Shurima cercado de corpos e sem lembranças de seu passado, consumido por uma tristeza incontrolável.
Amumu é um diminuitivo, um cadáver animado que vaga pelo mundo tentando descobrir sua verdadeira identidade.Ele despertou em uma antiga tumba em Shurima cercado de corpos e sem lembranças de seu passado, consumido por uma tristeza incontrolável.
O intrépido jovem aventureiro Ezreal tem explorado alguns dos lugares mais remotos e abandonados de Runeterra. Durante uma expedição nas antigas tumbas de Shurima, ele descobriu um amuleto com um incrível poder místico.Provavelmente construído para ser usado por um dos Ascendidos, o enorme talismã, no entanto, se encaixava em seu braço, ampliando suas habilidades de feiticeiro, de tal forma que ele ganhou a reputação de um herói, para sua vergonha.
O intrépido jovem aventureiro Ezreal tem explorado alguns dos lugares mais remotos e abandonados de Runeterra. Durante uma expedição nas antigas tumbas de Shurima, ele descobriu um amuleto com um incrível poder místico.Provavelmente construído para ser usado por um dos Ascendidos, o enorme talismã, no entanto, se encaixava em seu braço, ampliando suas habilidades de feiticeiro, de tal forma que ele ganhou a reputação de um herói, para sua vergonha.
Para alguns, Nasus é um semi-deus que caminha sobre as ruínas das antigas civilizações; para outros, ele não é nada além de um mito. Lendas falam de sua dominância sobre a morte e o tempo. Milênios atrás, ele se erguia ao topo da sociedade de Shurima como um dos guardiões e curadores. Ele agora vaga pelos resíduos áridos, buscando libertar seu irmão Renekton das garras da loucura.
Para alguns, Nasus é um semi-deus que caminha sobre as ruínas das antigas civilizações; para outros, ele não é nada além de um mito. Lendas falam de sua dominância sobre a morte e o tempo. Milênios atrás, ele se erguia ao topo da sociedade de Shurima como um dos guardiões e curadores. Ele agora vaga pelos resíduos áridos, buscando libertar seu irmão Renekton das garras da loucura.
Os mistérios que cercam Rammus são numerosos. Como é que uma simples criatura do deserto de repente torna-se capaz de raciocinar? Como ele criou sua invejável armadura ? O que ele está procurando enquanto atravessa o deserto shuriman? Uma coisa é certa: tentar parar o Rammus inexorável é a missão de um tolo
Os mistérios que cercam Rammus são numerosos. Como é que uma simples criatura do deserto de repente torna-se capaz de raciocinar? Como ele criou sua invejável armadura ? O que ele está procurando enquanto atravessa o deserto shuriman? Uma coisa é certa: tentar parar o Rammus inexorável é a missão de um tolo
Renekton já foi um leal portei na Shurima antiga, mas nos séculos que se seguiram, o império que um dia já foi grandioso estava sendo consumido pela loucura .Agora, ele é pouco mais que um animal cheio de raiva que tenta matar seu irmão, Nasus, que ele acredita ser o culpado por seu atual estado mental.
Renekton já foi um leal portei na Shurima antiga, mas nos séculos que se seguiram, o império que um dia já foi grandioso estava sendo consumido pela loucura .Agora, ele é pouco mais que um animal cheio de raiva que tenta matar seu irmão, Nasus, que ele acredita ser o culpado por seu atual estado mental.
Conhecida como a Senhora da Batalha, Sivir é um mercenário com uma reputação cruel. Combinando coragem inabalável e com uma ambição infinita, ela tem atraído grande fama e fortuna. Confrontado com a revelação de sua misteriosa herança, Sivir deve fazer a escolha de continuar em seu próprio caminho, ou aceitar o fardo de uma maior legado.
Conhecida como a Senhora da Batalha, Sivir é um mercenário com uma reputação cruel. Combinando coragem inabalável e com uma ambição infinita, ela tem atraído grande fama e fortuna. Confrontado com a revelação de sua misteriosa herança, Sivir deve fazer a escolha de continuar em seu próprio caminho, ou aceitar o fardo de uma maior legado.
Skarner, o guardião cristalino, defende a entrada para um reino nas profundezas de Shurima. Os poucos que sobrevivem à invasão de seu domínio descrevem uma criatura de terrível inteligência, raiva e precisão. O que esta criatura implacável protege, ninguém sabe.
Skarner, o guardião cristalino, defende a entrada para um reino nas profundezas de Shurima. Os poucos que sobrevivem à invasão de seu domínio descrevem uma criatura de terrível inteligência, raiva e precisão. O que esta criatura implacável protege, ninguém sabe.
Poderoso além da conta, o ascendido a ser conhecido como Xerath já foi um mortal de carne e osso. Ele agora é algo muito diferente - um ser se contorcendo em energia arcana. Tendo emergido de milênios de aprisionamento, ele está pronto para lançar o seu poder sobre Runeterra, e destruir totalmente a qualquer um que se oponha à ele.
Poderoso além da conta, o ascendido a ser conhecido como Xerath já foi um mortal de carne e osso. Ele agora é algo muito diferente - um ser se contorcendo em energia arcana. Tendo emergido de milênios de aprisionamento, ele está pronto para lançar o seu poder sobre Runeterra, e destruir totalmente a qualquer um que se oponha à ele.
0 comentários
Postar um comentário