O PBE foi revertida para remendo 3.7, o patch atualmente ao vivo, em um esforço para fornecer uma solução rápida para os problemas que atualmente assolam os servidores
Aqui está vLemon com detalhes :
vLemon "Hey guys,
Muitos de vocês devem saber que alguns dos nossos ambientes de serves live estão enfrentando problemas de estabilidade. Decidimos alterar a versão que tivemos no PBE, para o que temos em viver a fim de testar as correções para esses problemas. Isso significa que todo o conteúdo do patch 3.8 (Aatrox + skins) serão removidos. Se você tem quaisquer problemas após a atualização de(28 de maio), por favor avise-nos!Nós realmente apreciamos sua ajuda e pedimos desculpas pelo inconveniente ".
Remake e Rework da Sivir!
Enquanto não temos nada de concreto sobre a Sivir futura atualização visual, no entanto, nós temos várias novas mensagens vermelhas discutindo por que ela precisa de uma atualização tão mal e em que direção, tanto ideológica e visualmente, que a atualização está tomando.
Continue lendo para vários posts apresentando IronStylus discutir seus pensamentos para a Sivir no futuro relançamento!
Apesar de não haver nada palpável sobre a futura atualização visual
da Sivir ainda, nós temos alguns comentários oficiais sobre porque ela
precisa tanto de uma atualização e em que direção, tanto ideológica
quanto visualmente, essa atualização seguirá.
As metas desejadas para ela são para que ela pareça um personagem
legítimo, não um improviso, nem algo obtuso e obscuro, mas algo que soe
familiar e ainda seja unicamente “Sivir”. É difícil acertar isso, mas
acho que temos uma solução sólida. Ela precisa se conectar ao mundo, e
ter um visual e sentimento que a insere nesse mundo, sua estética deve
se encaixar em sua facção/região/super amizades. Artisticamente, com
roupas, couros, panos, e um pouco de armadura de metal aqui e ali, mais
ou menos do mesmo tanto que agora, mas com maior definição e uma
separação melhor entre os materiais e trabalho de textura.
No momento, a Sivir quebra toneladas de regras estilísticas que estamos implementando. Sua silhueta é única no momento, mas só por motivos errados. Pés de pirâmide, braços de macarrão, cabelo rígido, etc. Queremos manter padrões, cabelo que flui, blocos distintos de forma e cor em cima, embaixo e no meio, botas (não tão grandes), manoplas, arma, etc.
IronStylus desenrolou a discussão ao postar
o que ele podia sobre a atualização visual da Sivir que está por vir e
compartilhou suas ideias sobre porque ela precisa de uma identidade
atualizada.
“Então, novamente, eu não posso falar muito, ela não será lançada
muito em breve. Mas nós temos uma direção sólida, o que nos permite
pegar o visual atual dela e atualizar consideravelmente. Isso significa
mudar as coisas de modo que o contexto de sua história faça sentido,
enquanto tentamos manter, na medida do possível, seu visual coerente
com isso. Eu diria que no momento não vemos muito dessa coerência. Uma
tabarda amarela, preta e com frente e traseira iguais, eca.
Dito isso, há um pouco de seu valor de ícone
que gostaríamos de manter. Ela não precisa de uma produção pesada, ela
precisa ser leve e ágil, ela é o arquétipo de princesa guerreira, ela
deve ter algum sentimento de deserto/descampado/ermos/nomadismo. Talvez
um toque de Laurence das Arábias, só que mulher.
No momento, a Sivir quebra toneladas de regras estilísticas que estamos implementando. Sua silhueta é única no momento, mas só por motivos errados. Pés de pirâmide, braços de macarrão, cabelo rígido, etc. Queremos manter padrões, cabelo que flui, blocos distintos de forma e cor em cima, embaixo e no meio, botas (não tão grandes), manoplas, arma, etc.
Ela é extremamente barulhenta e possui muita tremulação em suas
texturas. Ela possui muitos detalhes que reduzem esse barulho. Queremos
eliminar isso. Isso acontecerá ao diminuirmos o contraste. Nada de
preto com amarelo ou branco. Essas transições são muito intensas e não
permitem que os detalhes se separem nas formas gráficas quando
retiramos o zoom. Não há separação material no momento, e gostaríamos
que sua roupa parecesse adequadamente gasta ou usada, não como camadas
de cor planas fixadas a ela.
Ela precisa absolutamente de uma boa anatomia. Remover os braços de
macarrão, e provavelmente um toque de “Mulher Heroica” do tipo Mulher
Maravilha. (Nota: Ela continuará exibindo o abdômen!) Eu não acho que
ela precise tanto de seios quanto precisa de um abdômen chapado. A área
dos seios seria melhor utilizada para acrescentar componentes de roupa
ou que tenham aspecto narrativo, invés do biquíni que ela usa agora. É
um desperdício que eu vejo, poderíamos dar a ela algo mais
interessante/adequado/bonito/estiloso nessa parte. É necessário que ela
continue sexy, mas precisamos manter um direcionamento.
No momento ela é um pouco de tudo e tudo de nada. É difícil fazer
sentido assim, mas faremos o que pudermos graficamente para resumir a
iconografia da Sivir e transplantá-la para um novo corpo e roupa.
Precisamos inserir o visual geral no que é adequado a suas origens e
história. A arte realmente precisa se fundir com a criatividade aqui. É
o que eu acho que trará o melhor resultado possível!
Ah, e também, sua arma precisa ter algum sentido ”
Ele continuou, mencionando sua opinião sobre a idade adequada para a Sivir:
“… a Sivir não deve ser extremamente jovem. Honestamente, na minha cabeça ela estaria com seus trinta e poucos, mas ainda assim… sabe… muito bonita..”
“… a Sivir não deve ser extremamente jovem. Honestamente, na minha cabeça ela estaria com seus trinta e poucos, mas ainda assim… sabe… muito bonita..”
Ele também citou sua ideia para o físico dela:
“É assim que nos sentimos também. RiotTeaTime me ajudou muito na
idealização e execução. Ela certamente conhece as mulheres. Uma coisa
em que concordamos muito é que ela não terá um físico voluptuoso como o
da Miss Fortune, e que ela não terá um físico esbelto como o da Akali.
Ela será alta, um pouco amazona talvez, e mais musculosa. Nosso físico
de “mulher heroica” engloba campeãs como Leona, Sejuani e Sivir.
Mulheres que não têm um busto avantajado, mas possuem uma silhueta
imponente. Normalmente uma quantidade considerável de curvas, mas nada
tão intenso que possa ser considerado excessivamente sedutor. Mulher
Maravilha e Xena estão nesse molde.”
Quando perguntaram o que podemos esperar para a Sivir, IronStylus deu uma resposta curta:
“Abdômen. Um rosto estrangeiro. Definições
materiais adequadas regionalmente, como panos e couros. A lâmina
precisa possuir alguma relevância. Assimetria talvez. Um personagem
maduro e imponente que tem muita confiança sem ser artificial.
0 comentários
Postar um comentário