RiotXelnath voltou com um update sobre a sua mudança em Xerath, desta vez ele incluiu uma compreensiva lista de mudanças e explicações.
“Então, o que está acontecendo com Xerath?
- A direção do seu VFX está solida
- Direção do design está completa
- Design de habilidades está praticamente fechada
- A fase de balanceamento está começando
Como está ele agora?
Q)
O Q de Xerath continua um nuke em linha que causa dano imediato durante todo o seu alcance.
O Q de Xerath continua um nuke em linha que causa dano imediato durante todo o seu alcance.
W)
O Xerath do servidor LIVE tem somente 2 magias com um fluxo obvio. E->Q. W->Q. E então seu combo de ultimate E-R-Q-R-R. para resolver isto, nos “dividimos”o padrão de jogo de Local do Poder em duas partes.
O Xerath do servidor LIVE tem somente 2 magias com um fluxo obvio. E->Q. W->Q. E então seu combo de ultimate E-R-Q-R-R. para resolver isto, nos “dividimos”o padrão de jogo de Local do Poder em duas partes.
- O combo de poke com W-Q foi unido no Q. Pulso Arcano (Q) pode ser carregado, carregando o ataque leva um pouco mais de tempo do que o W->Q mas você pode se mover enquanto carrega.
- O combo total-aniquilação W->R foi movido para o novo “R”. Leia abaixo para entender melhor.
Novo W)
Nós demos ao Xerath uma nova magia básica, nomeada TBD, que funciona como um pulso de Barreira Arcana com um slow suave e um curto tempo de recarga. Porém, ele tem um efeito “bullseye” no centro que causa dano extra.
Nós demos ao Xerath uma nova magia básica, nomeada TBD, que funciona como um pulso de Barreira Arcana com um slow suave e um curto tempo de recarga. Porém, ele tem um efeito “bullseye” no centro que causa dano extra.
E)
O novo E teve todo o velho alcance que o W dava para Correntes Mágicas unidas em um so patamar, adicionado que ele agora é um míssil skillshot que atordoa, fazendo os paradigmas de alvejamento se alinharem suavemente.
O novo E teve todo o velho alcance que o W dava para Correntes Mágicas unidas em um so patamar, adicionado que ele agora é um míssil skillshot que atordoa, fazendo os paradigmas de alvejamento se alinharem suavemente.
R)
Durante o novo Local do Poder, você ficara imobilizado e sua magias ficarão livres, mas você consumira mana durante este tempo. Voce pode permanecer no R enquanto sua mana durar. Os alcances das suas magias aumentarão drasticamente.
Durante o novo Local do Poder, você ficara imobilizado e sua magias ficarão livres, mas você consumira mana durante este tempo. Voce pode permanecer no R enquanto sua mana durar. Os alcances das suas magias aumentarão drasticamente.
Ao invés de 3 grandes pulsos, você tem um grande numero de pequenos ataques que bombardeia o local alvo com explosões em área. R tem um sensato, mas alto cooldown.
Passiva)
A passiva de Xerath garante uma recuperação de mana no inicio do jogo, mais um bônus de penetração mágica enquanto ele compra itens de mana. Isso lhe da sustentabilidade no começo do jogo, permitindo ele farmar até um grande mago hipercarregador se for desconsiderado.
A passiva de Xerath garante uma recuperação de mana no inicio do jogo, mais um bônus de penetração mágica enquanto ele compra itens de mana. Isso lhe da sustentabilidade no começo do jogo, permitindo ele farmar até um grande mago hipercarregador se for desconsiderado.
Problemas que nos estamos procurando solução:
Grande: O mindshare durante seu ultimate esta insano
Grande: 3000 de alcance com duração quase ilimitada é esmagador.
Grande: Xerath é regularmente despercebido quando ele esta sobre ataque no Lugar.
Menor: O E de Xerath não está sendo entendido naturalmente como atordoar
Menor: O auto ataque substituto do ultimate esta impossível de acertar.
Grande: 3000 de alcance com duração quase ilimitada é esmagador.
Grande: Xerath é regularmente despercebido quando ele esta sobre ataque no Lugar.
Menor: O E de Xerath não está sendo entendido naturalmente como atordoar
Menor: O auto ataque substituto do ultimate esta impossível de acertar.
1)Mindshare
O antigo Xerath tinha 2 magias, mais um momento de burst quando o R estava ativo. Novo Xerath (Xerath 2.0) tem magias suficientes para mantê-lo ocupado. Enquanto durar seu ultimate, ficando uma quinta magia livre se mostrou esmagador.
Uma opção foi cortar o substituto do auto-ataque completamente, mas isto foi tão consistentemente e positivamente revisto que nos decidimos fazer isto custar mana adicional durante o Local do Poder. Isto quer dizer que conjurar suas magias é sua tarefa principal, mas se você precisa finalizar alguém, você pode sugar toda sua reserva de mana para disparar rapidamente uma seqüência de pequenos ataques para finalizá-lo.
2) 3000 de alcance com duração quase ilimitada é esmagador.
Quando nos fizemos o R do Xerath ser limitado pela sua reserva de mana, isto significou que a duração de tempo que ele poderia permanecer no Lugar do Poder foi muito, muito alta, dependendo da sua build. Então para contrariar isto, nos permitimos Xerath ser tirado do lugar do poder quando atordoado.
Durante o Local do Poder, Xerath é imune a Knockups/Knockbacks e puxões. Porém, ele poderá ser atordoado, fazendo com que o Local do Poder acabe. Isto da aos inimigos um forte objetivo. Pegar o Xerath e parar seu ultimate.
Seu alcance máximo foi suavemente reduzido para que quando você veja o ataque de Xerath você possa sensatamente alcança-lo.
3) Quando esta sobre ataque durante o R, ele não é notado.
Nós esperamos que permitindo aos oponentes para o local, isto crie momentos aonde você precisara virar e lutar com o cara que ta te atacando mais nitidamente.
4) O E de Xerath não esta sendo entendido como atordoar.
Nós queremos fazer os novos efeitos com um sentimento mais eletrizante e talvez roubemos alguns dos visuais da Syndra.
5) O R de Xerath é difícil de acertar.
Como um substituto de auto ataque, o ataque do R de Xerath esta muito difícil de acertar o tempo e o local consistentemente. Uma vez que nos removemos todo o timing do seu auto ataque. Ao invés disto, durante o Local do Poder (R), ele não pode auto-atacar, mas seu cliques direitos e esquerdos dispararão um míssil na direção do cursor a cada 0.5 segundos.
Estes ataques podem ser enfileirados arrastando seu cursor pela tela enquanto segura o botão direito.
Tl;drEstou sentindo que esta mudança ficou muito positiva. Seu R tem o mesmo sentimento de “exploda o mundo”, mas menos tóxico e frustrante quando seu antigo R. Isto trouxe dominação de área em um belo tempo de recarga. Seu novo “W” lhe dá uma experiência divertida sem seu ultimate. Sua nova passiva, enquanto necessitar de uma boa afinação, faz ele se sentir como o mesmo forte personagem de late-game.”
Fonte:Surren Tradução:Jornal de Runeterra
0 comentários
Postar um comentário