Uma pequena atualização como foi empurrado para o PBE! Nada muito emocionante - embora apenas um Splash art Udyr.
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Nova arte para o Udyr skin
A arte inicial foi adicionado ao PBE. Ele mostra sua forma base ao invés de suas formas de apoio, como temos sido a par des de já .
Postes vermelhos e Discução
Udyr Guardião Espiritual,Discução
com a revelação do Udyr Guardião Espiritual skin muito aguardava ela ontem à noite, vários Rioter do uniram para comentar sobre os vários aspectos da nova skine final. RiotMindbullets comentou sobre a noção de fazer um skin tem Udyr realmente se transformar em novos animais , dizendo :
"Ei, pessoal,
Desculpe o atraso a festa em um presente, estava muito ocupado lendo sobre o que todo mundo pensa SGU! Eu trabalhei com os caras / dudettes que colocam Udyr juntos, e nós definitivamente discutiu a transformação em animais reais.
Uma das razões pelas quais decidimos contra esse foi o quanto isso mudaria sua silhueta em jogo.Queríamos que esta skin seja igualmente incrível e legível, em jogo para que a skin não crie qualquer momento de interação gameplay negativo.
Outra razão pela qual optou por não fazer isso foi por causa de quantas vezes você mudar e como dissonante seria a de estar constantemente mudando de pássaro voando, a tartaruga rastreamento, para urso desajeitado, de tigre correndo e volta. Sentimos que é o mais apropriado para mostrar como Udyr convoca o poderoso espírito do animal para ajudá-lo na batalha (com um pouco de ooomph extra na classificação max). realmente animado para ver a discussão sobre ele aqui, e desculpe pela resposta tardia. Espero que vocês gostem! "
Em resposta a algumas perguntas, motim Dudebro fez os comentários que SGU tem estado em desenvolvimento desde antes Pulsefire Ezreal foi lançado (quase um ano atrás)
"Demorou mais de 9 meses para fazer esta skin. Nós estávamos trabalhando nele antes PFE saiu. Quero dizer que ele é como 13 modelos, 4 + sets animação, sons diferentes para cada posição, e efeitos personalizados por postura de minions, champs , arrasta-se na selva, lembra, e emoticons. Alguns até tinham um max forma de trabalho específica. Ufa! "
Resultados da Restrição de Chat
Quando combinamos as restrições de bate-papo com timebans, vemos uma diminuição de 15% no número de jogadores que retornam ao Tribunal dentro do mês. Os jogadores que completam suas restrições de bate-papo para ver se uma diminuição de 20% no número de relatos de que eles recebem de outros jogadores.
"É verdade que a tampa mensagem não discrimina entre a intenção positiva e negativa, mas ele cria uma situação em que o jogador tem de parar e considerar se o que eles estão dizendo é que vale a pena uma mensagem de chat ou não.
Em muitos casos, isto é tudo o que é necessário para que o jogador perceber que algumas das suas mensagens são inadequados ou desnecessária. A grande maioria dos nossos jogadores são seres humanos decentes - alguns deles só precisam de ajuda quando eles estão tendo um dia ruim. Nos casos em que o jogador ainda está sendo tóxicos, restrições de bate-papo, pelo menos, colocar um limite para a sua produção e que em breve incorrer em uma punição mais severa.
Mais sobre a recente "sob o capô" UI Mudanças
Damiya elaborado em algumas das melhorias recentes e futuros UI, especificamente os que são difíceis para nós, para realmente sentir como eles estão "sob o capô" espécie de retrabalhos e discutir como essas mudanças tornam mais fácil para melhorar esses recursos no futuro.
"Então eu falei sobre isso um pouco em outro segmento, mas, basicamente, as atuais alterações na página Runes era uma espécie de retrabalho sob o capô de como a página funciona no código. A principal intenção era fazê-lo maneira mais fácil de manter e modificar ir para a frente com a atualização da tecnologia subjacente.
Enquanto todos na equipe é super empenhada em fazer melhorias na funcionalidade e experiência do usuário da tela de Runes (junto com todas as outras telas do cliente), o primeiro passo é para os engenheiros de chegar lá e reconstruir algumas dessas telas em um formato muito mais flexível. Isso abre a página e permite que nossa UX e gurus de arte para arregaçar as mangas e explorar formas de melhorar e repetir no cliente sem alguns dos constrangimentos que temos historicamente lutam com os.. Da mesma forma a janela de bate-papo camarada recebeu a mesma retrabalho escondido, e há outras telas que irão receber um tratamento semelhante no futuro próximo Para falar especificamente para páginas Rune, eu estava conversando com um outro desenvolvedor sobre isso outro dia, nós olhamos para maneiras de fazer as páginas de runas reorderable e dentro dos limites de layout da página atual que não poderia fazer isso acontecer de uma forma que me sentia bem. Como as páginas são todas numeradas e dispostas em uma linha na parte superior da tela, me senti super estranho para arrastar as caixas de e para trás e ver os números mudam e assim por diante. O mesmo problema surgiu com páginas maestria, um monte de botões de paginação só não se sentir limpo para arrastar ao redor. Dito isto, é definitivamente um recurso que muita gente gostaria de ver adicionado, e isso é algo que vai trazer um monte de valor para os nossos jogadores. Nós não temos uma grande solução para ele neste momento, mas é algo que nós vamos continuar a procurar uma oportunidade para fazer acontecer. The Runes retrabalho foi um passo importante no sentido de colocar o cliente PVP.Net em um lugar onde ele pode ser facilmente atualizado e melhorado, mesmo se os benefícios do retrabalho não estão disponíveis imediatamente para vocês. "
tem um erro ali, 3905RP leblanc
ResponderExcluirVDD.hsushsu Desculpa
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