Um suposto card game de League of Legends foi divulgado pelo Twitter de Marc Merrill, presidente da Riot Games, produtora de League of Legends. O perfil do executivo foi invadido por um hacker, que assina como “Jason God”.
O invasor divulgou uma imagem de login do game, chamado “League of Legends: Supremacy” – nome que chegou a ser registrado pela Riot no último ano. Segundo ele, o jogo está completo, mas nunca foi lançado porque empresa quer que “você nunca jogue”.
Rapidamente Merril retomou sua conta, lamentou o ocorrido e declarou que a Riot testa diversos títulos que não chegarão a ver a luz do dia. Não comentou nada sobre este game em especial, deixando no ar o mistério se ele será lançado ou não.
Vale lembrar ainda que a Blizzard já lançou o beta fechado de Heartsonte, o card game de Warcraft. Considerando que entre os “MOBAs” ambas as companhias competem com LoL e Dota 2, faz sentido que a Riot corra atrás da concorrente.
Via: Olhar Digital
hearthstone*
ResponderExcluirdota 2 ´´steam´´
ResponderExcluirQuem fez essa matéria e muito burro pqp Dota 2 e da valve e não da blizzard meu Deus
ResponderExcluir"Considerando que entre os 'MOBAs' ambas as companhias competem com LoL e Dota 2, faz sentido que a Riot corra atrás da concorrente."
ExcluirEle quis dizer que ambas Riot Games e Blizzard no universo MOBA competem com DotA 2, Riot Games com o LoL e a Blizzard tá pra lançar o Blizz DotA. Ele não disse em momento algum que DotA 2 é da Blizz...
Além disso o DotA é um mapa customizado do Warcraft 3, queira ou não a Blizz lucrou com isso hein?
Cara vai pra escola e sai do pc, vai ter aulas de interpretação de texto, ele disse q o Warcraft é da blizzard não o Dota, pqp digo eu pra esse comentário seu.
ExcluirEsse Supremacy é um novo modo de jogo do lol, a riot regristrou esse domino faz um tempo.
ResponderExcluir