Continue lendo para mais detalhes!
Aqui está Xelnath com os detalhes :
"Summoners;
O remake do Xerath está aqui e pronto para os testes no PBE. Queríamos ajudar a melhorar a forma do Xerath para caber na Liga da quase presente S4. Depois de ouvir o seus feedbacks, fizemos as seguintes mudanças:"
- Passiva: Já não concede armadura, agora concede% de penetração mágica e restaura mana em ataques básicos.
- Q: Pode agora ser cobrado para aumentar o alcance da magia. Mais o custo de mana e danos ligeiramente aumentados.
- W: É agora á uma explosão de AoE no alvo que causa dano adicional no centro e diminui nos outros inimigos atingidos. Inimigos no centro são retardados mais tempo.
- E: A habilidade E, e um míssil skillshot que atordoa os campeões atingidos inimigos.
- R: É uma combinação do velho W do Xerath e com seu antigo R.
- Agora ele ganha um super e longo ataque à distância que causa dano mágico a cada vez que você clicar no cursor por 3 segundos. (Max 4 tiros)
- Ultimate - Estou particularmente interessado nos feedbacks sobre a ulte do Xerath. Ele tem um método de controle muito original que vai levar algum tempo para se acostumar.
- Mudanças de nomes -Está é uma oportunidade única para contribuir com a sua ideia para o que os feitiços de Xerath seja modificados. Estarei revendo isso nos Fóruns"
- Range - ult do Xerath lhe dá um alcance ridículo. Seu Range esta destina-se a ser a sua força. Por favor, deixe-me saber como você se sente tanto como usuário e inimigo.
- Poder relativo de habilidades - Eu quero saber se você sente muito dano ou pouco?!
- em uma habilidade particular.
Que delícia de remake cara
ResponderExcluirne eu ja jogava cm agr vo joga mais ainda
Excluirhaaaaaaaaa
ResponderExcluirvai ter muito xerath AD por ae .-.
ResponderExcluire quero entender melhor como vai funcionar o Q