24 de out. de 2013

Pistas do campeão N° 117 + Novas Artes para Skin da Zyra e Vi, nova aura adicionada para Ahri e mudanças para Wards na S4 + Buffs e Nerfs
Anônimo9:20 PM 24 comentários

O campeão N° 117 vem ai!


Toda a informação à seguir é especulativa e ESTÁ sujeita à alterações.

Um invocador curioso veio ao Reddit postar algo que ele "descobriu" de um Patch do Garena!

Ele encontrou informações do novo campeão, Sarcos, A Vanguarda do Obelisco!


Passiva - Guardian's Riddle (Charada do Guardião)

Sarcos cria uma miragem de sí mesmo após conjurar 3 habilidades com sucesso. Adicionalmente, ele também cria uma miragem após receber dano mágico de 5 habilidades. 

As Miragens dão 10% do dano físico e mágico de Sarcos, e também usam todas as habilidades que Sarcos usar.


Q - Shifting Sands (Areias em Movimento/?) (Cooldown: 9)

Sarcos invoca uma tempestade de areia em volta de sí mesmo que dura 2 segundos, causando 180 de dano e se tornando imune à ataques básicos. Projéteis também não conseguem acertar o Sarcos.

W: Summon: Obelisk (Invocar: Obelisco) (Cooldown: 16)

Depois de um pequeno tempo, Sarcos invoca o todo poderoso Obelisco de Shurima! Inimigos pego na área do seu "acordar" tomam 280 dano e são jogados para cima por 2 segundos. As Miragens de Sarcos também invocam um pequeno Obelisco aonde eles estão com menos dano. 
Obeliscos duram por 4 segundos, e aumentam a velocidade de movimento de Sarcos e suas Miragens por 20%.

E: Oasis (Cooldown: 12)

Sarcos invoca uma Sentinela Ancestral que emite 3 pulsos de energia, curando aliados por uma porcentagem de suas vidas perdidas. Todas as Miragens são consumidas pela Sentinela Ancestral, aumentando o número de pulsos de energia para cada Miragem consumida.

R: Arcanus (Arcano) (Cooldown: 180) 
Sarcos se torna envolto em suprema mágia arcana, aumentando em tamanho, e continuamente drenando o Poder de Habilidade de todos os champions à sua volta. Enquanto nessa forma, Sarcos ganha um aumento em sua vida, e se torna melee. Todos os auto ataques de Sarcos enquanto na forma Arcanus, ganham dano mágico bonus baseado em seu Poder de Habilidade. 
Nesse mesmo post, ele encontrou arquivos que continham os nomes:


Pharoah_Xerath (Xerath Faraó)
Shurima_Trundle (Trundle de Shurima)
Sandstorm_Sivir (Sivir da Tempestade de Areia)!

PARECE que nossa especulação sobre o Patch de Shurima PODE ser verdade em?

Preparem-se Invocadores.. Shurima vem aí! 
Via: Pw Parceira

Mudanças para as Wards na S4

Aqui é o Xypherous dando uma geral na nossa abordagem na visão de jogo na pré-temporada. Tenho muito a comentar, então vou começar logo!


Sobre nosso objetivo mais abrangente: queremos incluir mais mecânicas de jogo com a visão e como o controle de visão funciona para todos nesta nova temporada. Achamos que a melhor maneira de fazer isso é diversificar a responsabilidade. Analisando a 3ª Temporada, as jogadas padrão do suporte no competitivo envolviam comprar um mínimo de itens para gastar a maioria do lucro do jogador em sentinelas e controle de visão. Mais ouro = mais sentinelas. Se o suporte de uma equipe era incapaz de cumprir este papel, ou sucumbisse ao inimigo, o time inteiro sofria.

Com a nova temporada, vem uma nova abordagem para a visão: ela será um foco para a equipe em vez de só para um integrante dela. Apresentaremos aqui uma variedade de mudanças às sentinelas e o sistema de visão que dão a todos os membros de um time a responsabilidade e oportunidade de participar:

• Funcionalidades das sentinelas mudaram. As sentinelas detectoras (rosas) não serão mais invisíveis. Isto torna sua colocação e proteção mais estratégicas na partida.
• Cada jogador tem um limite pessoal de sentinelas. Se você colocar mais sentinelas do que seu limite permitir no mapa, suas sentinelas mais antigas serão removidas (como a atual mecânica da Pedra da Visão)
• Todos os jogadores ganham Amuletos. Estes são novos itens que fazem uma de três coisas em um tempo de recarga adequado: posiciona uma sentinela sem custo, detectam sentinelas existentes ou varrem uma área distante

Vejamos detalhes mais específicos:

Mudanças na funcionalidade de sentinelas

• Sentinelas (verdes) foram renomeadas para Sentinelas Invisíveis
• Sentinelas Detectoras (rosas) passarão a ser permanentes até sua destruição, visíveis à equipe inimiga e têm 5 pontos de vida
• Sentinelas Detectoras passam a custar menos unidades de ouro

No atual ambiente do jogo, sentinelas rosas são claramente melhores que as verdes em todos os aspectos, exceto o preço. Frequentemente, isto leva a partidas que têm como único desfecho para a aplicação de sentinelas posicionar uma infinidade de Sentinelas de Visão que o jogador pudesse comprar – assim forçando os oponentes a comprarem sentinelas rosas para revidar às da equipe inimiga. O que deveria ser uma decisão estratégica interessante passa a ser uma corrida armamentista.

Com a nova configuração, há uma nuance maior nas escolhas: Sentinelas Detectoras ainda detectarão e revelarão sentinelas do inimigo – porém, por estarem sempre visíveis, agora elas devem ser defendidas ativamente. Sentinelas Dectectoras deixarão de negar e conceder visão a não ser que seu time tenha o controle daquela área.

Limites de sentinelas para jogadores

• Agora, cada jogador poderá posicionar até três Sentinelas Invisíveis no mapa. Colocar novas Sentinelas Invisíveis removerá a mais antiga. Isto inclui sentinelas de fontes como Pedra da Visão, Lanterna de Wriggle e amuletos
• Cada jogador poderá posicionar somente uma Sentinela Detectora no mapa por vez

Decidimos incluir limites de sentinelas como uma forma de limitar a quantidade máxima que um membro individual da equipe pode contribuir à visão geral na partida. Observaremos isto de perto, já que limitar o número de sentinelas por jogador pode ter efeitos drásticos na visão geral do mapa, especialmente no final das partidas. Três e um parecem os números certos, mas estamos abertos à sua opinião.

Amuletos

Amuletos são um tipo de item completamente inéditos que chegarão com a 4ª Temporada. Veja como eles funcionam:

• Um novo espaço para Amuletos foi incluído em seu inventário
• O espaço para Amuletos só pode acomodar amuletos
• Amuletos são grátis e podem ser trocados na loja a qualquer momento
• No nível 10, os Amuletos evoluem, ganhando poder aumentado ou tempo de recarga menor

Amuletos são grátis e têm um espaço dedicado próprio, assim todos os integrantes da equipe podem contribuir com o controle de visão sem sacrificar outras áreas de desenvolvimento. 

Os Três Amuletos

Detector: Revela e desabilita unidades invisíveis próximas (incluindo Sentinelas) por um curto período. Atualmente, ele não revela Campeões invisíveis.
• O Amuleto Detector é útil para negar visão ao inimigo ao revelar suas sentinelas próximas

Totem: Posiciona uma Sentinela Invisível que dura 1 ou 2 minutos, dependendo do nível
• O Amuleto Totem age como a atual forma ativa da Lanterna de Wriggle. Sentinelas Invisíveis concedem visão total de uma localização por um curto período

Luneta: Revela uma área próxima no mapa por um curto período
• O Amuleto Luneta funciona como uma mini-Clarividência, revelando áreas na névoa de guerra para que equipes possam sondar arbustos e outras áreas do mapa em uma posição relativamente segura

Gostaríamos de dar aos jogadores mais opções originais para interagir com a visão. Cada amuleto replica uma das mecânicas básicas e essenciais de visão e tem um tempo de recarga apropriado. Achamos que as equipes vão querer misturar as opções de visão que disponibilizaremos para revidar as escolhas potenciais de visão de jogo de seus inimigos. 
Estamos animados com o sistema de amuletos porque ele nos permite apresentar uma nova forma para todos participarem do jogo de visão de maneiras que ainda ofereçam especialização e personalização. Lançaremos com um conjunto de três amuletos pois queremos o sistema mais simples e claro possível, mas estamos abertos à expansão do sistema para além dos três originais se parecer que vale a pena.

Via: Surrenderat 20
"Novas Arts' para Vi Skin e Zyra

Nova aura adicionada a Ahri


Ahri
    • Encantar
      Tempo de amplificação de seus outros danos aumentados de 4 segundos para 6.


      • Jinx
        Mordidinha Flamejante
        Custo de mana reduzido de 75 de mana em todos os níveis para 50.

      • Olaf

      • Balanço Temerário
        Custo de vida reduzidos para 40% do dano da habilidade para 30%.

      • Varus

      • Correntes da Corrupção
        Custo de Mana reduzido de 120 para 100 de Mana.

      • Zyra

      • Deadly Bloom
        Dano reduzido de 75/115/155/195/235 para 70/105/140/175/210 
        Via: Reing G
    Categoria:
    Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

    24 comentários:

    1. Anônimo10:08 PM

      sinceramente nao gostei nada das alterações nas sentinelas....na minha visão tira um pouco o foco do suport...voces vao ver, só vai dar "tank" suport agora, e um cara de dano puro no top e na jungle...

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      1. Anônimo10:22 PM

        né vai ser putaria os suporte ja não wardava com mais dinheiro ai que não vão warda mesmo

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      2. Por que? Não entendi sua colocação.

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      3. Parem de achar que o papel do support é só ser a ward ambulante do time .-.

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      4. agora geral vai entende que todos tem que compra ward nao só o support , com isso as futuras rankeds nao tera nego escroto falando que ward é dever de support

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      5. Anônimo10:37 PM

        Achei muito bom, por um lado pq todo mundo acha q só suport deve andar com ward....

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      6. Eu entendi o que o cara quis dizer. Tipo.. Tu sendo o suporte vai na base e comprar muitas wards nao vai adiantar tanto, entao todo o time vai ter que comprar as wards, sendo assim o papel do suport vai ser o que o top lanner faz na atual meta que é ser o tank, e o top e todo o resto do time vai ajudar no "papel do suport" e ser uma fonte maior de dano no time. O suport vai ficar mais ativo em todo o jogo.

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      7. Anônimo11:52 PM

        Acho que nao vai ser bom. o papel do suporte nao e wardar tudo sozinho mas e sim tomar conta da MAIORIA das wards, com essas mudanças o suporte perde o sua caracteristica, eu axava mais legal como ta agr. prevejo muitos double jungle ou ate um meta de adc mid e 1 ap solo bot

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      8. o q q vc disse cara? adc mid e ap carry bot? pq? vc sabe qual a razão de estarem organizados dessa forma? o apc vai mid por que o ganho de xp é mais rapido, já q os minions aparecem la mais cedo. é por esse motivo tb que o mid ajuda mt pouco no leash. além disso, o mid é uma ótima posição para roaming. o support deve ajudar o adc a farmar, pois adc é extremamente fraco no early game, chegando ao ponto de precisar de uma babá. mas o support tb deve wardar certo? enquanto o support warda a sua lane pra manter o adc vivo e farmando, ele concede visão do dragon, um grande objetivo early~mid game. confesso que n sei mt o pq do top ser um tank, mas acredito que seja pq "sobrou tank, joga ele pro top".

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      9. Top é tank simplesmente porque o time tem que ter uma linha de frente e não pode ser somente de uma pessoa. Não precisa ser necessariamente um tank em top, é mais questão de metagame mesmo, tanto que vemos inversões de lane bot/top direto.

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      10. Anônimo4:49 PM

        Yuuto falou muito agora kkk

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    2. HUSAUHSAUUHSAUHSAHUSAUH E Aquele Deus que Apareceu

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    3. Anônimo10:41 PM

      vai zuar o trabalho dos suportes

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      1. Anônimo5:35 AM

        Support não é ward carrier, isso vai dar mais espaço para o support comprar auras para o time ou até ser mais resistente para iniciar uma TF, por exemplo. Season 2 era basicamente isso, support comprava mais ward do que o outro time, sim, mas nunca foi trabalho dele ser apenas uma ward ambulante por aí. ._.

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      2. Anônimo5:38 AM

        do que todo o time* ^^"

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    4. 1 - se esse champ novo for verdade, é tenso, imagina um zed evoluido só que usando ap
      2 - gostei do sistema de amuletos
      3 - gostei do limite de wardspor que assim não enchem nosso saco dizendo que não wardamos (sou maisn supp)

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      1. acho q esse champ novo se for verdadeiro sera sup, pois ele tem wards proprias, sem contar q ela curam, isso vai ficar mt foda em um sup

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      2. acho q esse champ novo se for verdadeiro sera sup, pois ele tem wards proprias, sem contar q ela curam, isso vai ficar mt foda em um sup

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    5. Finalmente vão tornar jogar de suporte mais agradável.

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    6. Anônimo10:54 PM

      Então esse champ novo era aquele que tem algo haver com o Nasus e o Renekton né?

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      1. Anônimo7:04 AM

        hehehe Vem todos de Shurima

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    7. Anônimo12:28 AM

      oora Jinxs soh melhora mesmo ? kkkk

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    8. mesmo assim odiei as mudanças, eu de adoro comprar umas 10 wards e ter um mapa branquinho sabendo de cada passo do time inimigo agora isso eh impossivel --'

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      1. Aí você vira um bot de wards ambulante sem utilidade alguma pro time em team fights, BOA!

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