FeralPony fala sobre o modo 1x1 e 2x2 no PBE:
"Oi Invocadores, como vocês tinha visto no PBE/que saiu um suposto modo 1x1 e 2x2 na fila do Sumonner's Rift, lamento informá-los mas não e um previsão de um futuro mapa que foi apresentado no começo do ano, não ainda e ele! Mas sim um erro que fez que vários testes nossos para o "S Rift" escapasse antes da hora sem falar que nem e bem daquele jeito que projetamos, então a final não se preocupem com isso ainda, um abraços a todos e muito obrigado pelos os feedbacks que recebemos nesses últimos dias no PBE"
Novos Talentos da S4 por FeralPony
Aqui é o FeralPony e quero dar a vocês um pouco do que soltaremos em breve para mudanças nas Masteries, para que então não sejam uma surpresa quando saírem! É muito possível que mudanças venham a mudar novamente assim que formas avançando com a Pré-pré Temporada. Então tudo aqui é passível de mudanças.
Ofensive
Tier 1
Feast (1 Rank) - cada vez que matar uma unidade recupera 2 de vida e 1 de mana
Fury (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de velocidade de ataque aumentada
Sorcery (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de redução de recarga
Butcher (1 Rank) - Causa 2 de dano adicional contra minnions com seus ataques básicos e com habilidades de alvos únicos (não inclui danos por tempo e danos em area)
Tier 2
Doubled Edge Sword (1 Rank) - Melee: Causa um adicional de 2% de dano e recebe 1% a mais de dano adicional. Ranged: Dá e recebe 1.5% de dano adicional.
Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 de dano de ataque até o level 18 (+0.22/0.44/0.66 por level)
Mental Force (3 Ranks) - +6/12/18 poder de habilidade até o level 18 (+.33/.66/.99 por level)
Tier 3
Spell Weaving (1 Rank) - Causar dano a um campeão inimigo com auto-ataque aumenta o seu dano com spells em 1% até 3 vezes.
Martial Mastery (1 Rank) (Requer Brute Force) - +5 De dano de Ataque
Arcane Mastery (1 Rank) (Requer Mental Force)- +8 Poder de Habilidade
Executioner (3 Ranks) - Aumenta o dano causado a campeãoes com menos de 20/35/50% de vida em 5%.
Tier 4
Blade Weaving (1 Rank) (Requer Spell Weaving) - Causar dano em um campeão inimigo com spells aumenta o dano do seu dano de ataque básico em 1% stackando em até 3 vezes. Não pode ser stackado mais de uma vez por segundo.
Warlord (3 Ranks) -Aumenta o bonus de dano de ataque em 2/3.5/5%
Archmage (3 Ranks) - Aumenta o poder de habilidade em 2/3.5/5%
Dangerous Game (1 Rank) (Req Executioner) - Matar um campeão restaura 5% da vida perdida e da mana.
Tier 5
Frenzy (1 Rank) - Ataques criticos aumentam sua velocidade de ataque em 5% por 3 segundos, stackando em até 3 vezes.
Devastating Strikes (3 Ranks) - +2/4/6% de Penetração de Armadura e Mágica.
Arcane Blade (1 Rank) - Seus ataques básicos também causam um dano extra igual a 5% do seu poder de habilidade.
Tier 6
Havoc (1 Rank) - 3% de aumento de dano
Defense
Tier 1
Block (2 Ranks) - Reduz o dano vindo de ataques básicos de campeões em 1/2
Recovery (2 Ranks) - +1 de vida a cada 5 seconds
Enchanted Armor (2 Ranks) - Aumente seu bônus de armadura e resistência mágica em 2.5/5%
Tough Skin (2 Ranks) - Reduz o dano de monstros neutros em 1/2.
Tier 2
Unyielding (1 Rank)(Req Block) - Melee - Reduz todos os danos vindo de campeões em 2. Ranged - reduz todos os danos vindo de campeões em 1.
Veteran Scars (3 Ranks) - +12/24/36 de Vida
Bladed Armor (1 Rank) - Monstros inimigos que você ataca tomam dano de sangramento que causa 1% da sua vida atual em dano por segundo. Não funciona com minions da lane.
Tier 3
Oppression (1 Rank) - Reduz danos causados em 3% para inimigos que estão com CC's de movimentação (Slows, snares, taunts, stuns, etc)
Juggernaut (1 Rank)(Req Veteran Scars) - +3% de Vida Máxima
Hardiness (3 Ranks) - +2/3.5/5 Armadura
Resistance (3 Ranks) - +2/3.5/5 Resistência Mágica
Tier 4
Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% de recuperação de Vida perdida de 5 em 5 segundos
Swiftness (1 Rank) - Reduz a efetividade de slows em 10%
Reinforced Armor (1 Rank)(Req Hardiness) - Reduz o dano de ataques criticos em 10%
Evasive (1 Rank)(Req Resistance) - Reduz o dano tomado em 4% por danos mágicos em área.
Tier 5
Second Wind (1 Rank)(Req Perseverance) - Aumenta as fontes de qualquer tipo de cura em 10% quando você está com menos de 25% de vida.
Legendary Guardian (4 Ranks) - +1/2/3/4 Armadura e 0.5/1/1.5/2 Resistência Mágica por cada campeão inimigo que esteja perto.
Runic Shield (1 Rank) - Comece o jogo com um escudo de 50 de vida. Esse escudo regenera cada vez que você respawna.
Tier 6
Tenacious (1 Rank) - Reduz a duração de qualquer controle de grupo em 15%
Utility
Tier 1
Phasewalker (1 Rank) - Reduz o cast do Recall em 1 segundo.
Fleet of Foot (3 Ranks) - +0.5/1/1.5% de velocidade de movimento
Meditation (3 Ranks) - +1/2/3 mana regen por 5
Scout (1 Rank) - Aumento do alcance do cast de sentinelas e itens trinkets em 10%.
Tier 2
Conjuror (1 Rank) - Unidades invocadas, armadilhas e clones tem sua duração aumentada em 10%. Isso não funciona com sentinelas.
Summoner's Insight (3 Ranks) - Reduz o tempo de recarga de feitiços de invocadores em 4/7/10%.
Strength of Spirit (1 Rank)(Req Meditation) - Ganha Regeneração de Vida igual a 10% da sua regeneração de Mana.
Alchemist (1 Rank) - Aumenta a duração de poções e elixires em 10%.
Tier 3
Greed (3 Ranks) - +.5/1/1.5 de ouro a cada 10 segundos.
Runic Affinity (1 Rank) - Aumenta a duração de reliquias, quests e buffs de monstros neutros em 20%
Vampirism (3 Ranks) - +1/2/3% de roubo de vida e vampirismo mágico.
Culinary Master (1 Rank)(Req Alchemist) - Suas poções de vida evoluem para biscoitos que restauram 20 de vida e 10 de mana assim que consumidas.
Tier 4
Wealth (1 Rank) (Req Greed)- +40 de Ouro Inicial
Bandit (1 Rank) - Melee: Garante um adicional de 15 de ouro em cada morte de campeão ou assistência em morte. Ranged: Ganha 3 de ouro a cada ataque no campeão inimigo. Não pode ser usado em um mesmo campeão em um intervalo de 5 segundos.
Expanded Mind (3 Ranks) - +2/3.5/5% aumentado do máximo de mana
Inspiration (2 Ranks) - +5 de experiência em cada 10 segundos enquanto perto de um campeão aliado com mais nível.
Tier 5
Scavenger (1 Rank) (Req Bandit)- +1 de ouro cada vez que um aliado mata um minnion adversário perto de você.
Intelligence (3 Rank) - +2/3.5/5% Redução de recarga e reduz o cooldown de itens ativáveis em 4/7/10%
Tier 6
Wanderer (1 Rank) - Ganha 5% de aumento de velocidade de movimento quando estiver fora de combate.
Isso é sobre talentos e não runas, da uma arrumada no titulo ^^
ResponderExcluirfora isso vi muitas vantagens ai hein, sup igualando lv com adc facinho