Balanceamentos de habilidades
- Kassadin
- [Q] - Agora se trata de 80/115/150/185/220 de dano (a partir de 60/80/100/120/140 em relação ao último patch do PBE)
- [W] - Passivo: Agora restaura 8/11/14/17/20 Mana a cada hit. Se o alvo é um campeão inimigo, o Mana restaurado é triplicado para 24/33/42/51/60 (mudou de lidar o AP 20/35/50/65/80 (+0.5 * AP) bônus de dano mágico em relação ao último patch de PBE )
- [W] - Ativo: Kassadin carrega a lâmina inferior por 5 segundos fazendo com que seus ataques básicos para lidar um adicional de 30/45/60/75/90 (+0.3 * AP) de dano mágico. (Back to Live)
- [W] - Agora tem um custo - 25 Mana
- [W] - O Cooldown é agora 12 segundos em todas as classes (mudou de 9/8/7/6/5 em relação ao último PBE Patch
- [E] - Agora trata se 80/130/180/230/280 de danos (acima de 80/110/140/170/200 em relação ao último PBE Patch)
Mudanças para os novos itens
+25% Chance de Ataque Crítico Passivo ÚNICO: greves críticas causar dano em vez de 200% a 250%.
Wicked Hatchet
Custo do item: antes 1530 e depois 1200
Custo da Receita: 440
Danos +20 Ataque
+10% Chance de Ataque Crítico Passiva única: Critical Strike, faz com que seu alvo sangue por um adicional de 60% do seu Dano de Ataque bônus como dano físico ao longo de 3 segundos.
Wriggle's Lantern
Novas texturas para a Skin "Dragonblade Riven"
0 comentários
Postar um comentário