27 de fev. de 2014

Notas da atualização 4.3
Anônimo1:30 PM 0 comentários

Notas da atualização 4.3

Criente
"Continuamos trabalhando no cliente de LoL e os convites para partidas eram o próximo item da lista. As mudanças abaixo devem ajudar no desempenho do cliente."
  • Jogadores agora podem ser convidados e aceitar partidas enquanto já estão em um saguão
  • Donos de saguões agora podem selecionar um membro da equipe para ser o dono da partida e também um "capitão de escolhas", encarregado da primeira escolha e de banir campeões
  • Aprimoradas as atualizações do lobby e do convidado:
    • Aceito
    • Pendente
    • Recusado
    • Aceito - Saguão cheio
    • Aceito - Desistência
    • Participante - Desistência
    • Participante
    • Expulso
    • Banido
  • Convites para partidas que não estão mais disponíveis passam a ter o texto "O convite de «Invocador» expirou."
  • Agora é possível conceder privilégios de convite em partidas personalizadas
  • Chat de saguões permanecem intactos caso alguém abandone durante a seleção de campeões
  • Ainda é possível enviar e receber convites de partidas caso o chat fique indisponível
  • Agora é possível enviar convites de partidas para jogadores desconectados — eles as receberão assim que entrarem no jogo
  • O chat não sofre mais restrições ao enviar um grande número de convites ao mesmo tempo

Campeões



Vel’Koz

Vel'Koz, o Olho do Vazio, está em algum lugar desta atualização e será ativado futuramente.

Corki

Jogadores de Corki agora podem ver o indicador da área de ação da Bomba de Fósforo, o qual passa a escalonar com DdA adicional.
"Há muito tempo, adicionamos um pouco mais de versatilidade à Bomba de Fósforo na forma de tempo de projeção, aumentando desta forma a dificuldade da habilidade, mas não sua recompensa. Nesta atualização adicionamos um pouco mais de poder de fogo à bomba, para rebalancear a habilidade."

Q - Bomba de Fósforo


NOVOMULTIPLICADOR DO DANO DE ATAQUE ADICIONAL+0,5 de Multiplicador do Dano de Ataque adicional
NOVOCLAREZAPassa a exibir o indicador de área de ação para Corki (anteriormente: exibida apenas para inimigos)

Gragas

Reduzimos o multiplicador de DdA de Barrigada nos níveis iniciais e reduzimos o multiplicador de PdH de Barril Explosivo.
"Estamos fazendo estas mudanças para reduzir levemente a curva de poder geral de Gragas sem torná-lo 'um velho acabado'. Em atualizações futuras daremos mais uma olhada nele e faremos alterações que deixem-no com mais impressão de ser um beberrão briguento do que um mago gordo."

E - Barrigada


multiplicador de Dano de Ataque total 0,66 em todos os níveis 0,3/0,4/0,5/0,6/0,7

R - Barril Explosivo


MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE1,0  0,9
ANTIGO CUSTO DE MANA100/125/150  100 em todos os níveis (nota antiga de uma alteração não documentada na atualização 4.2)

Kassadin

Reduzimos o dano e duração de silêncio da Esfera Nula e reduzimos o dano de Força de Pulso.
"Estamos trabalhando em mudanças mais agressivas para Kassadin no futuro. Enquanto isto, estes ajustes de curto-prazo devem dar uma quebrada de leve em seu poder para continuarmos testando. Quem sabe, alguém, em algum lugar, jogue com ele em uma partida ranqueada."

Q - Esfera Nula


DANO80/115/150/185/220  80/110/140/170/200
SILÊNCIO1,5/1,75/2/2,25/2,5 segundos  1/1,25/1,5/1,75/2 segundos

E - Força de Pulso


DANO80/130/180/230/280  80/120/160/200/240

Kha'Zix

"Kha'Zix pode se tornar um oponente opressor caso fique em vantagem logo no início da partida. Mesmo que sua equipe ande em grupo para evitar o isolamento, o baratão causa quantias estupendas de dano antes de saltar para a segurança com o seu E. Ainda gostamos do Kha'Zix como um caçador ágil, mesmo embora tenhamos aparado suas iniciações explosivas e velocidade de abate do Dragão/Barão, então inflamos sua capacidade de manobra em confrontos."

Q - Garras Aumentadas Evoluídas


DANO DE VIDA REMOVIDA8%  6%
DANO MÁXIMO VS. MONSTROS200  100

E - Salto


MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE ADICIONAL0,8  0,2

R - Massacre do Vazio


NOVAUTILIDADEKha'Zix ignora colisão com unidades enquanto estiver invisível

R - Camuflagem Ativa Evoluída


NOVAUTILIDADE+1 segundo de duração em Massacre do Vazio (total: 2 segundos)

Ryze

Melhoramos a Vida base de Ryze e aumentamos o alcance de Sobrecarregar.
"Nas atualizações anteriores, consolidamos a função de Ryze como mago de meio-alcance. Agora estamos ajudando em sua adaptação."

Geral


VIDA BASE446  500

Q - Sobrecarregar


ALCANCE600  625

Skarner

Reduzimos o custo de Mana de Corte de Cristal e aumentamos a lentidão de Fratura.
"Estamos dando a Skarner uma ajudinha nos níveis iniciais com foco em suas capacidades de controle de grupo."

Q - Corte de Cristal


CUSTO DE MANA20/22/24/26/28  16/18/20/22/24

E - Fratura


LENTIDÃO30/35/40/45/50%  45/50/55/60/65%

Teemo

Os cogumelos de Teemo estão agora levemente menos irritantes.
"No fim das partidas, Teemos que acumularam PdH puro podiam praticamente fugir das brigas, jogar cogumelos mortíferos para todos os lados e apertar o botão de dar risada sem parar. Caso esteja a muito pouco de perder a compostura após morrer para um cogumelo, lembre-se: milhões de Teemos morrem todos os dias."

R - Armadilha Venenosa


MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE0,8  0,5

Yasuo

Reduzimos a duração do escudo de Escudo, assim como seu valor em níveis mais altos.
"Queremos enfatizar ainda mais as fraquezas defensivas de Yasuo, tal como ativar seu escudo com um ataque básico e, em seguida, esperar o fim de sua duração; ou torná-lo mais vulnerável a muitas coisas que o atingem ao mesmo tempo."

Passiva - Estilo do Errante


DURAÇÃO DO ESCUDO2 segundos  1,5 segundo
ESCUDO (VALORES ARREDONDADOS)60~690  60~470
ESCUDO (VALORES REAIS)60/65/70/75/85/95/110/125/145/170/200/240/290/350/420/500/590/690 60/65/70/75/80/90/100/110/125/140/160/185/215/250/290/340/400/470

Alterações aterrorizantes


"A aleatoriedade de Aterrorizar o tornava inconstante na maioria dos casos, tanto em coordená-lo com companheiros de equipe quanto para oponentes. Sendo assim, estamos tornando-o mais previsível."

Fiddlesticks

Além das alterações em Aterrorizar, aumentamos o alcance de conjuração de Drenar.

Q - Aterrorizar


UTILIDADEUnidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem de Fiddlesticks com movimentação debilitada

W - Drenar


ALCANCE DE CONJURAÇÃO475  575 (o alcance da corrente continua sendo 750)

Nocturne

E - Horror Indescritível


UTILIDADEUnidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem de Nocturne com movimentação debilitada

Shaco

W - Caixinha Surpresa


UTILIDADEUnidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem da Caixinha Surpresa com movimentação debilitada

Correção de bugs e alterações menores



Kayle

NOVOBONITEZAÍcones das habilidades atualizados!

Sejuani

W - Mangual dos Ventos Boreais


CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que acréscimos percentuais à Vida de Sejuani não eram incluídos no cálculo de dano adicional

Twisted Fate

W - Escolha uma Carta


NOVOBONITEZANovas partículas!

Volibear

W - Fervor


CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que acréscimos percentuais à Vida de Volibear não eram incluídos no cálculo de dano adicional

Zac

Aumentamos o raio de interação das gosmas de Zac.

Passivo - Divisão Celular


RAIO DE APANHAMENTO DOS PEDAÇOS25  50

Itens



Lágrima da Deusa

"Não há, na fenda, lágrimas o suficiente."
NOVOPASSIVOConcede +1 de Mana máxima por 8 segundos (+1 de Mana máxima por 6 segundos em Crystal Scar)
REGENERAÇÃO DE MANA7  6

Escudo de Doran

"Queremos que o Escudo de Doran seja uma boa escolha contra agressividade à distância, mas seus altos atributos de defesa o tornaram um item imprescindível para alguns campeões logo no início das partidas. Estamos esclarecendo suas vantagens e reduzindo parte de seu poder."
VIDA100  80
REGENERAÇÃO DE VIDA10  6

Itens da Pedra Espiritual

(Pedra Espiritual, Espírito do Lagarto Ancião, Espírito do Golem Ancião, Espírito da Aparição Espectral)
"Gostamos das mudanças que fizemos à Pedra Espiritual na atualização 4.1. Sendo assim, estes são apenas alguns ajustes para promover uma variedade maior de caçadores da selva."
RESTAURAÇÃO DE VIDA DO PASSIVO CARNICEIRO8% do dano causado  6% do dano causado
RESTAURAÇÃO DE MANA DO PASSIVO CARNICEIRO4% do dano causado  3% do dano causado
UTILIDADE DO PASSIVO CARNICEIROA restauração de Mana não é mais cortada pela metade em habilidades de área de ação

Botas da Mobilidade

"Por serem botas especiais na aproximação — e iniciação — de confrontos, segue uma nova troca estratégica. Houve uma certa discussão de que esta alteração fará mal a quem joga na selva, então ficaremos de olho nela."
VELOCIDADE DE MOVIMENTO45 em combate / 105 fora de combate  25 em combate / 105 fora de combate
CUSTO TOTAL1000 un. de Ouro  800 un. de Ouro

Cristal de Rubi

"Não esperamos que o Cristal de Rubi repentinamente passe a ser um ótimo item inicial, mas queremos reduzir sua barreira de compra. O mesmo vale para os itens da Pedra da Visão."
VIDA180  150
CUSTO TOTAL475 un. de Ouro  400 un. de Ouro

Pedra da Visão

VIDA180  150
CUSTO TOTAL950 un. de Ouro  800 un. de Ouro

Rubi da Visão

VIDA360  400
CUSTO TOTAL1550 un. de Ouro  1600 un. de Ouro

Itens de acúmulo de Ouro


Todos os atributos serão exibidos por item. Alterações serão anotadas.
Estamos dando uma polida nos minijogos associados aos itens de acúmulo de ouro.

Sobre o Gume do Ladrão Arcano

A compra de um Gume do Ladrão Arcano é um compromisso em ser agressivo com seus oponentes à distância. Será um item com o maior risco e recompensa em termos de acúmulo de ouro.

Gume do Ladrão Arcano

NOVOPASSIVO TRIBUTOAntigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 10 de dano adicional e concedem 5 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos.
PODER DE HABILIDADE10  5
REGENERAÇÃO DE MANA3  2
OURO A CADA 10 SEGUNDOS2 un. de Ouro a cada 10 segundos

Presas Gélidas

NOVOPASSIVO TRIBUTOAntigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos.
CUSTO TOTAL850 un. de Ouro  865 un. de Ouro
PODER DE HABILIDADE20  10
REGENERAÇÃO DE MANA7  5
OURO A CADA 10 SEGUNDOS4 un. de Ouro a cada 10 segundos

Asserção da Rainha Gélida

NOVOPASSIVO TRIBUTOAntigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater tropas não desativa o efeito passivo.
NOVOATIVO ÚNICOAntigo Ativo Único  Dispara uma lança de gelo que explode, causando 50 (+5 por nível do campeão) de Dano Mágico a inimigos próximos e reduz sua Velocidade de Movimento em 80%, esvaindo-se ao longo de 2 segundos (60 segundos de Tempo de Recarga).
RECEITAPresas Gélidas + Tomo Amplificador  Presas Gélidas + Códex Demoníaco (custo total permanece 2000 un. de Ouro)
NOVOREDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA+10% de Redução do Tempo de Recarga
PODER DE HABILIDADE50  40
OURO A CADA 10 SEGUNDOS4 un. de Ouro a cada 10 segundos
REGENERAÇÃO DE MANA10 de Regeneração de Mana

Sobre o Escudo Relicário

Estamos reforçando a linha do Escudo Relicário como itens "aposto tudo" de suportes-tanque para aqueles que preferem ficar na fase de rotas o dia todo. Este é um item de risco moderado e recompensa moderada.

Escudo Relicário

NOVOPASSIVO DESPOJOS DE GUERRAAntigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 40 de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 60 segundos. Máx.: 2 acúmulos.
NOVOCLAREZAAliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas
VIDA50  75
REGENERAÇÃO DE VIDA6  0

Braçadeira de Targon

NOVOPASSIVO DESPOJOS DE GUERRAAntigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 30 segundos. Máx.: 3 acúmulos.
NOVOCLAREZAAliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas
CUSTO TOTAL850 un. de Ouro  865 un. de Ouro
REGENERAÇÃO DE VIDA12  8
VIDA+175 de Vida

Face da Montanha

NOVOPASSIVO DESPOJOS DE GUERRAAntigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 (+1% de sua Vida máxima) de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Recarrega a cada 30segundos. Máx.: 4 acúmulos.
NOVOCLAREZAAliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas
NOVOATIVO ÚNICOAntigo Ativo Único  Protege o aliado alvo em 10% de sua Vida máxima por 4 segundos. Após 4 segundos, o alvo explode causando 100% de seu Dano de Ataque, mais 30% de seu Poder de Habilidade como Dano Mágico em área (60 segundos de Tempo de Recarga).
VIDA375 de Vida
REGENERAÇÃO DE VIDA25 de Regeneração de Vida
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA10% de Redução do Tempo de Recarga

Sobre a Moeda Antiga

Estamos dando à linha da Moeda Antiga uma redução em atributos relacionados a combate para que possamos nos concentrar em seu padrão "seguro" de manter-se vivo nas rotas. Esta é, definitivamente, a linha com o menor risco de todas, mas também proporciona a menor recompensa geral.

Moeda Antiga

NOVOPASSIVO FAVORAntigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 2 un. de Ouro e 5 de Vida.
REGENERAÇÃO DE VIDA5  0
REGENERAÇÃO DE MANA+3 de Regeneração de Mana

Medalhão do Nômade

NOVOPASSIVO FAVORAntigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 3 un. de Ouro e 5 de Vida.
REGENERAÇÃO DE VIDA8  5
REGENERAÇÃO DE MANA11  7
CUSTO TOTAL850 un. de Ouro  865 un. de Ouro
OURO A CADA 10 SEGUNDOS+2 un. de Ouro a cada 10 segundos

Talismã da Ascensão

NOVOPASSIVO FAVORAntigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 3 un. de Ouro e 10 de Vida.
REGENERAÇÃO DE MANA15  10
ATIVOAliados próximos recebem +40% de Velocidade de Movimento por 3 segundos (60 segundos de Tempo de Recarga).
REGENERAÇÃO DE VIDA10 de Regeneração de Vida
OURO A CADA 10 SEGUNDOS2 un. de Ouro a cada 10 segundos
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA20% de Redução do Tempo de Recarga

Formador de Equipes


"Alguns recursos do Formador de Equipes estão inclusos nesta atualização, de maneira a preparar-nos para um eventual teste beta de dois dias."

Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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