20 de fev. de 2014

Novo Item e ícones para Invocador, Lore para Vel'Koz + Buffs e Nerfs
Anônimo8:21 AM 1 comentários

Novos Ícones para Invocadores!

 

Novos Itens para "Cristal Scar" e a "Twisted Treeline"


Lore de Vel'Koz

"Eu passo pelo clarão repentino. Pisco, pisco, pisco. Meus olhos se ajustam e avaliam a paisagem diante de mim.
Há um vazamento. Eu olho para baixo e encontro uma criatura pequena e branca criatura que fica apenas patas traseiras para me farejar. Isso me intriga?
Para o que você serve?
Eu analiso a criatura. Um flash de luz quente e magenta, uma pilha de poeira no lugar onde ele estava tremendo.
Mamífero... Noturno... Audição impecável. Incrivelmente frágil. Ainda se reproduz de forma prodigiosa.
"Hm," Eu murmurro para mim mesmo. Torço que haverá coisas mais complexas para serem achadas, que me fascinem.
Consumir e aprender; essa é o meu objetivo. Os outros que viajam comigo são mais primitivos: matar e comer, matar e comer. Eu preciso reunir toda a informação disponível - garimpar quaisquer recurso que seja valioso.
Uma hora, nos deparamos com uma cidade destruída, com a exceção de uma torre. Parece que foi protegida - ou intencionalmente deixada para trás. Eu desconstrui a composição das ruínas. Minhas analises sugeriram que esse era o habitat de um lugar de grande magia; Eu não estou surpreso que tenha sido alvo de tamanha destruíção. Há alguma coisa me compelindo a entrar na torre. Enquanto os outros fazem a limpa na parte de fora, eu entro na cidadela.
Instrumentos cabalisticos estão espalhados pelo chão. Eu examinei um. Outro flash de luz quente e magenta e outra pilha de poeira.
Fascinante: uma ferramenta para alterar o conceito do tempo.
Estranho.
Sem precedentes!
Pelo estado da torre, parece que o dono partiu recentemente. Os artefatos deixados para trás tenham existido em mais de um lugar ou tempo. Alguns são mais complexos que os outros, todos são mais impressionante do que qualquer outra coisa que eu tenha visto nessa dimensão. Claramente, o dono sabe de coisas que eu não encontrei em nenhuma das minhas viagens.
Eu exijo tal conhecimento.
Saindo da torre, eu encontro os outros perto da entrada, prontos para destruir assim como destruiram tudo que encontraram antes. Eles ficarão no meu caminho para a minha conquista. Há algumas coisas que o Vazio não deveria consumir indiscriminadamente.
Sem aviso, eu coloco meu tentáculo em forma de ataque, sua ponta brilhando uma luz quente e branca. Arcos brancos passam através da primeira criatura, jogando-a para trás. Ela grita até eu extender os três tentáculos, a energia sendo unida entre eles, chamuscando o ar que encontrava. Os dois correram, eles sabiam o que estava vindo.
Eles devem sempre fugir?
Abro meu olho maior e solto um raio de energia, seguindo as criaturas que fogem. Eles foram instaneamente reduzidos a cinzas. "Hmm. Nativos do vazio são inconsistente." Eu noto.
Mas isso não foi sem consequencia. A fome dentro de mim cresceu. Eu estou cheio de fúria. Estou insáciavel como nunca estive antes.
Eu vislumbrei o conhecimento supremo.
E eu terei isso..."


Comentada
"vel'koz conta como foi a chegada dele e de outros seres através de um portal na dimensão normal do jogo. Nisso podemos notar que o vazio é realmente outra dimensão, ele chega e tem q adaptar sua visão para a nova dimensão, assim quem chega em provavelmente Holling Abyss (por causa das situações que indicam algo com Zilean e sua terra destruída), ele se depara com um poro e assim que ele analisa com seu laser ele desintegra o coitado que tava tremendo de medo e faz suas analises sobre a nova especie que ele descobriu,e nos mostra que provavelmente os habitantes do vazio tem uma evolução diferente, isso podemos notar quando ele fala que "os poros ainda" se reproduzem de uma forma atrasada. Depois disso ele fala que os outros habitantes do vazio são mas primitivos do que ele, que só querem comer e destruir exemplos que agente conhece bem como cho gah e kha zis, apesar de que ambos não vieram junto com vel koz. Quando ele nota que há tanta coisa nova pra aprender, que há magia, e coisas diferentes ele fica doido para aprender mais, mass depois que ele descobre a magia de viagem do tempo, que provavelmente é do Zilean ele fica com fome, mas uma fome diferente da dos outros que vieram com ele a fome dele era de conhecimento não de destruição. Mas ele é inteligente é sabê que seus companheiros vão destruir tudo que ele quer aprender e por isso precisa se livrar deles, com isso ele usa seu "Q" em uma das criaturas e depois quando as outras vêem ele atacando e saem correndo ele junta seus tentáculos é ulta nelas, deixando elas em cinzas. Podemos notar com essa historia contada por ele mesmo, que vel koz não esta na dimensão para destruir, mas sim em busca de conhecimento e talvez seja o primeiro ser do vazio que posso entender que a dimensão que ele esta existem coisas maravilhosas e que não deve ser destruído ou chegar a conclusão que essa dimensão é um lugar bom mas seus habitantes precisam ser destruídos para que ela posso continuar sendo bela. Algo bem alienígenas chegando no planeta terra e vendo os habitantes destruindo a natureza e animais e então resolvem acabar com os humanos. Acho que a riot vai fala que vel koz entrada para a league of legends para aprender no campo de batalha."

Campeões

Fiora
  • Ripostar (E): Agora também reflete ataques de monstros grandes

Gragas
  • Barrigada (E): Adicionado novamente o ratio de (+0.5*AD)
  • Barril Explosivo (R): Ratio aumentado para (+0.9*AP) de (+0.8*AP)

Jinx
  • Dano de ataque base aumentado para 53 de 50
  • Mordidinha Flamejante! (E): Dano aumentado para 80/135/190/245/300 de 50/110/170/230/290
  • Mordidinha Flamejante! (E): Custo de mana reduzido para 50 de 70
  • Mordidinha Flamejante! (E): Alcance aumentado para 900 de 850
  • Super Mega Míssil da Morte! (R): Dano aumentado para 125/175/225 de 50/70/90
  • Super Mega Míssil da Morte! (R): Ratio aumentado para (+0.5*AD) de (+0.2*AD)

Kha'Zix
  • Salto (E): Ratio reduzido para (+0.2*AD) de (+0.5*AD)
  • Sabor de Medo (Q): Ratio aumentado para (+1.5*AD) de (+1.3*AD)
  • Sabor de Medo (Q): Dano baseado na vida removida reduzido para 6% de 8%
  • Sabor de Medo (Q): Dano máximo de isolamento para minions reduzido para 100 de 200
  • Massacre do Vazio (R): Agora Kha'Zix ignora colisão com unidades quando invisível
  • Massacre do Vazio (R): Evoluir Camuflagem Ativa: Duração da invisibilidade aumentada em 2 segundos
 
Ryze
  • Vida base aumentada para 500 de 495
  • Sobrecarregar (Q): Ganho de mana por abate removido

Skarner
  • Corte de Cristal (Q): Custo de mana reduzido para 16/18/20/22/24 de 20/22/24/26/28

Teemo
  • Armadilha Venenosa (R): Ratio aumentado para (+0.5*AP) de (+0.4*AP)


Itens

Dervish Blade (Crystal Scar)
  • Custo Total: 3000
  • Custo: 200
  • Criado a partir de: Bandana de Mercúrio + Ferrão
  • +50% de Velocidade de Ataque
  • +45 de Resistência Mágica
  • +10% de Redução de Tempo de Regarga
  • Ativo ÚNICO - Mercúrio: Remove todos os efeitos negativos, e se o campeão é corpo a corpo, também concede + 50% de Velocidade de Movimento por 1 segundo (90 segundos de Tempo de Recarga

Botas Ionianas da Lucidez
  • Custo Total aumentado para 1000 de 800
  • Custo aumentado para 675 de 475
  • Redução do Tempo de Recarga aumentado para 15% de 10%

Medalhão do Nômade
  • Regeneração de mana por 5 segundos reduzida para 7 de 10
  • Gold por morte de minion próximo reduzido para 3 de 4

Lâmina do Garimpeiro
  • Dano de ataque reduzido para 16 de 20
  • Roubo de Vida aumentado para 15% de 5%
  • Passivo ÚNICO - Garimpo: Vida reduzida para 150 de 200

Anel do Garimpeiro
  • Poder de Habilidade reduzido para 35 de 40
  • Regeneração de mana reduzida para 6 de 10
  • Passivo ÚNICO - Garimpo: Vida reduzida para 150 de 200

Rubi da Visão
  • Custo Total aumentado para 1600 de 1325
  • Custo aumentado para 400 de 125
  • Vida aumentada para 400 de 360
 
Talismã da Ascenção
  • Regeneração de mana por 5 segundos reduzida para 10 de 15

Braçadeira de Targon
  • Custo total aumentado para 865 de 850
  • Custo aumentado para 500 de 485

Lágrima da Deusa (Crystal Scar)
  • Regeneração de mana por 5 segundos reduzida para 6 de 7
  • Passivo ÚNICO - Carga de Mana: +1 de mana máxima a cada 6 segundos

Lágrima da Deusa
  • Regeneração de mana por 5 segundos reduzida para 6 de 7
  • Passivo ÚNICO - Carga de Mana: +1 de mana máxima a cada 8 segundos

 



Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Vocês deveriam avisar que essas mudanças são no PBE e deveriam avisar que muitas são apenas mudanças sendo revertidas, como a Jinx...

    ResponderExcluir