1 de mar. de 2014

O "formador de equipe Beta" + Melhoria para Heimer e a Skin Varus Operação Ártico com novo item...
Anônimo7:23 AM 0 comentários

Logo você poderá usar o "formador de equipe Beta"

O Formador de Equipes traz uma nova fila em que você escolhe classe, Campeão e posição específicas antes de entrar em um time. Todos sabem como e onde vão jogar, preparando o terreno para um ótimo trabalho em equipe.
Por se tratar de um teste beta nos servidores live, cada região abrirá os testes do Formador de Equipes durante 48 horas por meio de um lançamento gradual que começará nas regiões RU e EUNE entre 3 e 7 de março.
Nós levamos em consideração o tamanho de cada região, a arquitetura e hardware disponíveis e a experiência atual do jogador (como o tempo atual de fila para todos os níveis) para preparar o lançamento gradual. Veja o calendário abaixo para a agenda estimada sobre quando seu servidor começará o beta ao vivo de dois dias do Formador de Equipes:
Agenda atual dos testes por região:



Nova fala para Heimer na escolha de campeão


(Ckike na imagem para escutar)

Mais Lore de Heimerdinger

Texto retirado do Diário do Professor Cecil B. Heimerdinger
Dia 14/10, 09:15 da manhã

Condições meteorológicas atuais em Bandle Cidade parecem ótimas. A pressão atmosférica é ideial para experimentos hoje!

Fazendo agora a quinta tentativa para o meu Tridyminimobulador nesta tarde. Algumas boas mudanças foram necessárias, tanto que chamuscaram meu bigode. É necessário ajustar a taxa de transferência de energia.

4:00 da Tarde

Tridyminimobulador ainda não está mantendo a eficiência enérgica adequada! É necessário estudar mais alguns números. Nesse meio tempo, eu encontrei outra coisa, que também é muito intrigante.

Enquanto voltava para casa depois dos testes, eu passei por um bando de jovens yordles que jogam um projétil esférico um para o outro. É um conceito bastante simples: lançar o objeto para alguém, pegá-lo, jogá-lo para outro yordle e assim se repete. Os erros de cálculos dos yordles resultavam em muitos erros! Eles jogavam com uma mira incálculada tão incálculada quanto a sua força e a “bola”, era como eles se referiam a esfera, caia frequentemente. Há tantas maneiras de melhorar o processo. De acordo com meus cálculos e depois de coletar alguns dados dos participantes, se o arremesso fosse consistente tanto em velocidade quanto em arco, haveria um aumento de 44,57% de diversão! Eu preciso refletir sobre isso no começo da noite.

Dia 15/10. 5:20 da manhã

Eureka! Eu já encontrei a solução.
Eu inventei um jogador de bolas automatizado. Seu nome é H-28G. Ele possui uma velocidade e trajetória muito consistentes, garantindo que o destinatário sempre será capaz de pegar a bola. Ele mira no yordle mais próximo, se houver mais de um por perto. Ele assegura que todos terão sua vez. Vou levar para os jovens yordles hoje e demonstrar a minha invenção.

Ele também derramou ácido tóxico nos meus sapatos hoje de manhã, que aborrecimento.

10:30 da manhã

Testei o arremessador automatizado hoje. Ele não saiu como planejado. Os jovens estavam bem entusiasmados com a minha invenção, mas quando a máquina ligou, ela estava muito poderosa! Mesmo usando a sua força mínima a máquina foi capaz de derrubar um yordle acertando no pé. Eu subestimei a velocidade por de trás dos arremessos... Eu irei para casa para fazer alguns ajustes.
Mas minha prioridade por agora é o Tridyminimobulador; Eu preciso consertar as complicações antes do lançamento. Assim que estiver em um bom estado, eu precisarei testar em algum outro lugar. Bandle City tem se mostrando um local insuficiente para as pesquisas;

Dia 16/10, 15:55 da tarde

Aparentemente há um gigante na cidade. Uma anomalia tão irritante quanto grande. O barulho lá fora está atrapalha minha pesquisa!
Preciso checar o tanque de peixes hoje. Ele tem estado estranhamente quieto...

Dia 17/10, 10:40 da manhã

Eu tenho ouvido que muitos yordles tem sido feridos pelo gigante. Se ele não parar, em breve um intervenção será necessária! Eu espero que o H-28G esteja intacto ainda. Eu iria perder muito tempo se tivesse que reconstruí-lo.

4:30 da tarde

Tudo está quieto de novo. Parece que o gigante voltou a ter sanidade e fugiu. Eu preciso testar o H-28G novamente amanhã mais uma vez, eu finalizei colocando mais pressão. O Tridyminimobulador está quase perfeito!

18/10. 08:30 da manhã

Hoje tem sido bastante agitado. Eu estava surpreendido com uma batida na minha porta. Parecia que a cidade toda estava na frente da minha casa. Normalmente quando a multidão se reunia é porque eles tinham alguma pequena queixa sobre o meu trabalho. Mas dessa vez, eles estavam celebrando!
Surpreendentemente, parece que um dos jovens se aproveitou do protótipo do H-28G que eu tinha deixado para trás e usou contra o gigante. Ele se provou inovador e reaproveitando a invenção criou uma pequena torre. Poderosa o bastante para assustar o gigante, você pode imaginar isso? Que pequenino engenhoso.

Eu espero poder contratar sua mente em um futuro breve. Eu tenho grandes planos e sua assistência poderia ser útil. Mas ele teve que deixar Bandle City. O âmbito dos meus planos precisa de um campo de testes mais expansivo. Acho que Runeterra deve bastar!



Skins no novo Heimer desbloqueadas para teste


Nota: Se você foi ao PBE ontem esperando para testar algumas das skins do Heimer mas não pôde comprar as skins legado (Invasor Marciano Boneco de Neve), elas agora estão disponíveis na loja por 1 IP para testes!
Riot Blackrook dá mais informações:

"Como prometido, todas as skins afetadas por esse VU estão disponíveis por 1 IP até elas chegarem ao live. As duas skins legado também estão disponíveis."



Atualizações para a Skin Varus Operação Ártico


Varus Operação Ártico, uma nova skin em testes no PBE, agora tem um brilho azul para o buff de velocidade de ataque de sua
passiva.

Efeito visual do aggro de Minions/Monstros

Novas particulas foram adicionadas acima da cabeça de minions e monstros quando o foco do aggro (quando os minions te atacam assim que você acerta um campeão ou quando você ataca um monstro da jungle) está em você.
São bem pequenas.

 

Alterações para campeões, itens e mais


Campeões
Annie
  • Desintegrar ( Q ) dano modificado para 80/115/150/185/220 (+.8 AP) de 85/125/165/205/245 (+.7 AP)
  • Incinerar ( W ) dano modificado para 70/115/160/205/250 (+.85 AP) de 80/130/180/230/280 (+.75 AP)
  • Invocar: Tibbers ( R ) dano modificado para 175/300/425 (+.8 AP) de 200/325/450 (+.7 AP)


Maokai
  • Esmagamento Arcano ( Q ) custo de mana diminuído para 45 em todos os níveis de 55 em todos os níveis.
  • Turbilhão Vingativo ( R ) custo de mana modificado para 80 de mana + 20 de mana por segundo de 75 de mana + 35 de mana por segundo
 

    Nautilus
    • Ira do Titã ( W ) cooldown diminuído para 18 em todos os níveis de 22/21/20/19/18 segundos
    • Ira do Titã ( W ) escudo aumentado para 15% de sua vida bônus de 10% de sua vida bônus

    Sivir
    • Lâmina Bumerangue ( Q ) dano para alvos subsequentes reduzido em 15% de 10%
    • Ricochete ( W ) custo de mana aumentado para 60 em todos os níveis de 40 em todos os níveis.
    • Escudo de Feitiço ( E ) regeneração de mana aumentado para 80/95/110/125/140 de 60/75/90/105/120

    Heimerdinger
    • H-28G Evolução da torre (Q) dica da ferramenta para mudou ao redor.
    • Saúde  da Torre - Agora lista uma relação de AP que parece ampliar-se através do nível do campeão, a partir de muito baixo até  0,5 AP no nível 18
    • Ataque da torre - O canhão agora lista  +1/2/3 / 4/5% por taxa em cada ataque 
    • Ataque da torre - Ela dispara a cada 12 Segundos em vez de a cada 10
    •  (W) alcance reduzido para 1325 a partir de 1525


    Thresh


    • Saúde aumentada para 411 a partir de 390
    Itens


     Madred's Razors
    • Para construir ela agora tem que comprar(400g) +  Hunter's Machete (300g) + 50g 
    • Custo total agora e até 750 de 700
    • Já não concede 20 armadura.
    • Agora concede 15% a velocidade de ataque


    Wriggle's Lantern
    • Agora constrói com a Mandre's Razors (750g) +  Long Sword (360g) + Dagger (400) + 140 ouro
    • O custo total permanece em 1650
    • Velocidade de ataque aumentada para 30% de 25%
    • Passiva ÚNICA - Maim: Cura foi aumentada para 12 a partir de 10
    • Aumento ouro passiva Único de monstros diminuiu para 30% de 40%
    • Armadura reduzida a 0
    • Agora Concede 12 AD

    Novo Item




    Ward do item
    Bugigangas


    Todas as bugigangas não pode ser usada para os primeiros 120 segundo (acima de 90) e vender uma bugiganga elas serão desativadas por 120 segundos (de 180)

    Categoria:
    Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

    0 comentários

    Postar um comentário