13 de mar. de 2014

PBE: Mais mudanças para Kassadin
Anônimo6:55 PM 0 comentários

Kassadin está passando por diversas mudanças no PBE





Kassadin
  • (Q) Escudo magico reduzido para 40/70/100/130/160 de 80/105/130/155/180

  • Velocidade de movimento Base de revertido para 340 de 350
  • Base de Armadura revertido para 14 de 18
  • Base de HP Regen por Segundo revertido para 1,39 a partir de 1,79

  • (  passiva  )
  • Não mais dano mágico que se transforma em velocidade de ataque bônus
  • Agora permite que Kassadin ignore unidade evitando colisão. (Passiva parecida com a do Fizz)
"Kassadin leva 15% de redução de dano mágico e ignora unidade evitando colisão." 

  •  (Q)
  • Dano base rebaixado para 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) a partir 80/110/140/170/200 (+ 0,7 AP)
  • Já não silencia o alvo para 1/1.25/1.5/1.75/2 seg, embora pode interromper skills inimigas Em vez do silêncio, agora concede um dano mágico absorvendo como escudo em  1,5 segundos. 
70/75/80/85/90 Mana 
 Kassadin dispara uma esfera de energia  em um inimigo causando no alvo  80/105/130/155/180 (0,7 AP) de dano magico e interrompe magias conjuradas em uso 9/9/9/9/9 segundos de Cooldown . Também esta habilidade de energia da a concessão de um escudo que absorve  40/70/100/130/160  "(0,3 AP) de dano mágico para 1.5/1.5/1.5/1.5/1.5 segundos.



 

    • (W)
    [Fortemente retrabalhada]
    •  Passiva: Já não restaura mana em hit. Este foi transferido para seu ativo e sendo substituído por bônus de dano mágico em hit.
    •  Já não adiciona dano mágico extra por ataque por um curto período. Em vez disso, ele agora dá bônus de dano significativo para o próximo ataque e restaura uma escalação% da mana faltando - 5x contra campeões
    • Cooldown baixou a 6 de 12 em todas as fileiras. 
    Nenhum custo 
    6/6/6/6/6 segundos Cooldown "Passiva: ataques básicos de Kassadin extrai energia do vazio, causando 20/20/20/20/20 (0,1 AP) de bônus de dano mágico. atividade: Kassadin carrega sua habilidade, fazendo com que seu próximo ataque básico de dano  40/65/90/115/140 (0,6 AP)  em Dano mágico bônus e restaura 4/5/6/7/8%  de sua Mana que esta faltando.
     
     restauração de Mana agora e de 20/25 / 30/35/40%  contra campeões "




    • (E)
    • Dano reduzido para 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) a partir 80/120/160/200/240 (+ 0,7 AP)  
    80/80/80/80/80 Mana 
    6/6/6/6/6 segundos Cooldown "Kassadin extrai energia das skills que e usadas perto dele ganhando uma carga.  Ao atingir seis cargas, Kassadin pode usar o (E) para infringir 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) de dano mágico a inimigos e causando lentidão de 30/35/40/45/50%  por 3 Seg na sua frente. "




    • (R) 
    • "Damage" alterado para 80/100/120 (+2/2/2% mana total) de 80/100/120 (+80% AP) 
    • Recarga reduzido a partir de 7/5/3 7/6/5 
    75/75/75 Mana 
    7/5/3 seg Cooldown "Kassadin se teletransporta para um local próximo lida com 80/100/120 (2/2/2% da mana total) Causando dano mágico em unidades inimigas que o cercam, a cada (R) usado posteriormente  em 12 segundo dobra o custo de mana (75/150/300/600/1200) E se lida com 40/50/60 (+1/1/1% mana total) de dano adicional por pilha, a cada teletransporte  [4] vezes. "

    Categoria:
    Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

    0 comentários

    Postar um comentário