Kassadin está passando por diversas mudanças no PBE
Kassadin
- (Q) Escudo magico reduzido para 40/70/100/130/160 de 80/105/130/155/180
- Velocidade de movimento Base de revertido para 340 de 350
- Base de Armadura revertido para 14 de 18
- Base de HP Regen por Segundo revertido para 1,39 a partir de 1,79
- ( passiva )
- Não mais dano mágico que se transforma em velocidade de ataque bônus
- Agora permite que Kassadin ignore unidade evitando colisão. (Passiva parecida com a do Fizz)
"Kassadin leva 15% de redução de dano mágico e ignora unidade evitando colisão."
- (Q)
- Dano base rebaixado para 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) a partir 80/110/140/170/200 (+ 0,7 AP)
- Já não silencia o alvo para 1/1.25/1.5/1.75/2 seg, embora pode interromper skills inimigas Em vez do silêncio, agora concede um dano mágico absorvendo como escudo em 1,5 segundos.
70/75/80/85/90 Mana
Kassadin dispara uma esfera de energia em um inimigo causando no alvo 80/105/130/155/180 (0,7 AP) de dano magico e interrompe magias conjuradas em uso 9/9/9/9/9 segundos de Cooldown . Também esta habilidade de energia da a concessão de um escudo que absorve 40/70/100/130/160 "(0,3 AP) de dano mágico para 1.5/1.5/1.5/1.5/1.5 segundos.
- (W)
[Fortemente retrabalhada]
- Passiva: Já não restaura mana em hit. Este foi transferido para seu ativo e sendo substituído por bônus de dano mágico em hit.
- Já não adiciona dano mágico extra por ataque por um curto período. Em vez disso, ele agora dá bônus de dano significativo para o próximo ataque e restaura uma escalação% da mana faltando - 5x contra campeões
- Cooldown baixou a 6 de 12 em todas as fileiras.
Nenhum custo
6/6/6/6/6 segundos Cooldown "Passiva: ataques básicos de Kassadin extrai energia do vazio, causando 20/20/20/20/20 (0,1 AP) de bônus de dano mágico. atividade: Kassadin carrega sua habilidade, fazendo com que seu próximo ataque básico de dano 40/65/90/115/140 (0,6 AP) em Dano mágico bônus e restaura 4/5/6/7/8% de sua Mana que esta faltando.
restauração de Mana agora e de 20/25 / 30/35/40% contra campeões "
- (E)
- Dano reduzido para 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) a partir 80/120/160/200/240 (+ 0,7 AP)
80/80/80/80/80 Mana
6/6/6/6/6 segundos Cooldown "Kassadin extrai energia das skills que e usadas perto dele ganhando uma carga. Ao atingir seis cargas, Kassadin pode usar o (E) para infringir 80/105/130/155/180 (+ 0,7 AP) de dano mágico a inimigos e causando lentidão de 30/35/40/45/50% por 3 Seg na sua frente. "
- (R)
- "Damage" alterado para 80/100/120 (+2/2/2% mana total) de 80/100/120 (+80% AP)
- Recarga reduzido a partir de 7/5/3 7/6/5
75/75/75 Mana
7/5/3 seg Cooldown "Kassadin se teletransporta para um local próximo lida com 80/100/120 (2/2/2% da mana total) Causando dano mágico em unidades inimigas que o cercam, a cada (R) usado posteriormente em 12 segundo dobra o custo de mana (75/150/300/600/1200) E se lida com 40/50/60 (+1/1/1% mana total) de dano adicional por pilha, a cada teletransporte [4] vezes. "
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