21 de mar. de 2014

SmashGizmo fala sobre as mudanças para Pantheon
Anônimo2:36 PM 4 comentários

Aqui está SmashGizmo com um contexto sobre as mudanças para Pantheon que está atualmente no PBE:


"Ei pessoal, SmashGizmo está aqui para dar um pouco mais de detalhes sobre o Pantheon. 
Pantheon e um dos maiores benfeitores que vimos com as  mudanças recentes nos servidores nesta ultima atualização, e por enquanto nós estamos trabalhando nele também como jungler, gostaríamos de adicionar mais vantagem para seus adversários durante seus ganks e suavizar sua curva de "potência" um pouco durante o jogo. 
A lista de alterações atual que está no PBE ainda é muito fresca e esta sujeito a ajustes antes que ela chegue aos servidores "live": 
Pantheon New Portrait
  • Passiva 
  • Agora ele irá bloquear da mesma maneira em qualquer nível, e também contra todos os tipo de dano que ele receber de monstros ou champions
 Aegis_of_Zeonia
  • Égide de Zeonia [W] - A Duração do atordoamento (Stun) foi modificada de 1 segundo em todos os níveis para 0.5/0.8/1/1.3/1.5 seconds
 Grand_Skyfall
  • Grande Estocada Aérea [R] - Alcance reduzido de 5500 em todos os níveis para 2000/2500/3000
  • Grande Estocada Aérea [R] - Tempo de Recarga reduzido de 150/135/120 para 150/125/100
Grande Estocada Aérea no nível 1

As mudanças na passiva,  e uma simples melhoria na sua capacidade para torná-lo confiável ao bloquear danos de minions e monstros. 
Alterações do W, visam ajustar a curva de potência fazendo que seu Gank seja mais forte no early game e equilibrado no Late Game, suavizando o seu poder ao passar  de nível
Alterações no R  foi feita porque estamos tentando resolver uma amplitude maior de problemas. A redução do alcance de sua Grande Estocada Aérea existe para permitir que os adversários tenha uma maior Liberdade no mapa de forma mais eficaz contra o Pantheon na jungle, enquanto o aumento do tempo de pouso está lá para dar oponentes mais tempo para reagir a um gank, já que ele está se provando muito OP na jungle. Eu também queria reduzir o cooldown  no fim de jogo da sua ulte para que ele realisticamente poderá ter a como uma ferramenta de tomada de jogo em quase todos os jogos no late game. 
Mas e bom que vocês se acalmem pois ainda esta no PBE e muitas outras coisas irão mudar.

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4 comentários:

  1. Agora pantheon será esquecido,que nem o urgot.

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  2. "Torná-lo mais confiável ao bloquear danos de minnions e monstros" aushuashuahsuahsuhasuhaushaush só pode ta de zoa kkkkk bye bye pant jung, foi emocionante enquanto durou <\3

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  3. Zuar a passiva: prioridade.

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  4. Anônimo11:36 PM

    acabaram com a passiva pois pant vai ter q fugir de tropinhas com danos insignificantes, acabaram com a ult, o resto, só ferraram, querem melhorar a mecânica mas são os primeiros a detonar o champ por completo.... pode chamar seus desenhistas pra remake pois vai ter um personagem q vai se aposentar da liga e virar padeiro!

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