19 de mar. de 2014

Veja tudo: Nova Skin para Fizz, Rumble, Syndra e nova Splash Art para Malphite + Alterações para campeões, Tropas e itens
Anônimo8:52 AM 5 comentários


Novas Skins


Fizz do Vazio





Syndra de atlântida

1350 RP



Super Galaxy Rumble


Voz


Splash art do Malphite foi atualizada


Mudanças no ouro e no acerto critico


Aqui está um exemplo do ouro:

e do critico:

Alterações


Campeões
Leona:

Regeneração de vida/5s diminuído para 7, anteriormente 9

Eclipse (W): Ganho de armadura e resistência mágica reduzido de 25/35/45/55/65 para 20/30/40/50/60


Renekton:

Dominus (R): Vida ganha reduzida de 300/450/600 para 200/400/800

Dominus (R): Dano causado reduzido de 40/70/100 para 30/60/120

Rengar (REMAKE):

Vida base aumentada de 520(+85 por nível) para 525(+90 por nível)

  • Selvageria (Q)

6/5.5/5/4.5/4 tempo de recarga

O próximo ataque básico dentro dos próximos 3 segundos causará 100/105/110/115/120% do AD de Rengar mais 20/40/60/80/100 de dano físico. 

Com Ferocidade: Seu próximo ataque básico dentro dos próximos 3 segundos causará 150% do AD de Rengar mais 20 de dano físico e concede bônus de 50% de Velocidade de Ataque e mais 10% de AD por 5 segundos (dano escalona com o nível de Rengar)
  • Rugido de Batalha (W)

12 segundos em todos os níveis

Causa 50/80/110/140/170 (+0.8 AP) de dano magico a inimigos próximos. A Armadura e Resistencia Mágica de Rengar são aumentadas em 10/15/20/25/30 por 4 segundos. Bônus de 50% para cada Campeão inimigo ou monstro grande próximo que receber o dano da habilidade. 

Com Ferocidade: Causa 40 (+0.8 AP) de dano mágico a inimigos próximos e recupera entre 12 e 75 de vida com base na vida perdida (os valores de cura e dano escalonam com o nível de Rengar)
  • Boleadeiras ( E ) agora é uma skillshot

  • 10 segundos em todos os níveis para tempo de recarga

    Joga uma boleadeira que causa 50/100/150/200/250 (+0.7 AD) de dano físico e lentidão de 60/65/70/75/80% por 2.5 segundos 

    Com Ferocidade: causa 50 (+0.7 AD) de dano físico e prende o inimigo por 1.75 segundos, além da lentidão normal ( dano escalona com o level de Rengar. Se errar a boleadeira, Rengar recebe 2 de ferocidade de volta.
  • Furor da Caçada ( R )

  • 120/95/70 Tempo de recarga 

    Rengar fica invisível após 1 segundo (podendo ser atrasado a 3 segundos caso esteja tomando dano) e revela inimigos em uma área de 2000/3000/4000 unidades. Sua invisibilidade dura por 7 segundos e seu próximo ataque básico fará com que ele salte no alvo. 

    Após sair da invisibilidade, Rengar ganha 30/40/50% bônus de velocidade de movimento e gera 5 pontos de ferocidade ao longo de 5 segundos.




Colar de Presas - Totalmente refeito
Agora é um Amuleto e pode ter a opção Ativa ÚNICA de um dos três amuletos (amarelo, azul ou vermelho). 

Passivo ÚNICO - Mementos of the Hunt: Rengar coleta troféus ao abater campeões e ganha bônus de efeitos com base em quantos troféus possui. Abates concedem 2 troféus, assistências concedem 1 troféu e 1 troféu é perdido ao morrer. 

3 Troféus: Rengar ganha + 25 de Velocidade de Movimento quando fora de combate ou em arbustos. 
6 Troféus: O salto de Rengar ganha bônus de 125 de alcance.
12 Troféus: A duração de Furor da Caçada é aumentada em 5 segundos. 
20 Troféus: Rengar ganha velocidade de movimento bônus durante sua invisibilidade de Furor da Caçada.


Itens
Esfera Espiã

Área de conjuração aumentada de 1500 para 2500 unidades.
No nível 9, o alcance de conjuração aumenta para 3500 unidades, anteriormente era 2500.

Esfera Vidente

Área de conjuração aumentada de 3000 para 4000 unidades.

Lanterna de Wriggle
  • Agora diz "Transforma em Feral Flare ao atingir a marca de 25 monstros grandes mortos. (As mortes são contadas desde a Machete do Caçador e Navalha de Madred)

Feral Flare (Labareda Selvagem)
Está de volta!





Feitiços de Invocador

Curar
  • Alvos afetados: 5 --> 2
    • Agora só afeta você e o alvo mais próximo de seu cursor (700 de alcance).
      • Se não encontrar nada perto de seu cursor, afetará o campeão aliado mais próximo que estiver mais ferido.
  • Tempo de Recarga: 300 --> 240
  • Quantidade de Cura: 90-345 --> 90-495 (Escala de forma não linear com o nível, maior em níveis mais altos)
  • Efeito Adicional: Depois de curar um alvo, remove quaisquer efeitos de redução de cura que ele sofra.
  • Efeito Adicional: Alvos curados também ganham 30% de Velocidade de Movimento por 2 segundos.

Incendiar
  • Efeito Adicional: Agora dá visão do alvo durante a duração (Oponentes sem invisibilidade.)
  
Exaustão
  • Redução de Velocidade de Movimento: 30% --> 25%
  • Redução de Dano: -30% --> -50%
  • Alcance de Conjuração: 550 --> 650




Talentos

Jogo perigoso: Agora diz “Abates e assistencias de campeões restauram 5% da vida e Mana removidas”, anteriormente valia somente para Abates.




Tenacidade

Agora lista Polimorfar dentre sua redução de efeitos




Dragão

  • Dano reduzido para 110 de 145.
  • Não mais diminui a Velocidade de Ataque.
  • Seus ataques agora diminuem cura/regeneração de vida.



Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

5 comentários:

  1. Olá !! Não encontrei outra forma de entrar em contato então vou deixar aqui mesmo nos comentários.
    Sou dono e fundador do site: http://zonemmo.com.br/
    Estamos precisando de criador de conteudo na Zone League of Legends http://zonemmo.com.br/lol/
    O que você acha de se juntar a nós ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:57 PM

    Oi amigo, Aqui esta meu email: amendanha333@gmail.com
    face pessoal: https://www.facebook.com/amendanha333
    ,me add ou me envia um email e fala quem vc e..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:30 PM

    Concordo, o Rengar ta um lixo. Não sei porque nerfar tanto um campeão tão fragil. Só melhoraram a parte em que o colar de presas fica como amuleto, assim sobrando espaço para mais um item, mas e a velocidade de ataque do Rengar? As habilidades dele agora tão uma bosta ao meu ver. Sem falar na ultemate que antes do nerf era bem legal, mas agora ta tudo ao contrario, só ganha velocidade de movimento e ferocidade após a invisibilidade. Tudo para atender o choro de vários bronzes que jogam sem ao mesmo saber oque é "foco".

    ResponderExcluir