4 de abr. de 2014

PBE: SKT T1 Zed e o remake para Twitch completo
Anônimo6:24 PM 0 comentários

Veja SKT T1 Zed, pelo visto nada de tão especial



Melhoria para Zyra Skin

Zed e Zyra

Remake completo para Twitch






Auto attack







Interações especiais: Janna , Leona , Singed , Zac e Caitlyn 


Armadinha da Caitlyn
  • "Deve ser comida!"
  • "OH! Isso quase me machucou a cauda!"
  • "Agora eu tenho que roer minha perna. Oh, não, estou bem."
  • "Isso é armadilha!"
  • "Ah, de novo não."
  • "Ufa, que gosto horrível!"
Janna
  •  "Pare de mover meu fedor Janna!"
Leona
  • "A única coisa boa do sol, e o'que ele faz para o leite."
Singed
  • "Wooh, Singed, você cheira bem!"
  • "Eu tenho esse desejo incontrolável de segui-lo."
  • "Não vejo o porque que todo mundo persegue você."
Zac
  • "Você me faz lembrar de casa."
  • "Eu pensei que este lugar poderia usar um pouco de meleca."


Skins

Kingpin Twitch

520 RP 

Whistler VIllage Twitch

520 RP 



Vandal Twitch

975 RP






Gangster Twitch

975 RP

Medieval Twitch




Nova Bugiganga para Crystal Scar


Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário