1 de abr. de 2014

Teaser de um campeão de Shurima no "Journal Of Justice"
Anônimo4:32 PM 2 comentários

Leia pausadamente e com atenção!
 A Ultima Página

"Todo esse tempo eu me sentei para trás, observando de maneira egoísta sem poder fazer nada. Nem uma única vez tentei tanto impedir eles como vou tentar, não importa o tamanho da ameaça, não importa o custo.
Talvez o meu papel foi dado a mim pelo meu próprio destino e isto não passava de uma desculpa para eu viver um vida calma e muito fácil, agradável e segura, Eu vejo isso agora!
A leitura dessas páginas, torna-se clara a minha indiferença foi colocada em um grande papel como qualquer outro, o fim se aproxima para  Runeterra ...
Sinto-me fraco, paralisado por minhas próprias realizações, revoltados pela minha covardia, impulsionado por minha culpa. Pode não ser a minhas próprias mãos matando todos aqueles campeões e criaturas, mas é só meu conhecimento que pode salvar Runeterra. Eu sei quais são os pontos fortes e fracos de cada um deles, eu vi também muitas de suas batalhas e aprende muito bem com elas, na escuridão das areias.
Aprender - curiosamente - é  a minha maior motivação. Aprendendo com o custo de tudo ... Minhas próprias ações têm sido alimentadas pelo mesmo desejo e o custo tem sido tão grande!!!
Para você, Summoner ...
Sinta-se livre para usar o conhecimento que eu estou deixando a vocês, eu gravei tudo no fundo da minha mente, e em cada pedacinho dela tem uma sobreposição entorpecente de culpa.

Abra o Jornal quantas vezes quiser, e absorve todos os segredos que eu guardei. Meu único pedido é "Use-o"! Assim você nunca fica imparcial!
Ah, como eu gostaria de ter usado esse conhecimento mais cedo! Poderia ter sido tudo diferente ...
Lendas nasceram e morreram durante tempos e tempos,  diante dos meus olhos, mas chegou a hora que ajuntarei a eles. O que continua dentro da minha cabeça é a maior das tentações para os olhos que sempre à procura. Mas eu estou armado com muito mais informação do que ele mesmo  tem em  poder. Então, eu escolhi este dia exato para se juntar ao Campos de Justiça. Hoje e marcado pela a outra morte ...
(muito mais importante do que todos as outras) 
Sei que poderia ter impedido de acontecer neste mesmo dia há muito tempo atrás."
Summoner, o passado e o futuro de Runeterra, assim como a minha vida e propósito dela, estão agora em suas mãos. Você nunca será indiferente...

"Pelo o Visto isso vai render uma boa discussão deste Trecho tirado do J of J ~Guiuli"

"!

Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

2 comentários: