Geral
Investigamos alguns casos em que o foco de ataque das torres tinha comportamento inconsistente. Estas alterações devem resolver a maioria dos problemas.
- Campeões não podem mais desativar o foco de ataque das torres ao entrar em invisibilidade ou usar o feitiço de invocador Flash
- O foco de ataque das torres somente pode ser desfeito se um campeão deixar seu alcance de ataque, morrer ou entrar em algum estado de inalvejabilidade (ex.: Zhonya, Rapel de Elise, poça de Vlad)
Campeões
Blitzcrank
Puxão Biônico e Campo Estático custam menos Mana.
Com campeões populares proporcionando utilidade além de controle visual e um corpo a mais em campo, sentimos que Blitzcrank precisava de algumas melhorias para acompanhar o restante. Dado que Blitz já tenha muita utilidade (de certa forma impedida por seus longos tempos de recarga), reduzir parte do seu custo de Mana significa que ele deverá ser capaz de puxar Amumu para sua equipe com mais frequência.
Q - Puxão Biônico
CUSTO120 Mana ⇒ 100 Mana
R - Campo Estático
CUSTO150 Mana ⇒ 100 Mana
Cho'Gath
Cho pode abocanhar as coisas um pouco mais rápido e de um pouco mais longe.
Esta é uma mudança que queríamos fazer já há algum tempo, levando em consideração o quanto ele fica triste quando uma refeição desaparece com um Flash. Isto basicamente significa que o alcance de Banquete agora está mais condizente com seu alcance de ataque normal quando tiver 6 acúmulos de Banquete. Nom nom nom nom nom nom nom!
R - Banquete
ALCANCE150 ⇒ 175
TEMPO DE CONJURAÇÃO0,5 segundos ⇒ 0,25 segundos
Kha'Zix
O Tempo de Recarga de Asas Evoluídas agora é o mesmo de Salto.
Kha'Zix atualmente está forte em todos os seus níveis de jogabilidade, mas, quando descobrimos seu bug (hehe), sentimos que a coisa certa a se fazer era consertá-lo e deixá-lo funcionando como o intencional, mesmo que isso lhe desse uma ajudinha a mais. Em longo prazo, ainda estamos considerando alterações a Kha'Zix que o permitirão reter seu estilo de jogo de assassino sem a força bruta de forçar a barra para escapar da maioria das situações.
E - Asas Evoluídas
CORREÇÃOCorrigido um bug em que Asas Evoluídas tinham Tempo de Recarga maior do que o de Salto 24/22/20/18/16 ⇒ 22/20/18/16/14
Malzahar
Aperto Ínfero está mais "barato". Provavelmente não precisávamos fazer um resumo disso.
Percebemos que magos de alta mobilidade estão bem valorizados no cenário competitivo, mas fortalecer Malz contra sua identidade acaba por simplificar o papel de um mago e inibe outras formas de experimentação de funções. Mesmo assim, simplificar o custo de Mana de Aperto Ínfero para que fique alinhado com outros ultimates de alto Tempo de Recarga era uma mudança útil para ele, então resolvemos atender ao chamado (... do Vazio).
R - Aperto Ínfero
CUSTO150 Mana ⇒ 100 Mana
Pantheon
Na última atualização, fizemos uma alteração em Pantheon e não a documentamos (foi mal!). Antes da alteração, a Grande Estocada Aérea de Pantheon causava dano em 0,5 segundos depois que ele atingia visualmente o chão, o que era inconsistente (sem falar em estranho). É visualmente confuso que Pantheon possa atordoar oponentes antes mesmo que tenha finalizado a aterrissagem da Grande Estocada Aérea, então fizemos a alteração para propósitos de clareza ao mesmo tempo em que afetamos seu poder. Dito isto, ouvimos muitos feedbacks de que isso dificulta a capacidade de Pantheon de usar eficientemente Grande Estocada Aérea (ou usar de maneira geral), e vamos ficar de olho nele nesta atualização.
R - Grande Estocada Aérea
CLAREZAPantheon não pode mais conjurar habilidades até que tenha terminado de aterrissar
CORREÇÃO DE BUGA animação e o dano de Grande Estocada Aérea agora condizem melhor um com o outro. O tempo permanece inalterado do momento em que o indicador inimigo aparece até o momento em que o dano ocorre, mas Pantheon agora aterrissa 0,5 segundos depois.
Soraka
Chamado Estelar causa menos dano e Infundir custa menos Mana quando usado em um inimigo.
Os padrões de rota solo-superior de Soraka são bem desagradáveis, pois ela pode simplesmente acabar com seus oponentes usando Chamado Estelar ao mesmo tempo em que inibe que eles revidem com Infundir sem custo. Soraka deveria ser trazida para a rota solo como alguém que pode dar suporte constante à sua equipe, em vez de causar Dano Mágico gigantesco com Chamado Estelar.
Q - Chamado Estelar
DANO60/95/130/165/200 ⇒ 40/65/90/115/140
UTILITÁRIO SE CHAMADO ESTELAR ATINGIR AO MENOS UM CAMPEÃO INIMIGO, O TEMPO DE RECARGA DE BÊNÇÃO ASTRAL É REDUZIDO EM5/6.25/7.5/8.75/10% ⇒5/8/11/14/17%
E - Infundir
NOVOCUSTOCusta 50 de Mana em todos os níveis quando conjurado em um inimigo
Udyr
E - Postura do Urso
CLAREZAUdyr agora vê um indicador quando atordoa um alvo, que exibe o quanto ele deve esperar antes que possa atordoar novamente o alvo
Correção de bugs e alterações menores
Nami
Q - Prisão Aquática
CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que Prisão Aquática podia interromper certas habilidades que deveriam ser imunes a efeitos de desarme (ex.: Cataclisma de Jarvan IV, Força Incontrolável de Malphite)
Sejuani
Q - Ataque do Ártico
CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que Ataque do Ártico era interrompido ao colidir-se com, mas falhava ao arremessar ao ar, campeões realmente grandes (Cho'Gath com 6 acúmulos de Banquete, Zac com um monte de Vida adicional, campeões com Crescimento Virente de Lulu, campeões que se esqueceram da dieta, etc.)
Twisted Treeline e Crystal Scar
Twisted Treeline
Torres
Torres causam mais dano e dano crescente, e também têm mais defesa.
Atualmente, em TT, as torres simplesmente não são ameaçadoras o suficiente para superlutadores que acumulam armadura e vão com tudo no lugar de seus colegas de equipe mais frágeis. Embora esta mudança por si só talvez não corrija isto, já dá para começar a reforçar as torres como uma área de segurança significativa para jogadores a equipe que estiver perdendo. Também estamos fortalecendo a resistência das torres no caso de um confronto — ainda é possível "lascar" as torres ao longo de uma partida antes de acabar com elas em um avanço, mas sentimos que elas podem ficar de pé um pouco mais de tempo.
NOVODANO ADICIONALDano do ataque básico das torres aumentado em 10% (agora igual ao das torres de Summoner's Rift)
DANOPassiva "Aquecimento" agora aumenta o dano da torre em 20% ⇒ 25% por disparo
ADENDOPassiva "Aquecimento" escala até um total de 60% ⇒ 75%
DEFESATorres perdem 150 de Armadura / Resistência Mágica ⇒ 75 de Armadura / Resistência Mágica quando tropas inimigas estiverem próximas
Monstros da selva
Monstros grandes têm ainda mais Vida, monstros pequenos têm um pouco menos.
A Vida base baixa dos acampamentos originais de TT impede significantemente a sua escalada de ameaça, tornando a caçada na selva um pouco fácil demais para qualquer um com uma pequena quantia de Dano de Ataque (ou, em 120% dos casos, Hidra Raivosa). Ficaremos de olho pois não queremos caçadores da selva sentindo-se hiper-vulneráveis, mas com as alterações recentes na escalada da experiência da selva, sentimos que era adequado aumentar o risco/comprometimento desse estilo de jogo.
VIDA DO GOLEM GRANDE850 ⇒ 1250
VIDA DO GOLEM PEQUENO550 ⇒ 500
VIDA DO LOBO GRANDE650 ⇒ 1150
VIDA DO LOBO PEQUENO430 ⇒ 400
VIDA DO ESPECTRO GRANDE550 ⇒ 1000
VIDA DO ESPECTRO PEQUENO380 ⇒ 350
Formador de Equipes
- Vitórias e derrotas do Formador de Equipes agora são adicionadas ao total de vitórias e derrotas Normal
- Capitães no Formador de Equipes agora podem conceder poderes de convite a amigos convidados
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