6 de jun. de 2014

Mais sobre o Remake do Summoner's Rift
Anônimo3:20 PM 1 comentários


Lado vermelho agora:

O novo Nexus Azul e vermelho são diferentes!
Agora e Vermelho vs azul  em  vez de azul vs Roxo
"Esta cor melhora a clareza para os nossos jogadores daltônicos e cria um sistema de colorização muito mais consistente para o nosso HUD. Ainda é algo que estamos olhando, mas estamos muito felizes com a direção que esse trabalho esta tomando pois está no rumo certo"

Dragões:

Em resposta a um comentário sobre a possibilidade de ver os Dragões voando ao redor do novo Summoner's Rift:

"Nós temos um monte de detalhes e " Easter Eggs" que não fizemos ainda. Realmente estamos animado para começar a trabalhar em coisas assim :)"


Quando perguntado se um deles pode incluir um referência a Urf o peixe-boi, ele observou: 

"Algumas das coisas que estamos discutindo e sobre isso e logo você saberá"


Como uma data provisória, podemos esperar que isso tudo possa chegar ao PBE, logo?

"Eu não acho que alguém vai me matar se eu disser que sim, ele vai bater  nas portas do PBE este ano!"

Ambiente:


A nova paleta de cores do mapa:

"Nós seguimos a faixa e os valores do plano de terra com a saturação de cor, a fim de 
fazer teamfights mais legíveis sem que vc perca seu Champion nela."

"O mapa é mais" artesanal "do que o SR atual Cada textura que você vê é única."
"Você pode encontrar 3 ou 4 do mesmo modelo de árvore no mesmo lugar atualmente Então, de certa forma, é mais detalhado . Existem mais tematicamente elementos coesivos em locais adequados. Além de tudo isso, como eu mencionei antes, a clareza é um motivo super importante nesta atualização."

Minions e Torres:


Quanto aos novos minions em ambos os lados  a diferenças temáticas agora, em vez de apenas as alterações de cores:

"Os minions são realmente diferente dos outro, em ambos os lados, há diferenças temáticas claras que não são apenas vermelho e azul"



As novas torres recebe agora também como o mapa "HA" dano visual?

"Sim, as novas torres vão se quebrar como em Howling Abyss, ao levar Dano"



 Jungle, Baron e Dragon:

Sobre o flash nos monstros:
"Uma vez que os monstros exibirem o flash torna sé atacável é aí que a  barra de saúde mostram-se. 


 Sobre as entradas e flashes dos Monstros :
"Animações de entradas dos Monstro só acontece apenas quando uma criatura nasce. Eles, no entanto reagem a sua presença com o aumento da agitação e atenção. As animações não vão mudar em nada o seu tempo de nascimento e ataque."


Porque das ausências dos irmãos Golem de pedra e do acampamento dos fantasmas?

"Os ambientes em torno desses dois campos não estavam totalmente prontos para uso quando filmamos o vídeo. Você será capaz de vê-los quando isso for para o PBE ! Os Golem agora se chama Krugs e os fantasmas tornaram-se o Razorbeaks (criaturas com penas e bicos afiados). "

 Quando perguntado como será chama os Reds e Blues agora:
"Red Brambleback. Nós tevemos vários nomes criativos, mas os 2 ainda tem Red e Blue nos nomes".
Quanto ao novo nome dos monstros do Blue:
"Blue Sentinela"
Quando perguntado sobre a subistituição do Wight pela o Gromp ele funcionará de forma diferente?

"É puramente uma atualização visual. A animação ataque dele agora e com a Lingua"
Quanto e quanto ao Dragon seu nome será Mantido?
"Haha Por enquanto os jogadores só Chamam ele de Dragão, mas estamos aberto a Ideias"
Fale mais sobre esse novo Baron:
"Espere até você ver o que realmente faz o Barão agora ... é muito assustador." 
efazendo referência a animação exibidos no vídeos da Riot... 
"Essa é apenas a última parte  do nascimento do Baron)"
Sons da Lojas 
"Cada loja será diferente, e terá falas únicas"

(Seja um Editor Online, me ajude corrigindo o Post, seja um bom invocador com ética)


Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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