Nidalee
Visual
Novos ícones adicionados para todas as habilidades
Adicionada nova partícula para distinguir oponentes "Caçados"
CLAREZA Visual de Arremessar Lança ajustado para melhor legibilidade
Geral
GATINHOTodas as habilidades de Nidalee em forma de puma escalam com os níveis de R - Aspecto do Puma
Passivo - Espreitar
MOVIMENTAÇÃOMover-se pelos arbustos aumenta a Velocidade de Movimento de Nidalee em 10% por 2 segundos, aumentando para 30% em direção a campeões inimigos visíveis dentre 5500 de alcance.
CAÇACausar dano a campeões com Arremessar Lança ou Arapuca os marca como 'Caçados' por 4 segundos, concedendo visão deles a Nidalee, 30% de Velocidade de Movimento aumentada na direção deles (dentre um alcance de 5500) e aprimorando a próxima Patada, Investida e Bote usado contra eles.
Q - Arremessar Lança
Nidalee arremessa sua lança, causando Dano Mágico. Caso exceda o alcance de um ataque básico, ela causa mais dano com base na distância percorrida, até o limite de 80% de seu alcance adicional.
CAÇAAplica o efeito negativo 'Caçado' a campeões por 4 segundos
ALCANCE1500 unidades (limite de dano em 1300)
DANO MÁGICO MÍNIMO50/75/100/125/150 (+0,4 de Poder de Habilidade)
DANO MÁGICO MÁXIMO150/225/300/375/450 (+1,2 de Poder de Habilidade)
CUSTO50/60/70/80/90 de Mana
TEMPO DE RECARGA6 segundos
LARGURALargura do projétil 60 ⇒ 30
W - Arapuca
Nidalee posiciona uma armadilha de Arapuca. Quando um inimigo ativa a armadilha, ele é revelado e recebe dano ao longo de 4 segundos.
CAÇAAplica o efeito negativo 'Caçado' a campeões por 4 segundos
DANO MÁGICO20/40/60/80/100 + 12/14/16/18/20% da Vida atual (+1% para cada 50 de Poder de Habilidade) ao longo de 4 segundos
DURAÇÃO2 minutos
CUSTO40/45/50/55/60 de Mana
TEMPO DE RECARGA17/15/13/11/9 segundos
CLAREZASomente afeta um alvo por armadilha
E - Ímpeto Selvagem
Nidalee cura um campeão aliado em e concede-lhe Velocidade de Ataque adicional por 6 segundos.
CURA45/85/125/165/205 (+0,5 de Poder de Habilidade)
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque
CUSTO60/80/100/120/140 de Mana
TEMPO DE RECARGA12 segundos
R - Aspecto do Puma
Nidalee transforma-se em puma, e suas habilidades básicas tornam-se Bote, Investida, e Patada.
NÍVEISAspecto do Puma tem 4 níveis e Nidalee começa a partida com 1 ponto nessa habilidade
CUSTOSem custo
TEMPO DE RECARGA3 segundos
Q - Bote
O próximo ataque básico de Nidalee causa Dano Mágico. Bote causa dano adicional a alvos com Vida baixa, até 250% do dano total.
EFEITO DE CAÇAO primeiro Bote alvejado em um campeão "Caçado" causa +33% de dano.
UTILITÁRIONidalee recebe +75 de alcance de ataque para usar Bote
DANO MÁGICO MÍNIMO4/20/50/90 (+0,24 de Poder de Habilidade)
DANO MÁGICO MÁXIMO10/50/125/225 (+0,6 de Poder de Habilidade)
CUSTOSem custo
TEMPO DE RECARGA5 segundos
W - Investida
Nidalee avança com um salto curto, causando Dano Mágico a inimigos na área em que aterrissar.
EFEITO DE CAÇAA primeira Investida diretamente em direção a campeões "Caçados" terá até 700 de alcance
UTILITÁRIOAbater uma unidade em forma de puma reduz o Tempo de Recarga de Investida para 1 segundo.
UTILITÁRIONidalee agora avança na direção do cursor do mouse
DANO MÁGICO50/100/150/200 (+0,3 de Poder de Habilidade)
CUSTOSem custo
TEMPO DE RECARGA5 segundos
E - Patada
Nidalee ataca os inimigos à sua frente com suas garras, causando Dano Mágico.
EFEITO DE CAÇAA primeira Patada que causar dano a um campeão "Caçado" reduz o Tempo de Recarga de Investida para 1 segundo
UTILITÁRIONidalee agora ataca na direção do cursor do mouse
DANO MÁGICO70/130/190/250 (+0,45 de Poder de Habilidade)
CUSTOSem custo
TEMPO DE RECARGA5 segundos
R - Aspecto do Puma
Nidalee transforma-se novamente em humana. Miau.
NÍVEISAspecto do Puma tem 4 níveis e Nidalee começa a partida com 1 ponto nessa habilidade
CUSTOSem custo
TEMPO DE RECARGA3 segundos
Skarner
Visual
SKARNER BRILHANTETexturas atualizadas para sua base e todas as suas skins. Skarner também tem mapas especulares, o que o torna mais brilhante
MAIS BRILHOAdicionadas novas partículas para o W e a nova passiva de Skarner
MAIS BRILHO AINDANovos ícones adicionados para todas as habilidades
NOVOPassiva - Ferroada Cristalizante
VENENO CRISTALINOAs habilidades de Skarner que causam dano aplicam um efeito negativo de "Veneno Cristalino" por 5 segundos a campeões inimigos e monstros grandes
UTILITÁRIOSe Skarner acertar um ataque básico em um alvo com 3 acúmulos de "Veneno Cristalino", ele causará um adicional de 20-105 de Dano Mágico e atordoará o alvo por 0,5/0,75/1 segundo
VENENO CRISTALINOApós serem atordoados, alvos não podem receber Veneno Cristalino novamente por 6 segundos
Q - Corte de Cristal
NOVOUTILITÁRIOAtaques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Corte de Cristal em 0,5 segundos (o dobro contra campeões)
NOVOENERGIA DO CRISTALEnergia do Cristal agora também concede +3/4/5/6/7% de Velocidade de Movimento por acúmulo (até 3 acúmulos)
DANO FÍSICO BASE25/40/55/70/85 (+0,8 de Dano de Ataque) ⇒20/32/44/56/68 (+0,4 de Dano de Ataque)
DANO MÁGICO ADICIONAL24/36/48/60/72 (+0,4 de Poder de Habilidade) ⇒20/32/44/56/68 (+0,2 de Poder de Habilidade)
W - Exoesqueleto Cristalino
TEMPO DE RECARGA16 segundos em todos os níveis ⇒ 13/12,5/12/11,5/11 segundos
E - Fratura
DANO MÁGICO80/120/160/200/240 (+0,7 de Poder de Habilidade) ⇒40/60/80/100/120 (+0,4 de Poder de Habilidade)
TEMPO DE RECARGA14 segundos em todos os níveis ⇒ 12 segundos em todos os níveis
R - Empalar
NOVOEMPALAMENTOEmpalar consome todos os acúmulos de Veneno Cristalino e causa 50/75/100 de Dano Mágico por acúmulo consumido
TEMPO DE RECARGA130/120/110 segundos ⇒ 110/100/90 segundos
Gragas
W - Fúria da Bebedeira
NOVOFERMENTADOGragas não perde mais redução de dano caso seja interrompido enquanto bebe
CLAREZADica flutuante atualizada para especificar que o percentual de dano contra monstros é limitado em 250
Karthus
CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que Devastar parecia dar mais visão do que dava de verdade
CORREÇÃO DE BUGDublagem de Barreira da Dor não é mais interrompido por comandos de movimentação
ESTILOAdicionado o som de uma certa ave de rapina na dança do Karthus Estátua
CLAREZAEfeitos visuais de Réquiem agora são mais perceptíveis para que você possa sucumbir à morte adequadamente
LeBlanc
Q - Sigilo de Malícia
NOMESigilo de Silêncio ⇒ Sigilo de Malícia
REMOVIDOSILÊNCIODeixa de silenciar o alvo
Pantheon
R - Grande Estocada Aérea
CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que Pantheon podia usar Feitiços de Invocador antes de aterrissar. Digno de nota, Flash podia ser usado antes da aterrissagem para reposicionar a área de dano de Pantheon.
Sivir
Geral
MANA BASE246 ⇒ 250
MANA POR NÍVEL43 ⇒ 50
REGENERAÇÃO DE MANA POR NÍVEL0,5 de Mana por 5 segundos ⇒ 0,9 de Mana por 5 segundos
Tristana
W - Salto Foguete
CUSTO80 de Mana em todos os níveis ⇒ 60 de Mana em todos os níveis
UTILITÁRIOAgora confere com mais precisão os pontos de aterrissagem próximos ao saltar próximo de, ou sobre, paredes
R - Tiro Destruidor
UTILITÁRIOAlcance agora escala com o nível (assim como Tiro Certeiro/Tiro Explosivo)
Twitch
Geral
DANO BASE52 ⇒ 49
Passiva - Veneno Mortal
DANO VERDADEIRO2/4/6/8 (nos níveis 1/6/11/16) ⇒ 1/2/3/4/5/6 (nos níveis 1/4/7/10/13/16)
Q - Emboscada
TEMPORIZADOR DE INVISIBILIDADETempo para ficar invisível sem receber dano agora é 1,25 segundo ⇒ 1,5 segundo
TEMPORIZADOR DE INVISIBILIDADE ENQUANTO RECEBE DANOTempo máximo para ficar invisível enquanto recebe dano agora é 2 segundos ⇒ 6 segundos
Zed
R - Marca Fatal
CORREÇÃO DE BUGZed não mais teleporta para um local aleatório caso deixe Marca Fatal em alguém que estiver no meio de uma corrida (ex.: Investida Audaciosa de Xin Zhao, etc).
Itemização de ataque físico
Itens de Roubo de Vida
NOVOColhedor de Essência
PASSIVO ÚNICOVocê recebe 2-8% do dano causado por ataques básicos em forma de Mana. Esse efeito aumenta com base na sua quantia de Mana removida.
DANO DE ATAQUE +50
ROUBO DE VIDA10%
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA+10%
RECEITACetro Vampírico + Picareta + 975 Ouro
CUSTO TOTAL2650 Ouro
Lâmina de Doran
REMOVIDOVIDA AO CONTATOAtaques básicos deixam de restaurar Vida ao contato
NOVOROUBO DE VIDA3%
VIDA80 ⇒ 70
DANO DE ATAQUE8 ⇒ 7
Cetro Vampírico
ROUBO DE VIDA10% ⇒ 8%
Alfanje de Bilgewater
ROUBO DE VIDA12% ⇒ 8%
Espada do Rei Destruído
HABILIDADE ATIVADano de Vida máxima agora é 15% ⇒ 10%
HABILIDADE ATIVAHabilidade ativa agora rouba 30% da Velocidade de Movimento ⇒25% da Velocidade de Movimento
DANO PASSIVODano atual por acerto agora é 5% ⇒ 8%
ROUBO DE VIDA15% ⇒ 10%
A Sedenta por Sangue
REMOVIDOPASSIVO SEDE DE SANGUEDeixa de conceder Dano de Ataque ou Roubo de Vida adicional por unidade abatida
NOVOPASSIVO COM MAIS SEDE DE SANGUERoubo de Vida agora pode sobrecurar, concedendo um escudo sangrento que absorve 50-450 de dano (com base no nível do campeão). Esse escudo se esvai enquanto fora de combate por 15 segundos.
DANO DE ATAQUE70 ⇒ 80
ROUBO DE VIDA12% ⇒ 15%
CUSTO TOTAL3250 Ouro ⇒ 3500 Ouro
Itens de Dano de Ataque
Espada B. F.
DANO DE ATAQUE45 ⇒ 50
Gume do Infinito
DANO DE ATAQUE70 ⇒ 80
Cimitarra Mercurial
NOVOPARIDADE MERCURIALHabilidade ativa agora dá a Velocidade de Movimento adicional também a campeões de ataque à distância
DANO DE ATAQUE60 ⇒ 80
CUSTO TOTAL3700 Ouro ⇒ 3800 Ouro
Itens de Velocidade de Ataque
Adaga
VELOCIDADE DE ATAQUE12% ⇒ 15%
CUSTO400 Ouro ⇒ 450 Ouro
Grevas do Berserker
VELOCIDADE DE ATAQUE20% ⇒ 25%
CUSTO TOTAL950 Ouro ⇒ 1000 Ouro
Zelo
VELOCIDADE DE ATAQUE18% ⇒ 20%
CUSTO TOTAL1175 Ouro ⇒ 1100 Ouro
Limite da Razão
VELOCIDADE DE ATAQUE42% ⇒ 50%
CUSTO TOTAL2400 Ouro ⇒ 2500 Ouro
Lâmina Fantasma de Youmuu
NOVOPARIDADE DE YOUMUUEfeito ativo agora dura 6 segundos também para campeões de ataque à distância (anteriormente durava somente 4 segundos em campeões à distância e 6 em campeões corpo a corpo)
Limpeza de receita
- Os itens abaixo tiveram custos de receita ajustados devido à alteração nos preços da Adaga e do Zelo, mas seu preço total permanece inalterado:
- Ferrão
- Dançarina Fantasma
- Espada do Divino
- Navalhas de Madred
- Lanterna de Wriggle
- Furacão de Runaan
- Força da Trindade
- Faca de Statikk
- Espada do Rei Destruído
Carapaça do Vigia e Presságio de Randuin
Carapaça do Vigia
PASSIVORedução passiva da Velocidade de Ataque de Aço Gelado agora é 15% ⇒ 10%
Presságio de Randuin
REMOVIDOPASSIVOPassivo Aço Gelado deixa de reduzir a Velocidade de Movimento do atacante
PASSIVORedução passiva da Velocidade de Ataque de Aço Gelado agora é 15% ⇒ 10%
Itemização de Suporte e Poder de Habilidade
Itens de suporte
NOVOTuríbulo Ardente
PASSIVO ÚNICOSuas curas e escudos em outra unidade lhes concedem +25% de Velocidade de Ataque por 6 segundos
PASSIVO ÚNICO+8% de Velocidade de Movimento
PODER DE HABILIDADE+30
REGENERAÇÃO DE MANA10 de Mana por 5 segundos
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA+10%
CUSTO TOTAL2200 Ouro
RECEITAÍdolo Proibido + Cintilação Etérea + 550 Ouro
Ídolo Proibido
CUSTO TOTAL750 Ouro ⇒ 700 Ouro
Cadinho de Mikael
CUSTO TOTAL1600 Ouro ⇒ 2450 Ouro
RECEITACálice da Harmonia + 720 Ouro ⇒ Cálice da Harmonia + Ídolo Proibido + 870 Ouro
REGENERAÇÃO DE MANA12 de Mana por 5 segundos ⇒ 20 de Mana por 5 segundos
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA0% ⇒ 10%
Medalhão do Solari de Ferro
UTILITÁRIOQuantia de escudo do efeito ativo agora é calculada usando o nível do campeão receptor caso ele tenha nível mais alto do que o dono do item
Itens de Poder de Habilidade
Graal Profano de Athene
RESISTÊNCIA MÁGICA40 ⇒ 25
REGENERAÇÃO DE MANA15 de Mana por 5 segundos ⇒ 10 de Mana por 5 segundos
RESTAURAÇÃO PASSIVA DE MANA EM ABATE / ASSISTÊNCIA12% ⇒ 15%
Morellonomicon
PODER DE HABILIDADE75 ⇒ 80
REGENERAÇÃO DE MANA12 de Mana por 5 segundos ⇒ 10 de Mana por 5 segundos
Feitiços de Invocador
Teleporte
TEMPO DE RECARGATempo de Recarga ao teleportar para torres agora é200 segundos ⇒ 240 segundos
Curar
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONALDuração da Velocidade de Movimento adicional agora é 200 segundos ⇒ 240 segundos
Exaustão
CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que Exaustão não concedia assistências quando usado contra alvos imunes a lentidão (que ainda são afetados pelo efeito de redução de dano)
Talentos
Armadura Reforçada
CLAREZADica flutuante esclarecida para constatar que há redução do dano total de acertos críticos
Summoner's Rift
Dragão
OURO BASE145 ⇒ 180
OURO POR NÍVEL15 ⇒ 10
"Bots"
Com nossas atualizações nos bots na atualização 4.6, conseguimos tirar os bots da coleira roxa e apresentar um pouco de variedade quanto ao lado em que os jogadores vão parar. Essa foi uma grande adição para nossos entusiastas do Coop. vs. IA, mas é um pouco complicado para novos jogadores tentando pegar o jeito do jogo. De maneira a adequar-se às necessidades de cada grupo, os bots das partidas Coop. vs. IA Iniciante voltam a ficar sempre na equipe Roxa, enquanto partidas Intermediárias continuam a dar o lado Azul aos bots às vezes.
- Bots em partidas Coop. vs. IA Iniciante sempre jogarão na equipe Roxa
Formador de Equipes
- Capitães no Formador de Equipes agora poderão ver uma lista de "jogadores sugeridos" que poderão convidar para suas partidas. Experimentaremos esta funcionalidade para incluir jogadores que acreditamos proporcionar boas experiências.
Correção de bugs
- Jogadores que usarem seus teclados para fazer compras na loja não devem mais vê-la fechar quando a compra falha
- Corrigido um bug em que jogadores ocasionalmente precisavam destravar a câmera duas vezes para aplicar a configuração
0 comentários
Postar um comentário