Campeões
Gragas
Gragas tem novos itens recomendados (OLÁ PERDIÇÃO DE LICH) e seu E sempre lhe carrega na distância máxima.
Com uma barriga grande igual a essa, a inércia não vai funcionar a seu favor, rapaz.
Geral
ISSO AJUDA MAIS DO QUE VOCÊ PENSAItens recomendados atualizados
E - Barrigada
TUDO NO QUADRILGragas agora sempre se desloca na distância máxima direcionada na conjuração (ainda para no primeiro alvo atingido)
Kassadin
Caminhar na Fenda agora tem um período de tempo maior antes de zerar seus acúmulos de dano / Mana.
Embora queiramos que o ponto forte icônico de Kassadin seja sua super-mobilidade, também queremos que ele pense bem a respeito de quando e com que frequência deve ficar pulando por aí.
R - Caminhar na Fenda
ESTAVA MAIS PARA 100M RASOS NA FENDA12 segundos ⇒ 20 segundos
Kayle
Geral
BUG CONHECIDODevido a um bug, Kayle está temporariamente recebendo 2,2 de Velocidade de Ataque por nível ⇒ 2,5 de Velocidade de ataque por nível. Isso será revertido assim que possível.
Kog'Maw
Kogginho está se movimentando mais devagar e seu R arranca menos pedaço.
Apesar de nossas mudanças na atualização 4.13, Kog'Maw ainda tem poucos pontos fracos para sua identidade de fim de jogo ultrapoderosa. Uma vez que nosso objetivo é o de preservar os pontos fortes estratégicos de um campeão, mesmo reduzindo poder, começamos com a fraqueza central de Kog (baixa mobilidade) antes de atacar seus pontos fortes iniciais.
Geral
VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE330 ⇒ 325
E - Gosma do Vazio
QUANDO FOI QUE VOCÊ COMEU ISSO, KOG'MAW?!Tem novas partículas, parece mais nojenta
R - Artilharia Viva
DANO MÁGICO BASE ADICIONAL A CAMPEÕES125% ⇒ 100%
Lulu
W - Caprichos
A GENTE JURA QUE NÃO É NERFDica flutuante corrigida para exibir corretamente a duração de polimorfia como sendo de 1,5 a 2,5 segundos ⇒ de 1,25 a 2,25 segundos (valor verdadeiro inalterado)
Maokai
Dano do W foi reduzido e o R tem uma duração máxima de 10 segundos por conjuração.
Maokai é um cara bem legal e sempre ficamos felizes ao ver uma árvore mágica dando um pau (( •_•)>⌐■-■ / (⌐■_■) / YEEEEEEAAAAAA—) em dragões e yordles, mas ter um Turbilhão Vingativo com 100% de tempo funcional não oferece muitas janelas de oportunidade (também conhecidas como contra-jogo), e talvez a gente tenha forçado um pouco no seu poder base.
W - Avanço Retorcido
DANO MÁGICO BASE9/10,5/12/13,5/15% de Vida máxima ⇒9/10/11/12/13% de Vida máxima
MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE+4% de dano em Vida máxima para cada 100 de PdH ⇒ +3% de dano em Vida máxima para cada 100 de PdH
R - Turbilhão Vingativo
NOVODURAÇÃO MÁXIMA10 segundos
Morgana
Escudo Negro tem uma base menor e R não está tão devastador.
Independente de como ela é jogada (como maga ou suporte), a Morgana traz muita utilidade e dano ao páreo, então estamos em busca de reduzir parte de sua eficácia geral. Embora a gente não fale normalmente sobre mudanças específicas no contexto, reduzir o valor base de Escudo Negro significa que a Morgana suporte terá de escolher entre a defesa que ele proporciona e o poder ofensivo que ela consegue ao aprimorar Ligação das Trevas, ao mesmo tempo em que a Morgana maga será menos afetada com seus multiplicadores de PdH compensando no nível 1.
E - Escudo Negro
ESCUDO BASE95/160/225/290/355 ⇒ 70/140/210/280/350
R - Grilhões da Alma
DANO MÁGICO BASE175/250/325 ⇒ 150/225/300
DANO MÁGICO TOTAL POSSÍVEL POR ALVO350 / 500 / 650 ⇒ 300 / 450 / 600
Orianna
Embora a gente realmente goste da complexidade e alto potencial de habilidade de Orianna, ela é normalmente vista como uma escolha muito confiável — e segura — para qualquer equipe que precise de um mago bem equilibrado. Essas alterações devem dar aos seus oponentes de rota um pouco mais de espaço para respirar (especialmente os corpo a corpo) enquanto ela acelera em direção ao meio e fim de jogo.
Geral
DANO DE ATAQUE BASE47 ⇒ 41
Rengar
O Tempo de Recarga do R é maior e o alcance do indicador de perigo aumentou. Além disso, a presa de Rengar sempre terá um indicador de perigo caso esteja ao seu alcance, mesmo que esteja atrás de uma parede. Obter o raríssimo "Cabeça de Kha'Zix" dá a Rengar mais visão enquanto se esgueira pelos arbustos.
Embora o Furor da Caçada de Rengar seja muito divertido (para ele), notamos que é um pouco frustrante de lidar contra — particularmente no início da partida quando ele está andando para todo lado, e no fim da partida quando sua presa morre antes de ver o indicador. A versão reduzida desse contexto seria: queremos que o potencial de emboscadas de Rengar... Desacelere!
Geral
GATINHO SEM BICHEIRACorrigido um bug raro em que Rengar não saltava de um arbusto caso tivesse recentemente usado Flash para entrar nele
Cabeça de Kha'Zix
NOVONÃO PERGUNTE COMO ISSO FUNCIONARengar agora tem mais alcance de visão enquanto está em um arbusto com a Cabeça de Kha'Zix
R - Furor da Caçada
NOVORAIO-X-ENCONTRA-FELINOSO indicador de perigo aparece mesmo que Rengar esteja na névoa de guerra enquanto estiver invisível. Em outras palavras, se Rengar estiver dentre 1250 de alcance de qualquer oponente, invisível com o efeito de Furor da Caçada, o aviso ocorrerá.
GATO MIAAlcance do indicador de perigo aumentado de 1000 ⇒ 1250
TEMPO DE RECARGA120/95/70 segundos ⇒ 150/110/70 segundos
Syndra
R não causa mais dano a campeões inalvejáveis, fazendo com que menos oponentes percam a linha.
Agora você deverá conseguir desviar o ult de Syndra se planejar bem suas habilidades.
R - Poder Irrestrito
PODER LEVEMENTE RESTRITOCorrigido um bug em que as Esferas Negras de Poder Irrestrito ainda causavam dano a alvos que tornaram-se inalvejáveis (através de Rapel, Ampulheta de Zhonya, Brincalhão/Trapaceiro etc...)
Thresh
Graças a um intrépido jogador em particular, corrigimos um bug duradouro com o Esfolar de Thresh.
E - Esfolar
VALEU, CARA!Corrigido um bug em que Esfolar as vezes não fazia com que os oponentes se movimentassem
Xerath
O atraso entre disparos do R não escala com Redução do Tempo de Recarga.
Sempre quisemos que o ultimate de Xerath fosse fácil de desviar em situações 1x1, pois ele ainda deve depender da ajuda de seus colegas de equipe. Embora pudéssemos posicionar, tecnicamente, isso como uma correção de bug, é definitivamente uma redução de poder para ele, então estamos chamando-o de "correção de enfraquecimento".
R - Ritual Arcano
CORREÇÃO DE ENFRAQUECIMENTOO atraso entre as Barragens Arcanas escala com Redução do Tempo de Recarga ⇒ é fixo em 0,6 segundos entre disparos individuais.
Zed
Marca Fatal agora posiciona Zed atrás de sua vítima e lhe permite ignorar colisão com unidades enquanto o efeito estiver ativo, finalmente tornando um ninja mais... ninja.
Zed perdeu um bocado na atualização 4.10 com nossas alterações na itemização de atiradores, mas anda tem desempenhos consistentes nos altos níveis de jogabilidade. Dito isso, vimos que poderíamos dar-lhe alguns empurrõezinhos de usabilidade para ajudá-lo a perseguir melhor os seus alvos de Marca Fatal.
R - Marca Fatal
NOVOUM ZED INVISÍVEL É PIOR DE TODOSQuando Zed usa sua Marca Fatal em um alvo, ele avança à sua frente ⇒ à sua retaguarda
NOVOUM ZED IN-BLOQUEÁVEL É O PIOR DE TODOSZed agora ignora colisão com unidades enquanto a Marca Fatal estiver ativa em um alvo
Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss
Lâmina Sanguinária
Estamos tornando a Lâmina Sanguinária um pouco mais amigável com o prolongamento da duração de seu passivo. A pequena troca de Roubo de Vida para DdA serve somente para torná-la mais promissora como um item de alto-DdA, mas não queríamos que o Roubo de Vida saísse de mão.
DURAÇÃO DO PASSIVO4 segundos ⇒ 8 segundos
DANO DE ATAQUE40 ⇒ 45
ROUBO DE VIDA15 ⇒ 10
Saguão pós-partida
Esquecemos de dizer, na atualização 4.13, que atualizamos os botões no saguão pós-partida. Os novos botões têm um visual mais moderno e devem ajudar a evitar cliques errados. Também demos uma limpada geral com base no feedback inicial.
BONS CLIQUES!Os botões do saguão pós-partida foram atualizados.
Comportamento do jogador
Jogadores sugeridos
Estamos apresentando os "jogadores sugeridos" para ajudar a preencher saguões de partidas predefinidas. A lista inicial inclui jogadores de suas vitórias recentes, assim como quaisquer predefinidos que participaram juntos de sua última partida. Ao longo do tempo ele será expandido para incluir grupos tais como jogadores honrados, amigos em potencial e amigos de amigos.
- Anfitriões e capitães de todas as filas gerenciadas agora verão uma lista de "jogadores sugeridos" que podem convidar para preencher grupos predefinidos. A lista inclui:
- Jogadores da última predefinida que você participou
- Membros de equipe das vitórias recentes
Restrições de chat
Embora 75% dos jogadores melhorem o comportamento após apenas 1 conjunto de restrições de chat, em alguns casos o sistema estava aplicando menos restrições iniciais do que deveria, resultando em aplicações consecutivas de restrição. Afinamos o sistema para ser mais preciso com a primeira aplicação — por exemplo, um conjunto de 30 em vez de três conjuntos de 10.
- O sistema de Restrição de Chat está mais preciso com seu primeiro conjunto de restrições, reduzindo instancias consecutivas de restrição.
Modo Espectador em partidas personalizadas
Aumentamos o número de espectadores que podem entrar no saguão de uma partida personalizada. Isso deve ser bem útil para competições locais!
CONVENIÊNCIAAumentado o número máximo de vagas para espectadores em saguões de partidas personalizadas de 2 para 4
Velocidade do atualizador
A atualização e instalação estão um pouco mais rápidas. Essas mudanças não são relacionadas a reforma na Página de Entrada e do Atualizador, que deverão herdar os aprimoramentos quando lançados no futuro.
INSTALAÇÕES NOVASLeague of Legends instala aproximadamente 15% mais rápido
ATUALIZAÇÕESAs atualizações de League of Legends são aproximadamente 7% mais rápidas
Motor sonoro
Agora que o nosso novo motor está abastecido e roncando, vamos remover os arquivos antigos que não precisamos mais. Isso vai limpar mais da metade dos arquivos de som atualmente armazenados em seu computador (o motor novo é menor que o antigo!) e reduzir o número de arquivos necessários a baixar em atualizações futuras.
É MELHOR DESFRAGMENTAR SEU DISCORemovidos cerca de 700 MB de arquivos obsoletos de áudio
Correção de bugs
- Corrigido um bug em que o relógio do jogo ocasionalmente ficaria fora de sincronia, tornando o surgimento dos monstros adiantado demais
- As sentinelas cor-de-rosa voltam a ser cor-de-rosa!
- Escudo Relicário e seus aprimoramentos deixam de executar as torres de Heimerdinger (alinhando com a alteração da atualização 4.12 que removeu a execução dos espectros de Yorick e as plantas de Zyra)
- O E - Salto de Quinn não exibe mais um monte de texto esquisito
- Alvejar um alvo com a Q - Bomba Relógio de Zilean não mais quebra o efeito de seus escudos de feitiço
Skins futuras
As seguintes skins serão lançadas em momentos separados da atualização 4.14:
Localização
Em nossos esforços para manter a terminologia do jogo sempre consistente, as alterações abaixos foram feitas na localização do jogo:
A habilidade Ultimate de Xin Zhao agora consistentemente se chama Golpe Crescente⇒ Varredura Crescente
A habilidade "W" de Elise em forma de aranha foi alterada de Deslizamento Frenético⇒ Frenesi Aracnídeo
Uma skin da Lux também teve seu nome alterado, para ficar consistente com um item de mesmo nome, de Lux Gatuna Feiticeira ⇒ Lux Ladra Arcana
As runas que oferecem acúmulo progressivo de atributos conforme o nível de seu campeão tiveram o nome alterado de runas Escalonáveis ⇒ runas Escaláveis
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