Olá pessoal sou "Guiuli" e hoje vou falar e mostrar as novas mudanças e melhorias do remake para Summoner's Rift que está no PBE, e ótimo para quem pode jogar com tudo no máximo, já que não e o meu caso rsrsrs!
É hora de o nosso primeiro grande update para Rift de Summoner! Nós temos um monte de conteúdo, hoje, com as mudanças para tudo, desde Baron Nashor ao minimapa. Confira abaixo todos os detalhes e, como sempre nós adoraríamos ouvir seus comentários neste tópico e por favor relatar quaisquer bugs que você encontra, aqui ou nos fóruns NA.
MAPA , ARTE & ALTERAÇÕES:
Cores de Guerra arte e fogo: coloração no jogo foi melhorado!
Texturas do solo: texturas do solo foram ajustados de modo que as paredes da selva seja mais legível
Mais texturas para o solo: Fizemos as texturas do solo mais brilhante para o norte e leste da selva, bem como todas as pistas
Atualização das texturas: Nós atualizamos texturas em todo o mapa
Brilho do mini mapa: níveis de brilho do Mini mapa foram ajustados para problemas de
visibilidade e localidade (deve ser muito mais fácil ver tudo no mapa agora)
BRUSH E MONSTROS DA SELVA
BRUSH
Contexto: Quando nós estávamos olhando para o posicionamento no top e bot, descobrimos que na verdade as brush estava desalinhadas por cerca de 450 unidades. Foram considerados apenas deixá-las sozinhas, mas percebi que este é exatamente o tipo de coisa que devemos fazer com uma atualização do SR por isso mudamos elas de volta.
Posicionamento das Brush: Nas lanes do bot as brush foram re-centralizadas (eles mudaram cerca de 450 unidades no total)
DRAGÃO:
Contexto: Nós fizemos alguns ajustes nas lutas do Dragão para trazer seu dano mais perto do que você poderia esperar no Live. Dito isso, foi realmente difícil dizer o quanto de dano o laser de fogo do Dragão (chama da respiração) estava fazendo e com que freqüência ele estava usando - por isso ele foi removido para melhorias futuras.
Esferas de fogo: Causa 50% de dano a alvos além do primeiro acertado em vez de 100% em todos
Chama da respiração: removido (o laser do dragão)
BARÃO NASHOR:
Contexto: Estamos testando algo novo, isso significam Barão será mais fácil de tirar, quando uma equipe tem o controle total (menos danos, e nenhuma corrosão voraz em múltiplos alvos), eles também tornam mais fácil para os adversários de se envolver em uma equipe que já começou a lutar contra o Baron (como ele tem habilidades de controle de multidões).
Ponto final: a remoção da jogada para a frente, agora seus espinhos deixa as lutas um pouco mais perigosa para os alvos sorrateiros que querem esconder mais no fundo do poço para roubar o Buff.
Indicadores: mais rápido
VISUALIZAÇÃO E NAVEGAÇÃO
Ajustes globais no mapa foram feitos para que os ícones e pings no mini mapa seja mais bem visto.
otimizações de desempenho no mini mapa
Otimizações de desempenho Criatura
Mais rápido tempo de carregamento para máquinas mais fracas
Melhorias de memória em todo o mapa, otimizando adereços de animação
Melhorando o Formador de Equipes
O nosso plano era começar a entregar esses ícones hoje, mas encontramos alguns problemas que ainda estamos resolvendo. Os ícones já estão funcionando em outras regiões, então queremos que vocês fiquem tranquilos, porque eles estarão chegando em breve para vocês também. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e vamos manter todos vocês informados sempre que tivermos novidade, ou a cada 24 horas se não houver um progresso significativo.
É importante destacar que todas as suas partidas pelo Formador de Equipes desde esta atualização continuam contando para habilitar o Ícone de Invocador, mas você ainda vai precisar jogar uma partida extra em cada posição depois que a correção for feita para habilitar os ícones.
Enquanto isso, queremos ouvir a opinião de vocês sobre o Formador de Equipes e as melhorias que trouxemos a ele. Chegamos onde estamos hoje graças ao feedback incrível que vocês sempre mandam, seja ele negativo ou positivo, e queremos continuar ouvindo seus comentários!
Com mudanças significativas na experiência do Formador de Equipes no ar, convidamos vocês a testarem essa nova fila de novo. Reunimos as opiniões enviadas por vocês no teste beta no live e continuamos a arrumar maneiras de melhorar o Formador de Equipes. Algumas das mudanças implementadas são ligadas ao gerenciamento de partidas, enquanto outras combatem as longas demoras na fila. Pelo menos de uma maneira, tornaremos mais fácil encontrar seus amigos para jogar uma partida no Formador de Equipes.
Quadro de Demanda -- Uma nova função que mostra quais classes estão em maior procura; assim, os jogadores podem escolhê-las se quiseremJogar Novamente Aprimorado -- A partir de uma lista dos jogadores mais recentes, os Capitães podem convidá-los para a próxima partida com apenas um clique
Gerenciamento Inteligente de Partidas -- O sistema reconhece o quanto você é familiar com cada classe, posição e Campeão , ajustando seu MMR com base na sua experiência. O Gerenciamento Inteligente de Partidas melhorou o jeito que o sistema usa para achar oponentes apropriados, usando este medidor de habilidade novo e mais preciso
Com as novas razões para começar a usar o Formador de Equipes, criamos uma série de novos ícones temáticos de Invocador como recompensa por jogar nesta fila. Como a seleção de Campeões no Formador de Equipes leva a classe em consideração, as novas recompensas são obtidas ao jogar do seu jeito. Quando você jogar cinco partidas usando uma classe, você habilitará o ícone desta classe automaticamente. Ah, sim: se você for mais generalista (ou completista), você pode habilitar todos os seis ícones.
(Devido a grande dificuldade para traduzir, formatar e verificar no PBE, pode conter erros gramaticais. Se por questão for achado me avise na onde)
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