3 de ago. de 2013

A Final o'que há de errado com o Summoners Rift?!
Anônimo3:36 PM 6 comentários

Summoners Rift
rift bandeira da Summoner
Nós todos sabemos que a briga do Summoner e velha , especialmente desde o lançamento do novos mapas  TT e HA ... mas, quais são os fatores mais importantes que fazem agente  ver o Summoners Rift com um olhar velho, desatualizado ou simplesmente feio?

Algumas palavras apresentada ficou em um modo avançadas para Web Design!
Coisas que precisam de ajustes, melhorias ou remakes:

Linhas de contorno:

penhasco
(Falésias são linhas)
Esta é a única que merece atenção urgente ... as falésias parece tão vazio, a maioria deles são nada além de um polígono texturizado ... para não mencionar suas texturas lado parece uma grama de Bloco do Minecraft.
Sugestões: ajustar as texturas aplicadas aos penhascos, torná-los mais "complexo" ... Além disso, a adição de grama, árvores ou outros objetos em cima das falésias ajudaria a torná-los olhar melhor ...

Árvores:

floresta

Eu sei que o jogo é famoso por causa do desenho animado e das animação dos gráficos do jogo .... mas as árvores são uma dos weakpoints da arte do jogo ... isto é mais evidente nos grandes grupos de árvores ...
Os principais problemas são:

  • A parte inferior do modelo das árvores não se mistura com o terreno (troncos) e faz parecer fora de lugar
  • As proporções estão bagunçados (árvores precisam de coroas maiores e troncos menores)
  • A altura das árvores precisa de mais variedade ... Eu sei que existem limitações visuais com isso (por isso as árvores não bloquear os campeões ou lanes, mas ainda ...

Barão e seu nicho:

Barão

Fazendo barão é um evento muito especial em uma partida ... mas, visualmente, ele não se sente tão especial ... Quer dizer, o ninho do Barão é quase uma copia do Dragão .... Para o Baron e preciso um ninho mais épico!


Tochas Brancas:
gato

Eu odiava isso queridos, desde da atualização visual do SR, eles simplesmente não se encaixam no estilo do mapa .... eles olham um temática muito grande,enquanto SR é tudo sobre florestas e deserto ...

Objetos e decorações:

repetitivo

Alguns dos objetos de mapa são em demasia, tochas em especial (como pode ser visto na imagem em anexo)

Torres:

Bem ... nada a explicar aqui, as torres parecem muito feio e ultrapassado em comparação com os HA queridos 
O nexo poderia obter um pouco de amor também ...

Coisas que devem ser preservados:

Concept Art


Rift Concept Art de Summoner

RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : Eu quero ter um segundo para falar sobre esta imagem. Ouvi dizer que descreveu como "Concept Art", implicando que em algum momento teríamos reconstruir SR usando essa imagem como modelo. Este não é o caso. Esta imagem é a promoção ilustração para lhe dar a sensação de que o nosso mapa atual seria semelhante na vida real. Não é para o futuro.Ele não é, e não será a base para qualquer evolução futura.

Dito isto eu estou tão feliz que você gosta de arte! Confie em nós, que temos a equipe para produzir um trabalho que é ainda melhor do que o que você vê nesta imagem. Enquanto nós nunca vai fazer esta imagem exata. Nós vamos fazer algo incrível.

Estilo Visual Asymertrical


RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : "Eu adoraria se SR foi mais asymertrical, eu sinto que os lados azul e roxo / vermelho deve ter algum tipo de diferença perceptível temática (e se tornando uma versão vermelha e roxa é muito trabalho, eu não acho que ninguém se importaria se livrar de roxo e fazer daltônico o padrão). "

Eu realmente gosto do que fizemos com Howling Abyss. Um lado tem um estilo Freljord distinto, e do outro lado tem a silhueta dos Relógios.Para mim, isso é muito mais distinto e legível do que apenas uma mudança de cor. Great Point.

Os efeitos do tempo, ambientes destrutíveis


RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : "Eu adoraria ver ambientes destrutíveis, noite e ciclos de dias que são efeitos visíveis e tempo, como chuva, neve e tempestades de poeira.Ambientes perigosos seria legal. E as coisas no mapa que atuam de forma aleatória que pode empurrar, raiz e derrubar o seu campeão de forma não previsível. Tudo o que impacto o jogo de uma forma ou de outra.Como as tempestades de poeira poderia limitar a sua distância vista como a noite seria. Neve pode causar o seu campeão para deslizar um pouco.Relâmpago que aleatoriamente revelar a névoa da guerra, em algumas partes do mapa.Ou a chuva ácida, que deixa aleatoriamente poças no chão, que possam danificar você se pisado por um determinado período de tempo "

Grandes idéias. Alguns deles têm sido em nosso radar por um tempo.Estamos tentando encontrar o aplicativo certo para modos de jogo varient.


Follow-up: Esclarecer a declaração


RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : Nós não irá adicionar qualquer novo gameplay em SR. Acreditamos na integridade do mapa.Adição de riscos ambientais, as mudanças inerentes à névoa da guerra, eventos aleatórios de qualquer tipo estão completamente fora de questão.

O contexto do meu comentário era se nós jamais iria adicionar essas idéias para qualquer mapa, o que nós podemos. O mais provável, no contexto de uma nova variante do mapa. Mas não temos planos de fazê-lo.


Traga as torres de Howling Abyss para Rift da Summoner


RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : "As torres de Howling Abyss são profundamente incrível embora - eles devem ser considerados como base para uma nova iteração"

Estou feliz que você gostou dessas torres.Nós estávamos indo inicialmente para adicioná-los em um patch futuro, mas um dos artistas aqui me senti como o urro abismo seria muito melhor se eles foram incluídos no nível enviado inicial. Ele quebrou sua bunda para obtê-los e acho que o mapa é muito melhor para ele.
Dito isto, não iria usá-los como base para futuras torres, porque eles são temáticos para a história de Howling Abyss. Se você olhar para as torres você vai ver um monte de detalhes que explicam o conflito entre os Vigilantes eo Ice-nascido.Temos a intenção de torres futuros serão específicas para o contexto em que será usado.
Houve vários posts que o foco sobre a especulação sobre possíveis projetos futuros. Eu preferiria que manter esta discussão para feedback sobre Rift da Summoner. O que você gosta sobre o mapa? O que você gostaria de ver mudado?Se você pudesse mudar alguma coisa, o que você mudaria que fosse?


Melhorias visuais para o Dragão


RiotForScience
Botão Rioter RiotForScience : "Dragon deve olhar como ele vem do mesmo mundo de fantasia como Shyvana.

Sério, sua anatomia são completamente diferentes. Vocês precisam decidir se os dragões em Valoran tem duas pernas ou quatro pernas. Há muito pouca consistência na arte deste jogo às vezes "
Na verdade, deliberadamente tentar criaturas separadas de campeões. Queremos manter a forma de dragão de Shyvanna exclusivo para Shyvanna.Concordo com você sobre a consistência. De uma perspectiva de ambiente em que estamos trabalhando para criar uma aparência coesa para os nossos mapas, e que vai ser um esforço contínuo.



Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

6 comentários:

  1. Mas isso pesaria muito pra quem tem PC ruim (eu) :c

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  2. nem tanto, essas texturas n ferram muito, a neblina no HA q pesa pra kct.

    poderia ter uma opçao para desativar essas "belezas" para os PCs ruins

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    1. Anônimo4:58 PM

      Ex meu, e so vc ir la configuração e colocar tudo Low

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  3. Engraçado é que Dota 2 tem gráficos 10 vezes melhores que o do lol e Roda full aqui sem travadas ou lag
    Já o LoL não roda no full aqui direito =.=, acho que falta eles otimizarem melhor o jogo e não somente os gráficos...

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    1. nao é porque o jogo tem muitos graficos q ele é pesado ... olha o jogo "MineCraf" vc precisa de um computador mt bom pra jogar ele ...

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  4. eu sempre gostei muito deste conceito, acho q a riot poderia considerar http://img2.mmo.mmo4arab.com/news/2011/01/18/leagueoflegends/magmachamber1.jpg
    http://backbonemagazine.com/wp-content/uploads/2013/05/Leagueoflegends075.jpg
    http://img1.mmo.mmo4arab.com/news/2011/01/18/leagueoflegends/magmachamber4.jpg

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