4 de ago. de 2013

Leona vs Diana e Summoners Rift + Urgot quits!
Anônimo10:48 AM 0 comentários



Diana vs Leona.
 Leona e Solari ou Diana que e Lunari ,Naturalmente, essa discussão e de duas senhoras poderosas, mas a maioria escolhe a Diana!


"Isso é interessante para mim. Parece haver uma grande quantidade de pessoas que escolhe a  Diana. Porquê? 
Tivemos uma discussão interessante, no dia todo durante sua criação. Volty, Runaan e eu escolhemos um ideia de que, Diana era uma boa pessoa, mas uma vítima muito trágica de atitudes de sua cultura. Nós descrevemos sua situação como aquela em que ela teria sido castigado por sua crença em algo contra o que foi predominantemente que se acreditava em sua cultura. Nós sentimos que poderíamos identificar com esse tipo de situação. Sentimos a maioria de todos, especialmente aqueles que são atraídos para os jogos, a mídia que gostamos, etc, iria encontrar essa ideia ressonante. Nós mesmos não eramos terrivelmente queridos na nossa infância. Sentimos como se os outros poderiam se identificar com essa ideia .. Sentindo-se algo diferente do que as pessoas ao seu redor, mas somente experimentando o escárnio da luaEra um conceito simples, mas alguns realmente não acho que essa historia teria atração para que as pessoas se identificassem. 



Essa discussão provocou  em IronStylus  uma vontade de criar um esboço incrível de Leona e Diana .


Ele também compartilhou a imagem mais sobre , e dizendo:


Trabalho a limpeza dessa coisa, fazê-la um estado rez-worthy superior. Aqui está o progresso no lado da Diana. Eu estou usando um pouco de referência desta vez. Como você pode ver, não é nada mágico. Estou pintando todo o rosto em seguida!


Mudanças no Quit do 
Urgot

 "Eu acho que o Urgot esta precisando de um Remake no seus Quits, mas isso não ira acontecer agora!"


Summoners Rift

Nos últimos dias, riotForScience  está discutindo a estética do Summoners Rift ,respondendo a várias perguntas dos summoners.
Citação :
Volte para o conceito original SR. Tinha um monte cores mais vibrantes e mais detalhes honestamente. O mapa atual teve uma atualização gráfica, mas é muito branda é principalmente focada em cinza e verde 
Este tem sido um movimento muito deliberada de nossa parte, com base nas necessidades de jogabilidade de LoL. A idéia por trás disso é que, para aumentar in-game legibilidade nossa arte precisa ser organizado em uma hierarquia visual. Nossos maiores de saturação de cores e contraste mais gritante é reservado para Champion , UI como barras de saúde ocupam a segunda prioridade, campeões se ocupam a terceira prioridade para o contraste, saturação e nível de detalhe. Os ambientes são o "4 Read". Além disso, diferenciamos entre em pistas espaço de jogo e outros espaços ambiente e tentar manter as pistas menos colorido e um pouco mais escura para efeitos visuais e campeões realmente pop contra eles. Este é o tipo de coisa que estamos propensos a fazer mais no futuro. Dito isto, queremos preservar o sabor do LoL. Nós só também precisa equilibrá-lo contra considerações do design. "
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Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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