18 de mai. de 2013

PBE UP 5/17:Mudanças adicionadas e revertidas...
Anônimo7:25 AM 0 comentários

Atualização : Eu adicionei vários posts vermelhas relacionadas com este conjunto de mudanças PBE. Eu sugiro que você lê-los para o contexto . O PBE tem sido  atualizada revertido a ser como era! Para aqueles que estão começando a se juntar a nós, um cliente grande AIR esta apenas atualizado, contendo Aatrox e cargas de alterações de equilíbrio, foi empurrado para o PBE e imediatamente removido / revertido. Enquanto eu listei as mudanças abaixo, lembre-se que há uma razão pela qual eles foram puxados - que pode ser polido ou inacabada.


Continue lendo Riot CONTEXTO post para remendo 3.8 (PBE que essas mudanças fazem parte da). Além disso, você vai encontrar a nossa lista das mudanças revertidos, incluindo uma lista extremamente grande de alterações de equilíbrio e uma visualização de Aatrox de lore, habilidades, dicas de jogo, e muito mais.

(ATENÇÃO: Este conteúdo atualmente não VIVEM NO PBE ! As mudanças foram empurrados para o cliente do ar e, em seguida, removido logo em seguida Deixei estes servem como uma prévia Como sempre, o conteúdo PBE é experimental e interativa, o que você vê aqui é.. sujeitos a alterações.)

Riot contexto pós - PBE para o Patch 3.08
Aqui está motim Pwyff com visão oficial do motim das mudanças planejadas para correção 3,08 .


 
Kha'Zix
Sabor de Medo 

  • Bônus isolamento redesenhado como "aumenta o dano em 45%."
  • Evolução adiciona 8% Falta danos à saúde. (Que também pode ser aumentada através do isolamento.)
Espinho do Vazio

  • Agora retarda alvos atingidos por 2 segundos.
  • O custo de mana reduzido
  • Evolução não consome passiva para aplicar efeitos. Em vez triplicado no impacto.

Em última análise, só queria aumentar suas opções viáveis ​​ao escolher evoluções. Kha'Zix estava ficando enorme dano, alta puxão, e grande utilidade de evoluir Espinhos do vazio. Agora espinho do vazio recebe um lento como parte da habilidade base, então W é uma maravilha razoável de um ponto. Evolução e estourar o limite pela primeira vez também funciona, porém, apenas não tão bem que domina as outras habilidades. Prove evolução do seu medo era anteriormente dependentes de ter alvos isolados. Agora ele funciona se eles são isolados ou não, mas faz mais dano contra alvos isolados, tornando-se uma opção mais confiável. 
Lissandra 
Estilhaço de gelo
  • Cooldown reduzido
  • Dano reduzido
Tumolo congelado
  • Aumento lento por nível
  • Dano reduzido em níveis mais tarde

Para um ap um um kit de poderes que ela tem, Lissandra estava jogando fora um monte de danos frente-carregado em lutas de equipe. A intenção dessas mudanças foi reduzir seu dano, mas também para aumentar suas habilidades de controle de multidões. Estes foram feitos para melhor destacar seus principais pontos fortes como uma forte mago DPS com alto controle em luta. 
Selva 
Wolves
  • Tempo de desova inicial aumentou para 01:55 de 01:45
  • Tempo de respawn reduzido para 50 segundos a partir de 60
Espectros
  • Tempo de desova inicial aumentou para 01:55 de 01:45
Golems
  • Tempo de desova inicial aumentou para 01:55 de 01:45
  • Tempo de respawn reduzido para 50 segundos a partir de 60
Golem Antigo
  • Experiência base concedida aumentada para 275 a partir de 220
  • Agora, tem um efeito de partícula para mostrar que o lustre transferido para
Elder Lizard
  • Experiência base concedida aumentada para 275 a partir de 220
  • Agora, tem um efeito de partícula para mostrar que o lustre transferido para

Nós aumentamos as épocas de desova iniciais da selva se arrasta para se livrar das experiências frustrantes jogadores com vantagem poderia começar por matar certos monstros da selva antes das tropas começarem a sair. Esta foi uma mudança muito solicitado de um monte de times profissionais ao redor do mundo, como o único verdadeiro contador foi para mudar de faixa ou para tentar impedi-lo completamente. As outras mudanças são para tranquilizar Junglers desde que eles se sentem como se tivessem "perdido" um campo cheio claro, uma vez que não será capaz de iniciar lobos ou aparições antes de ir para os seus fãs. Então Elder Lizard e Golem Antigo vai dar mais EXP e acampamentos na selva vai gerar um pouco mais rápido. Spawns mais rápidos também irá ajudar alguns campeões que têm excepcionalmente elevados vezes claras e quer apenas ficar na selva. 
Itens 
Lâminas de Madred
  • UNIQUE Passive - Maim
  • Agora dano bônus para monstros com cada ataque básico
Lanterna do Wriggle
  • UNIQUE Passive - Maim
  • Agora dano bônus para monstros com cada ataque básico
  • Dano de Ataque aumentado
  • Roubo de Vida aumentou
  • Combinar o custo aumentou

Essas mudanças estão atualmente experimental. Nós só queremos aumentar a consistência em Madred de e Wriggles, a fim de deixar os jogadores planejam suas rotas selva melhor com esses itens. Havia um monte de casos estranhos onde Junglers teria acidentalmente roubar um buff de seu companheiro de equipe devido a um proc aleatória, ou um jungler cairia para trás, porque eles não estavam recebendo procs suficientes. No geral tivemos que diminuir a produção de dano em comparação com o antigo Madred de e Wriggle de (se você simplesmente média o velho Madred do e danos de Wriggle por quatro) por causa da consistência envolvidos eo fato de que ele nunca causa dano "um exagero", onde seria proc em uma pequena deformação (ou em uma unidade de selva quase morto), perdendo assim o seu dano. 
Fim de Wit
  • Nova Receita: Arco Recurvo + Null Magia Mantle + Dagger + 600 de ouro = 2300 ouro
  • Velocidade de Ataque aumentou ligeiramente
  • Revisado passiva - Seus ataques roubar Resistência Mágica do alvo, stacks até 5 vezes
Dente do Nashor
  • Combinar o custo aumentou
  • Capacidade de energia reduzido ligeiramente
  • Adicional passiva - Seus ataques tratam 15 + 15% de sua capacidade de energia bônus de dano mágico em hit
Doença
  • Removido do jogo

Nós movemo-nos passivos do Malady aos outros dois itens a velocidade de ataque para solidificar ainda mais o papel nicho do Dente do Nashor como um foco de energia item de auto-atacante Ability, ao mover o shred magia para Fim de Wit a melhor sinergia com lutadores baseados em dano mágico (mesmo para aqueles que não causam dano mágico, Sunfire Cape synergizes muito bem com End de Wit). Malady foi removido, uma vez que tenha sido simplesmente um ajuste pobres no espaço de corrente que estava dentro "

[3.8] Melhorias para a experiência PVP.net em resoluções menores
Aqui está Damiya com a colher :

"Summoners, como parte do patch 3.8, nós introduzimos um código em PVP.net que irá dimensionar-se automaticamente para 1150x720 ou 1024x640, o que for mais adequado As resoluções de desktop mais comuns que vão ver a sua experiência impactados são.: 
• 1366x768 
• 1280x768 
• 1280x700 
• 1182x864 
Antes do 3.8, o cliente padrão para um tamanho específico janela imutável, para aqueles de vocês com laptops widescreen rodando 1366x768 ou menor monitores pegada como 1280x720, isto significou ter funcionalidade chave escondida atrás da barra de tarefas do Windows. Não mais! Essa mudança representa uma mudança na experiência do jogador e sentimos que era importante para alcançar aqueles afetados para ver como você se sente sobre isso, e entender melhor o que mais podemos fazer para melhorar a experiência on PVP.net as resoluções acima citadas. Por favor, passar algum tempo bisbilhotando em PBE uma vez 3.8 chegou e fique à vontade para compartilhar seus pensamentos sobre outras maneiras que podem melhorar a experiência da Liga de menor resolução. "


Aatrox proporções, Lore, e mais
Enquanto ele não foi realmente implementado (de novo, como este foi apenas o cliente de ar), pudemos ver que sua pele lançamento é chamado de " Justicar Aatrox "e pico de sua sabedoria, habilidades / relações e dicas de jogo. 

Habilidades:


Sangue Bom (Passiva) 
Ao usar uma habilidade que os custos da saúde, Aatrox armazena os danos auto-infligidos no Sangue Well. Ao tomar dano fatal Aatrox extrai o sangue do bem e recupera-lo como saúde durante um breve período.

Vôo das Trevas (Q)
Aatrox foge e bate para baixo em um local alvo, causando 70/115/160/205/250 (+ taxa missing) danos físicos a todos os inimigos próximos e repelindo-se alvos no centro de impacto para 1/1/1/1 / 1 segundo. 

Custo: 10% da Saúde Corrente / Gama /: 650 / / Cooldown: 16/15/14/13/12

Sede de Sangue / Blood Price (W)
Ative para alternar entre Thirst Blood and Blood Price.

Sede de Sangue: Todo terceiro ataque, Aatrox restaura 20/25/30/35/40 (faltando + ratio) de Saúde, aumentou 200/200/200/200/200% quando abaixo da metade Health.

Blood Price: Todo terceiro ataque, Aatrox trata 60/95/130/165/200 (faltando + ratio) bônus de dano físico e perde Health. 

Custo: 0 / / Cooldown: 1

tormento da espada (E)
Aatrox desencadeia e envia para a frente o poder de sua espada, causando 75/120/165/210/255 (faltando + taxa) de dano mágico a todos os inimigos hit e abrandar-los por 40/40/40/40/40% para 1,75 / 2 / 2.25/2.5/2.75 segundos. 

Custo: 5% de Saúde Corrente / Gama /: 900 / / Cooldown: 12/11/10/9/8


Massacre (R)
Na ativação Aatrox atrai o sangue de seus inimigos, causando dano mágico a todos os campeões inimigos ao redor dele igual a 15/15/15% + 0,01% de sua saúde atual.

Para os próximos 12/12/12 segundos, o aumento do Aatrox o máximo de saúde por 100/175/250 + 50/65/80 por campeão de sucesso, a velocidade de ataque aumenta em 25/35/45% + 10/10/10% por bater campeão , e ele ganha 175 Faixa Attack. 

Custo: 0 / / Cooldown: 120/100/80


Lore :

"Aatrox é um guerreiro lendário, apenas um dos cinco que permanecem de uma antiga raça conhecida como a Darkin. Ele empunha seu enorme lâmina com graça e equilíbrio, cortando legiões em um estilo que é hipnótico de se ver. Com cada inimigo derrubado, de Aatrox aparentemente vivendo bebidas lâmina em seu sangue, capacitando-o e alimentando sua brutal campanha, elegante de abate. 
O primeiro conto de Aatrox é tão antiga quanto a história gravada. Ele conta a história de uma guerra entre duas grandes facções lembrado apenas como o Protetorado e os Lordes Magos. Com o tempo, os Lordes Magos ganhou uma série de esmagamento vitórias, deixando-os à beira de destruir o seu inimigo para sempre. No dia de seu confronto final, o exército Protetorado encontraram-se em desvantagem, exausto, e mal equipados. Eles se preparou para uma derrota inevitável. 
Só quando toda a esperança parecia perdida, Aatrox apareceu entre as fileiras do Protetorado. Com poucas palavras, ele exortou os soldados a lutar até a última antes de atirar-se para a batalha. Sua presença inspirava os guerreiros desesperados. Em primeiro lugar, eles só podiam assistir com admiração como este herói desconhecido clivada por meio de seus inimigos, o seu corpo e lâmina movendo-se em uníssono, como se um único ser. Logo, os guerreiros encontraram-se imbuído de uma sede potente para a batalha. Eles seguiram Aatrox para a briga, cada um luta com a força furiosa de dez até que tivessem obtido uma vitória mais improvável. 
Aatrox desapareceu depois que a batalha, mas recém fúria do exército Protetorado não. Seu triunfo surpreendente levou a muitos mais, até que eles foram capazes de, finalmente, voltar para casa vitorioso. Seus compatriotas saudou-os como heróis, mas se tivessem guardado toda a sua civilização da destruição, escuridão permanecia na mente de cada guerreiro. Algo dentro deles havia mudado. Com o tempo, suas memórias de guerra desapareceu, apenas para ser substituído por uma revelação sinistra: seus atos de heroísmo foram, de fato, as atrocidades brutais cometidos por suas próprias mãos. 
Contos como estes aparecem entre os mitos de muitas culturas. Se todos eles são para ser acreditado, a presença de Aatrox mudou o curso de uma das guerras mais importantes da história. Embora essas histórias se lembrar dele como um salvador em tempos sombrios, verdadeiro legado de Aatrox pode ser um mundo cheio de conflitos e lutas. "Alguns luta pela honra, alguns luta pela glória Importa apenas que você luta.". - Aatrox "
Dicas:
Jogando o Dicas: 
* Evite se envolver em uma briga com baixa saúde a menos que seu sangue é bem completo para que você recuperar a saúde suficiente para continuar lutando. * Construção de Roubo de Vida pode ser muito potente em Aatrox para ajudar a compensar os seus custos de saúde. * Massacre é grande em transformar o maré de uma batalha, certifique-se de usá-lo no momento certo para maximizar os benefícios da mesma.




Dicas Adversário: 

* Quando Aatrox leva dano fatal ele é curado pelo valor atualmente em seu bar recurso, conseguir um golpe fatal para ele, enquanto o bar de recursos é baixo irá resultar em ele reviver com uma menor quantidade de saúde. * Quando Aatrox lança Dark Flight em direção ao seu localização, evitar ser derrubado por afastar-se do centro de impacto. * Aatrox é o ataque auto suficientes para a maior parte do dano e sobrevivência, reduzindo sua velocidade de ataque através da compra de Randuins Omen ou coração congelado pode ajudar a reduzir esses dois componentes muito. 

Nova Skins:

Norse rei Dario  (Nota do Editor: FUUUU) e 
Noiva Fantasma Morgana . Alterações Saldo Certifique-se de ler o post acima, em grande parte das mudanças e lembre-se estes são tomados diretamente das dicas de ferramentas. Certas informações, o contexto, ou ferramenta de ponta alterações não podem ter sido perdidas.


Alterações Campeões

Akali

  • Crepúsculo Sudário (W) cooldown reduzida para 20/19/18/17/16.
  • Sudário custo Crepúsculo (W) reduzido para 60 em todas as categorias a partir de 80/75/70/65/60
Annie
  • CONVOCAÇÃO: Tibbers (R) o custo de mana reduzido para 100 em todas as categorias de 125/175/225.
  • CONVOCAÇÃO: Tibbers (R) agora diz que ele dura 60 segundos, acima de 45, mas não afirma que seu dano, saúde, armadura, MR, e ataque aumento de dano com grau. (Nota do Editor: EDIT * Provavelmente apenas uma mudança dica de ferramenta. Confirmado troca de ferramenta dica, não nerf. )
Marca
  • Chama (passiva) mudou a 8% do seu máximo de saúde durante 4 segundos a partir de 2% por segundo, durante 4 segundos.
Hecarim
  • Warpath - dica de ferramenta já não afirma que ele pode mover-se através de unidades (Nota do Editor: uh oh!)
  • Onslaught of Shadows dano (R) aumentou para 150/250/350 (+1.0 AP) de 100/200/300 (+ 0,4 AP)
  • Onslaught of Shadows (R) já não causa dano adicional quando ele terminou o carregamento.
Carma
  • Renovação (Mantra'd W) agora instantaneamente cura para 20% da saúde falta de Karma, então, se o link não está quebrado, cura Karma para a mesma quantidade. A versão antiga só curou Karma para 25% ao longo da duração da corda.
Kha'Zix
  • Prove seu medo (Q) isolado bônus de dano alterado para 45% em todas as categorias de 100/145/190/235/280 plana.
  • Evolved Taste Sua Fear (Q) agora dá bônus de dano físico equivalente a 8% da saúde ausente do alvo.Este prémio pode ser aumentado através do isolamento. Capacidade velho tratado de 12% da falta de saúde apenas se os inimigos foram isoladas.
  • Vazio Spike (W) agora diminui para 20% por 2 segundos.
  • Vazio Spike (W) o custo de mana reduzido para 55/60/65/70/75 de 60/70/80/90/100.
  • Evolved Vazio Spike (W) não pode mais consome passiva.
  • Assalto Void (R) lançou novo tempo aumentou para 12 segundo de 10 segundos.
  • Evolved Assalto Void (R) não reduz o dano recebido enquanto no furto, mas pode agora ser reformulada 4 vezes.
Lissandra
  • Ring of Frost damage (W) baixou para 65/100/135/170/205 de 70/110/150/190/230
  • Ring of Frost (W) o custo de mana baixou para 55 em todas as categorias a partir de 70 em todas as fileiras
  • Ring of Frost (W) cooldown reduzidos para 16/14/12/10/8 de 18/16/14/12/10.
  • Congelados Tomb dano (R) reduziu para 150/275/400 danos de 150/300/450 de dano.
  • Congelados Tomb (R) retardar aumentou para 20/30/40% de 20% em todas as categorias
Náutilo
  • Ira de Titan (W) dano básico bônus de ataque alterada para 40/55/70/85/100 (+ 0,4 AP) mais de 2 segundos do 30/55/80/105/130.
Sejuani
  • Permafrost (E) diminuir reduzido a 1.5/1.75/2/2.25/2.5 de 2/2.25/2.5/2.75/3
  • Prisão Glacial (R) atordoar reduzido a 1.25/1.5/1.75 de 1.5/1.75/2.
Shyvana
(Nota do Editor:.. Eles acrescentaram seus antigos efeitos passivos para cada habilidade passiva atual está em branco Isso ainda não está terminado)

  • Gêmeas Bite (Q) ataques básicos agora reduzir o cooldown de mordida gêmea por 0,5 segundo
  • Burnout (W) ataques básicos agora estender a duração de burnout por 1 segundo para um máximo de 4 segundos.
  • Flame Breath (E) agora lida 80/110/140/170/200 (+ 0,6 AP) amagic dano a todos os inimigos que atravessa e debuffs-los por 5 segundos. Ataques básicos para alvos debuffed tratar 25% do dano Chama da Respiração na batida.
  • Dragão Decente (R) não concede bônus de armadura / MR, em vez agora gera uma fúria muito 15 segundo e ataques básicos agora gerar 2/3/4 fúria.
Vi
  • Assalto e bateria (R) dica de ferramenta agora lê "Knockups e knockbacks" em vez de controlar a multidão. (Nota do editor: Certamente esta é apenas uma ferramenta de mudança ponta e não uma mudança de efeito ...)

Item Mudanças

Greaves do Berserker
  • Combinar o custo aumentou para 175 de 150
Boots of Mobility
  • Atualize custo aumentou para 675 de 650
Botas de Velocidade
  • O custo reduzido de 325 para 350.
Botas de Swiftness
  • Atualize Custo aumentou para 675 de 650.
Ionian Boots of Lucidity
  • Atualize custo aumentou para 675 de 650
Passos de Mercúrio
  • Combinar o custo aumentou para 475 de 450.
Ninja Tabi
  • Combinar o custo aumentou para 375 de 350
Sapatos do Feiticeiro
  • Atualize custo aumentou para 775 de 750.
Anel de Doran
  • Custo reduzido para 400 de 475
  • Saúde reduzida de 60 para 80.
Escudo de Doran
  • Preço total reduzido a 440 de 475
  • Não mais subsídios armadura
  • Saúde regen por 5 aumentou para 10 a partir de 8
  • Agora Passive único bloqueia 8 danos de campeão básica ataca-se a partir de 6.
Lâminas de Madred
  • Passivo único alterado para garantir 70 bônus de dano mágico em hit de monstros +10 verdadeiro dano e 25% de chance para 300 bônus de dano mágico em hit.
Doença
(Nota do Editor: impreciso, parece ser removidos e mushed para Dente do Nashor) Dente do Nashor (Nota do editor: Basicamente ele ganhou velho passiva do Malady)



  • Combinar o custo aumentou para 850 de 430.
  • Capacidade de energia reduzido para 60 a partir de 65
  • Tem um adicional, novo e exclusivo passivos: Ataques Básicos tratar 15 (+ 0,15 AP) de dano mágico em hit.
Arco Recurvo
  • Custo diminuiu de 950 para 900.
Spirit of the Elder Lizard
  • Ataque dano reduzido para 35 a partir de 45.
Spirit of the Wraith espectral
  • Poder capacidade reduzida para 40 a partir de 50 anos.
Fim de Wit
  • Velocidade de ataque aumentada para 42% de 40%
  • O custo total reduzido a partir de 600 850
  • Em vez de simplesmente conceder 5 magia resistir e empilhamento de 4 vezes, o passivo exclusivo agora ROUBA 5 magia resistir de alvo, acumulando até 5 vezes.
Lanterna do Wriggle
  • Danos de ataque aumentado para 20 a partir de 15
  • Vida roubar aumentou para 15% de 10%.
  • Passive agora lida 110 bônus de dano mágico a monstros em bater em vez de 25% para lidar 500 de dano a monstros e asseclas.
  • Combinar o custo aumentou para 500 de 100.

Alterações item específico domínio

Archangel Staff

  • Cristal Scar / Dominion modificações específicas
Manamune
  • Cristal Scar / Dominion modificações específicas
Rod of Ages
  • Cristal Scar / Dominion modificações específicas
Lágrima da Deusa
  • Cristal Scar / Dominion modificações específicas
Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

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