Decorrente de toda a discussão em torno das recentes mudanças no PBE e controversas , Xypherous despertou uma conversa gigante sobre a Discriminação dos itens híbridos.
Continue lendo para um resumo dessa discussão , bem como alguns gracejos sobre o equilíbrio de vários campeões e itens.
Discussão Discriminação híbrido
no patch 3.08 fio contexto, um segmento que explica a grande quantidade de mudanças PBE recentes,Xypherous encontrou-se até os joelhos em uma acalorada discussão sobre os itens híbridos - isto é, itens que beneficiam tanto AP e relações AD e de escala, ao mesmo tempo .
Aqui está o que ele começou a conversa com depois de compartilhar sua opinião de que os itens estritamente híbridos são ruins para o jogo.
. "Claro que eu não tenho a pretensão de que builds híbridas são ruins - embora eu afirmo que os itens híbridos foco são ruins para o jogo, porque eles travam o personagem em questão de usar apenas itens híbridos quando são equilibrados * ou * o personagem é dominado quando eles não são. Se você pensar sobre a amplitude da Discriminação que um campeão tem -. um item que agrada aos híbridos teriam de estatísticas offermore de um AP independente ou item AD Isto significa que o item em questão é muito mais eficiente para que caráter do que qualquer outro item, pois fornece estatísticas mistas que nenhum outro personagem pode tirar o máximo proveito. Agora pense sobre o que acontece se este é um item fundamental para construir o personagem em questão: Ou ele precisa de aumento das estatísticas do número híbrido (que significa que suas relações AD / AP são artificialmente baixos, porque este item existe) -, mas, em seguida, quase todos os AP ou AD artigo autônomo agora é uma porcaria, ou, mais provavelmente, o personagem é dominado porque ele tem relações decentes para AP e AD - mas agora há um item que lhe dá uma riqueza de ambos e agora ele simplesmente não tem danos mais cru ou escala do que qualquer outro personagem. Para colocá-lo em termos concretos: pensar sobre o que Gunblade fez para o equilíbrio e proporções de Akali - Eu prefiro um mundo em que Gunblade nunca existiu para que Akali poderia simplesmente ter maior AP e relações AD -. e então ela poderia, então, usar mais os itens que lhe convinha da piscina normal do AP e AD itens entanto, porque Gunblade existe, tudo sobre o dimensionamento de Akali é atenuado em torno do fato de que há essa distorção artigo dando-lhe 50% mais estatísticas e, portanto, tudo o que balança a seu respeito tinha que ser atenuada ou ela seria simplesmente maciçamente dominado. Alguém poderia argumentar que Gunblade é o item dominado neste caso -. no entanto, quebrar esse baixo Se Gunblade não foi dominado em termos de estatísticas para os construtores híbridos - por que se preocupar se isso quando você pode obter um item AP * e * um item AD por necessidade, para que um item a ser apelar para personagens híbridos - que tem para oferecer um excedente de ambas as estatísticas. Note que isso não diz nada sobre builds híbrido -. Uma construção que consiste em obter um Bloodthirster e cetro de um Rylai é interessante e atraente híbrido No entanto, itens híbridos voltados destruir uma grande parte do poder da dupla escala de um caráter híbrido - ele tira o caráter de ser capaz de construir o que eles querem em termos de AP ou AD - perdendo, assim, o benefício de um monte de boas passivos e ativos únicos ".
É claro que esses comentários não se sente bem para com os jogadores em anexo. Ele respondeu a esta e elaborar, dizendo :
"Convencer as pessoas de que a melhor coisa para seus personagens híbridos é que não tem itens híbridos em tudo é difícil na melhor das hipóteses. Outro aspecto desta questão é que os personagens híbridos nós realmente não tirar vantagem do dimensionamento híbrido - eles precisam de um grande foco mais pesado em ataques básicos se eles estavam a mergulhar as vantagens da AD.
Você tem um punhado de personagens que híbrido escala -, mas na verdade, não beneficiar de um estilo de jogo híbrido de ataques e magias - daí a unidade para poder estatístico matéria pura. Eles realmente não se beneficiar da construção de qualquer um dos itens AD - nem seu estilo de jogo sinergia com alguns dos itens de AP mais focados como Zhonya do e afins. Se você der uma olhada na linha que liga Kayle, Akali e Jax, o traço comum é que quase todos eles dependem de ir nuclear em algum momento por pura estatística pode. "
Xypherous continuou , explicando por que há uma diferença entre os híbridos de construção vs campeões "normais".
"Não é uma diferença fundamental no problema É uma diferença in. expectativa . Quando você escolhe um carry variou - você espera que variou levar como as coisas Matar caras com o seu ataque à distância -. assediar com magias -. trem em pessoas que têm uma conjunto específico de necessidades e você está tentando realizá-las. Da mesma forma, quando você escolhe um mago -. você quer matar as pessoas com habilidades que você poderia me importar menos para o seu ataque básico Você bateu botões -. morrem em um incêndio. Entretanto, o que que você espera de um caráter híbrido A flexibilidade para fazer as duas coisas - ou executar uma variedade de tudo o que você quer que seja itens híbridos Focada matar isso -.. porque eles exigem que você construí-los Você não consegue escolher qual faixa você é 'rodízio estourar' a 'fuga de-tanker sustentado' - é só começar a construir os itens híbridos porque seus índices foram ajustados em torno destes itens inflados de existir. Isso vai contra a expectativa de base do pau para toda obra de flexibilidade ou ' 'natureza que o escalonamento híbrido parece prometer-lhe, em primeiro lugar. "
Voltando à discussão do item, ele respondeu a Summoner preocupações de que talvez o problema com os itens por causa de design híbrido BAD.
"É verdade, mas os itens não ajudam design híbrido ruim ou bom. Meu argumento se baseia principalmente no fato de que os itens híbridos machucar um híbrido bem concebido, em vez de ajuda-lo, restringindo o conjunto de itens que o personagem poderia construir para ter um equilíbrio de ambos (se isso é mesmo uma meta de 'bom' design híbrido). "
Quanto aos itens de híbridos específicos, Xypherous conversamos sobre ambos Gunblade e dente de Nashor.
O primeiro é os seus pensamentos sobre Gunblade e seu impacto sobre a Discriminação.
"Eu posso facilmente apontar para gunblade limitando campeão híbrido construir opções, porque sempre que Gunblade foi bom tinha que ser equilibrado em torno, nós continuamente nerfed as relações AP dos personagens que poderia usá-lo. Se eu removi os 3 opções híbridas do jogo e simplesmente aumentou os índices de campeões híbridas, agora, em vez desses três itens, sendo as suas únicas opções que eles têm agora acesso a todos os outros AD ou item de AP no jogo. É o fato de que o equilíbrio em torno de itens híbridos obriga-los simultaneamente para esses itens e também tira itens existentes que é tão criminoso aqui. "
Quanto ao Dente do Nashor, ele tinha a dizer :
"Dente do Nashor permite que o potencial para um grande grupo de campeões existentes para ramificar-se em um subtipo (autoattacking) e que estabeleça sinergias com os campeões que funcionam bem com ele.
No entanto, itemization híbrido core, quando equilibrada, não permite que seja AD ou AP a ramificar-se, de tal forma. A gunblade equilibrada não ajuda qualquer anúncio ou caráter AP aspirar a qualquer aspecto de seu caráter.
Quanto à dupla penetração%, pensar sobre o quanto% de penetração que levaria para rivalizar Último Suspiro ou Vazio Staff. Você está lidando split-estrago já. Assim, qualquer vantagem de% de penetração é cortado ao meio. Este é atenuado um pouco por resistências torto do oponente -, mas, em seguida, é difícil argumentar que Último Suspiro ou Vazio equipe não seria simplesmente melhor a esse respeito depois ".
Quando lhe perguntaram o que exatamente ele considera um campeão híbrido, ou melhor, um bom exemplo de um campeão híbrido, ele respondeu :
"Se você quer a expressão mais cego de um caráter híbrido - old passiva de recordação Kayle que eu sempre vou sentir falta, mesmo que a fez explodir e hiperescala.
* Você * não poderia ser outra coisa senão um caráter híbrido com que passiva. Seu dano de ataque era o poder capacidade e vice-versa. Cada item melhorado a cada faceta de sua personalidade, se você queria ou não. É franco, bruto e, possivelmente, a mais pura expressão do que significa ser híbrido para mim.Quanto a mudanças estilo de jogo - que depende dos passivos e as estatísticas que você favorecida. Um estilo de jogo híbrido muito parecido com cada personagem híbrido - exceto para o jogador jogar quem está familiarizado com exatamente como ele quer construir ou jogar ".
Em relação a tudo o mais cedo híbrido, alguém trouxe Akali . Xypherous compartilhou seus pensamentos sobre ela como um híbrido, dizendo :
"Eu concordo com você sobre isso - Akali como um personagem híbrido, é realmente estranho, porque ela realmente não quer autoattack muito Nada dá a ela uma chance ou uma oportunidade para -. Que é por isso que eu suspeito que a compilação AP é o padrão - e que todos os itens híbridos criados simplesmente aumentar a compilação AP, se eles são bons. Eu não tenho certeza o que você poderia fazer para mudar isso - ou se tornando mais Akali AA focado seria uma boa mudança agora Certamente não. resolver seus problemas atuais, se você fez AD mais forte sobre ela. "
Outras Coisas
Sua farra postagem não era só diversão e híbrido itens embora! Xypherous também tomou um pouco de tempo para falar sobre vários outros itens e até mesmo campeões feew.
Passando para campeões ... Em relação ao do Renekton equilíbrio, Xypherous comentou :
"Renekton agora serve como" Você deve ser este alto para entrar top-lane 'campeão. Enquanto ele é meio desagradável neste papel, ele não é a causa do mesmo.
Ele é provavelmente um pouco forte demais agora e provavelmente precisa de sua 'Q' nerfed um pouco.Caso contrário, ele é o tipo de homem brigão por excelência - um dos poucos que encontramos irritante - mas não tão flagrantemente ".
Quando perguntado o que está acontecendo com as tentativas Hecarim PBE mudanças (TL, DR Removendo sua colisão unidade ), Xypherous compartilhou o que sabia :
"Eu realmente não tenho qualquer contexto aqui no momento - desculpe. A razão pela qual este post contexto não está sendo postado por mim é porque a grande maioria das alterações estão sendo manipulados por outras pessoas As poucas mudanças que eu. feita neste trecho são na sua maioria de partida artigo orientada ea remoção de enfermidade.
Tanto quanto eu sei, eu acho que a avaliação é de que Hecarim não precisa disso e está aumentando sua força de mergulho e poder escapar. Eu acredito que, enquanto 'E' é para cima, ele ainda vai ignorar colisões unidade no entanto. Eu acredito que a disputa aqui é que Hecarim ainda é muito forte e ainda mais equilíbrio numérico sem remover essa força iria começar a ficar muito terrível, em termos de sua capacidade de sobrevivência nerfing final do jogo e danos. Ignorar Collision Unit é uma estatística lutador terrível - como eu já disse antes, quando este foi trazido para botas. : X "
Na medida em que os planos para Pantheon go, Xypherous comentou :
"Se as pessoas acham Pantheon fracos - nós vamos mudá-lo Há uma tonelada de idéias para Pantheon -., Mas, agora, não é completamente claro que as pessoas não gostam Pantheon ou encontrá-lo fraco -. Isso há pouco verdadeira razão para mudá-lo Ele é muito baixo prioridade. que eu gostaria de dar uma olhada nele - mas quaisquer alterações seria mais prejudicial do que benéfico neste momento se as pessoas gostam de quem ele é agora. "
Xypherous também discutiram brevemente a tentativa Nautilus PBE nerf ( dano da W baixou ), dizendo:
"Claro - que tirou a coisa que segurava Nautilus para trás, o início claro - e agora seus reais elementos dominado estão vindo para a frente.
Este é um daqueles casos em que a taxa de ganho de 50% não significa necessariamente equilibrado.Algo estava segurando-lo de volta - algo irracional e fora do controle do jogador (no início claro) e compensado com danos extremos. Bem, isso é muito bom e correto, exceto que significa cerca de metade dos seus jogos são pisa e metade dos seus jogos, você é terrível. Daí a remodulante - remover fraqueza cedo - mas também remover esse dano desnecessário ".
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