Summoners Ícones
"Hey Summoners,
É hora de ícones Summoner raros! Na próxima pouco estaremos lançando uma nova mudança para a tela de carregamento campeão que irá permitir aos jogadores para exibir seus ícones suado durante o carregamento para o jogo. Além deste novo recurso, nós também colaborou com o jogador equipe de comportamento para conduzir uma mudança menor, onde estaremos removendo todos latência (ping) exibe, exceto para o seu próprio. Através de nossos estudos sobre a toxicidade e ping exibe, nossos dados sugerem que mostrando pings durante o carregamento acrescenta mais toxicidade para os jogos antes mesmo de começar. Em última análise, chegamos à conclusão de que a remoção do visor de ping em telas de carga campeão levaria a uma comunidade mais saudável em geral, de modo que agiu sobre ele. Ao todo, nós estamos animado para essas novas telas de carregamento, e estamos ansiosos para ver todos vocês mostrar seus ícones Summoner favoritos quando esse recurso rola para fora. Confira a imagem abaixo para ter uma idéia de o que está vindo em breve para uma tela de carregamento perto de você! "
Um pequeno patch foi empurrado para o PBE!
Continue lendo para mais informações, incluindo um olhar cheio na atualização de Riven arte, um equilíbrio poucas mudanças, eo " League of Draven "partículas.
League of Draven
eu estou realmente sem saber se estes foram adicionados neste patch ou apenas polido, mas quando você começa a matar, como Draven , com mais de 100 pilhas de Adoração da sua passiva um foco de luz especial e ouro aparece da adoração.
Alterações de equilíbrio
Hecarim
- Rampage (Q) o custo de mana diminuiu para 24/28/32/36/40 de 25/30/35/40/45.
Oriana comando proteger
eu fiz uma mudança que eu espero que irá melhorar orianna qualidade de vida um pouco 's.orianna comando: proteger orianna agora ganha um indicador de amplitude passiva mostrando o intervalo em que a bola vai voltar para ela, enquanto ele estiver conectado a um campeão aliada. essa mudança é ao vivo na pbe agora e eu adoraria ouvir qualquer feedback (bugs ou sentir / usabilidade), você tem depois de jogar com ele. Estou particularmente interessado em ouvir comentários sobre a sua exatidão, os níveis de "ruído", e / ou de resposta. obrigado antecipadamente!
0 comentários
Postar um comentário