Continue lendo para o comentário sobre o mapa específicas alterações de equilíbrio campeão que apareceram no PBE hoje cedo, uma olhada em algumas artes conceituais legal de Grumpy Monkey , e muito mais!
Mudanças em campeão específicos
Como você já deve ter lido, o primeiro lote de alterações de equilíbrio campeão específicos estão atualmente no PBE e estão programados para sair no próximo patch. Verifique este post para mais informações, mas o mudanças vêm como nerfs Dominion para Kassadin e nerfs Treeline para Singed . No Singed armadura por nível,poção nerfadas para Treeline comentou :
"Blackfire Torch vai ser refeita dentro dos próximos dois patches Os nerfs Singed são um primeiro passo para avaliar a recepção e impacto;. Vamos provavelmente fazer alterações adicionais no futuro."
Quanto a de Kassadin tem cooldown e nerfs em alcance para Cristal Scar, comentou :
"Isso é certamente e uma preocupação muito válida, e eu concordo com você em sua maior parte. Quando fazemos essas mudanças, estamos colocando-os através de uma série de considerações sobre a forma como eles vão afetar padrão de jogo do campeão e experiência.
Com Kassadin, sabemos que o cooldown de Riftwalk vão abater mudar drasticamente seu padrão de jogo.No entanto, seu saldo de jogo no cristal Scar
está em um ponto onde se articula especificamente em sua mobilidade, o que se torna mais evidente a maior habilidade dos jogadores são, até o ponto onde ele está tomando autobanned em nível competitivo. "
Quando perguntado se Teemo estará recebendo nerfs específicas semelhantes, ele comentou :
"Nós provavelmente vamos bater seus cogumelos para 3.10".
O Grumpy Monkey , um dos artistas de caráter seniores em motim, foi postar-se várias coisas impressionantes em sua "Arte da linha do macaco Grumpy Monkey" sobre a Arte e feedback fóruns de áudio.
"Ei, eu tenho um monte de arte que eu fiz para Liga e eu queria compartilhar isso com a comunidade. Comecei esta discussão como uma forma de mostrar alguns dos modelos 3d e conceito de arte que eu ou outros manifestantes fizeram . Muitas vezes vocês só conseguem ver o splash e último jogo da arte, como eu obter permissão eu gostaria de começar a postar mesmo arte de produção de idade, então vocês podem ver um pouco do processo. Tenha em mente que a maior parte deste material é de idade e ou já está em estado selvagem, o que foi dito eu adoraria ouvir seus pensamentos ou perguntas sobre o processo de fazer arte. :) Então, já que Mestre Yi foi apenas anunciado, aqui é uma reviravolta 3d de sua High Res esculpir que eu fiz para ser usado na tomada de seu modelo no jogo.
Master yi Modelo Digital!
Conceitos e imagens antigas
Ele continuou, ligando algumas artes conceituais mais legais:
"Como prometido aqui está mais algumas coisas. Algumas dessas você já deve ter visto, mas eu estou indo para colocá-lo aqui para a posteridade. Aqui está uma imagem que eu fiz durante o Rework Soraka, quando, onde discutem seus cascos e chifres possível alternativa opções: "
"E aqui está uma renderização de Jayce. Usado para aprender algumas coisas de sombreamento e renderização no Mental Ray".
"Aqui estão algumas explorações iniciais de Vi. Tive essa idéia de fazê-la uma garota roller derby, com uma atitude menina realmente difícil. Esse elemento eu acho que foi realizado ao caráter final. A segunda imagem é de uma discussão na qual eu foi convidado a fazer Vi um pouco mais jovem, como um menina de rua de Piltover, que encontrou as luvas e se tornou um fodão. A direção final que está em jogo agora é a melhor encarnação imo. Mas é divertido olhar para trás, às vezes. "
Ele comentou sobre estes dois Vi conceito artes, dizendo:
"Eu acho que ele lutou com o tema principal do VI, que é a atitude e as luvas. Isso é um pacote temático que é fácil de quebrar as cabeças ao redor. Atitude, luvas e patins? Nem tanto. Os patins são um pouco supérfluo. Na minha opinião, design bom caráter é muito minimalista. Claro que você pode adicionar algumas coisas aqui e ali para adicionar profundidade ao personagem, mas para jogos de vídeo, cada personagem é basicamente o avatar ou símbolo de um tipo específico de energia ou de combate estilo. Queremos que o poder e a capacidade de ler para ser muito claro e entendido para os jogadores. Adição de patins com o projeto do Vi adicionou uma camada de complexidade que não foi realmente necessário. Além disso, ele também nos dá o espaço intelectual para fazer um rolo dedicado Skate campeão um dia. "
Morello sobre Champion
Morello teve tempo para comentar sobre o sistema de tag, como pode ser visto campeões classifing com as tags como "corpo a corpo", "tanque", etc nas páginas campeão em cliente.
"Na verdade, eu concordo que a nossa marcação atual é, assim, ruim. Embora eu nunca quero ficar muito específico sobre o que deve ser campeões e não deve ser campeão, marcas e classificações devem pelo menos ajudar a responder, amplamente, o que esse personagem pode fazer. . que eu vou ter um artigo maior sobre o assunto saindo muito em breve para explicar como vemos, bem como fornecer algumas definições para este material o mais importante, quero também mostrar a diferença entre o papel ea posição - algo que eu acha que é comumente confundido. "
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