30 de jun. de 2013

Fã Art : Misha, os Fists of Colossus
Anônimo1:30 PM 0 comentários

Misha, os Fists of Colossus

O pai de Misha era um inventor brilhante e apaixonado, reverenciado como o maior na história Valoran. Suas criações salvou incontáveis ​​vidas dos soldados Demacian, e suas invenções faria sozinho inaugurar a era tecnológica para Demacia. Seu pai desenvolveu armadura para soldados fortes como muralhas, máquinas para detectar inimigos próximos, e incríveis medicamentos de ação rápida trazendo tropas de volta da beira, e em poucos minutos, de volta às linhas de frente. Fora em uma expedição de campo para ferros-velhos de peças de reposição, ele nunca voltou para casa.
Para os anos seguintes Misha foi capaz de encontrar consolo em seus dias aprendendo a criar como seu pai, trabalhando fora projetos simples deixados por ele. Depois de anos, ela se juntou ao exército Demacian e pediu para usar as invenções de seu pai que ela trabalhada ao seu lado na batalha. Seu pedido foi negado no entanto, devido a avarias e explosões inexplicáveis ​​durante o treinamento e foram considerados inseguros. Durante um dia de treinamento de campo com sua unidade, eles foram emboscados por dois homens e feriu uma por uma. Lutando para ficar acordado com a dor, Misha viu um vislumbre de Viktor liderando o ataque contra seus irmãos e irmãs Demacian. Ela também teve um vislumbre do homem que matou sua unidade, seu pai, coberto de a tecnologia torcida que já fez um escravo de Viktor. Garen e reforços ouvir os gritos foram logo ao seu lado para resgatar os poucos soldados restantes.
Conduzido com uma raiva incontrolável e um senso de justiça para vingar seu pai, Misha invadiu antiga oficina abandonada de seu pai. Ela vasculhou a loja por horas olhando para o trabalho de vida de um homem e um sonho maravilhoso que ele tinha. A raiva de Misha para Viktor começou a transbordar. Ela notou uma caixa debaixo da bancada de trabalho com uma nota: "'Mãos de Deus" proteger a minha filha. "Dentro havia um projeto maciço para a maior criação de seu pai. Misha se trancou dentro da oficina e trabalhava por dias sem dormir e sem comida, impulsionado somente por sua fúria, as memórias de seu pai, e os seus sonhos que pairava à sua volta.
Após finalmente emergindo da oficina, Garen a aguardava na porta. Ele não disse nada, apenas entregando-lhe uma nota. Ela não falava com ninguém e viajou direto para a League of Legends com apenas um dispositivo enorme nas costas, fechou os olhos de sangue, e três palavras: "Deixe-me entrar"

-O inferno não tem fúria como uma filha de coração partido e, a julgar a partir do olhar em seus olhos, o inferno veio a Valoran. -Garen
Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário