Outra noite, outro AIR e só remendo no PBE!
Continue lendo para olhar para o novo Riven base de arte inicial, uma nova item exclusivo do Abyss, algumas mudanças de bate-papo de back-end, e algumas pequenas alterações de equilíbrio!
( Aviso :.. conteúdo PBE é experimental)
Nova arte da Riven
Novo iten: Orb of Winter
Um novo item chamado "Orb of Winter" apareceu este patch.
- Custo total: 1000
- 70 MR
- 20 HP5
- UNIQUE Passive: Concede um escudo que absorve até 30 (20 por nível) danos. O escudo será atualizada após 9 segundos sem receber dano.
Xypherous confirmou que é um item exclusivo ARAM.
"Você está correto em que este artigo é para Howling Abyss como uma opção contra composições poke-pesados.
Nome estará observando o nível do item em HA e liberação de energia. No entanto, para ser justo - meus planos atuais estão visando remodulante um monte de itens de RM para 3,10 - por isso espero que aqueles que vão bem. Idéia corrente é que a eficácia do MR é provavelmente o lugar onde ele precisa ser - mas tudo sobre o acúmulo ea clareza dos itens só faz todos eles se sentem muito ruim "
Chat backend Muda
Algumas mudanças de bate-papo foram incluídas neste patch PBE. Aqui está Azmodius de choque com os detalhes :
"Hey Summoners!
Nós estamos trabalhando em algumas pequenas mudanças de back-end para o companheiro de chat (especificamente, queremos dizer conversando com um amigo no cliente, mas não dentro de salas de bate-papo) e será implantando as alterações com a atualização de hoje a PBE. Não deve haver muitas mudanças óbvias, mas queremos ter certeza de que a melhoria da qualidade de vida não afeta a possibilidade de conversar com um amigo. Se você tiver alguns minutos para entrar e conversar com um amigo no PBE, por favor deixe-nos saber se você detectar eventuais erros ou problemas que devemos olhar. Sua opinião vai nos ajudar a continuar a fazer melhorias para este recurso, por isso agradeço para a tomada de tempo para verificá-la e relatar qualquer coisa que você vê aqui no fórum.
Alterações de equilíbrio:
Campeões
LeBlanc
- Sigil of Silence (Q) Relação AP reduzida a 0,4 AP de 0,5 AP.
- Sigil of Silence (Q) marca danos alterado para 55/80/105/130/155 de 55/85/105/130/155.
Iten
A equipe do Arcanjo
- Carga Mana agora concede 8 (10 no Crystal Scar) mana por lançar-se a partir de 6.
- (Rift de Summoner) Mana Cooldown carga é agora duas vezes por oito segundo para baixo do plano segundo cooldown 3.
- (Crystal Scar) Mana Cooldown carga é agora duas vezes por 6 segundos relativamente plana segundo cooldown 3.
Manamune
- Carga Mana agora concede 4 (8 no Crystal Scar) mana máxima acima de 3.
- (Crystal Scar) Mana Cooldown carga é agora duas vezes por 6 segundo para baixo dos 3 segundos.
Lágrima da Deusa
- Carga Mana agora concede 4 (5 no Crystal Scar) mana máxima acima de 3.
- (Rift de Summoner) Mana cooldown carga é agora duas vezes a cada 8 segundos de 3 segundos.
- (Crystal Scar) Mana cooldown carga é agora duas vezes a cada 6 segundos de 3 segundos.
Mudanças para Nasus podem estar chegando. ZenonTheStoic sobre o nosso cachorrinho...
"Estou trabalhando em uma mudança aonde o dano que Nasus ganha no seu Q é mostrado como um numero de um buff, então você não precisará mais passar o mouse sobre a habilidade como Nasus ou como um espectador para ver este valor. Isto também significa que este numero ficará visível para os aliados e inimigos. A interface do usuário facilmente escala para 5 dígitos, espero que mesmo em jogos muito longos o visual não fique prejudicado.
Minha pergunta pra vocês é: Vocês estão de acordo com o inimigo acessando esta informação? Vocês gostariam de falar que nos estamos expondo informações que não eram expostas previamente? Mais alguma coisa que soa problemático com esta mudança?
RE: Surpresa. Surpresas algumas vezes são boas, particularmente quando nos envolvemos um bolo na historia, mas eu sinto que "Oh, eu acho que ele pode me matar, huh" é o tipo errado de surpresa.
E no jogo.
Sim, eu acredito que não permitir que aliados e inimigos vejam suas stacks é uma limitação técnica; é apenas no passar do mouse, certo? Por isso não é possível pegar esta informação em outros campeões. Vou perguntar por ai o que está acontecendo."
Obviamente, alguns usuários não concordaram com as mudanças, e disseram que não gostariam de deixar esta informação exposta ao time inimigo.
E ele respondeu:
"Eu discordo. A informação já está disponível ao inimigo, mas eles precisam de muita matemática para conseguir (memorizar o dano base do Q, fazer a multiplicação com os valores de defesa, para conseguir um numero de dano prévio e fazer a subtração para conseguir o dano bônus). Então basicamente inimigos expertos já têm esse acesso a informação e os desligados como eu não ligam em fazer contas.
TL;DR: estou fazendo estas mudanças porque sou péssimo de matemática. Também porque eu amo Nasus, e ver esse numero crescer será divertido. "
Outro usuário questionou a respeito da toxicidade desta mudança, alegando que outros usuários poderiam causar transtornos por que o Nasus não soube farmar direito.
E então:
Este é o primeiro feedback extremamente negativo neste tópico, obrigado! Você está certo, e eu não tinha considerado as implicações psicológicas aqui, mas eu sinto que isto sera ofuscado por numero de CS, os quais já estão disponíveis.
Vou falar com os PhD's para ter certeza que nos estamos na mesma pagina aqui e eu não introduzi uma mudança que significa mais harassment para os jogadores de Nasus.
Obrigado.
Oh, e para todos que estão perguntando, se isto for bem recebido para o Nasus, não há razão para não fazer isto para outros campeões como Veigar. para Sion, nós provavelmente iremos esperar e ver o seu rework e se essa mecânica continuara em seu kit.
Pediram pra abrir uma enquete e saber o que a maioria pensava a respeito.
"Não estou muito interessado em apenas números aqui; Os fóruns não são a maior parte da nossa base de usuários (porque vocês que leem os fóruns e postam aqui são mais da parte engajada e envolvida que nos temos, mas estatisticamente vocês não representam nossa enorme comunidade na real). Estou interessado em argumentos de qualidade e não em quantidade; uma pessoa que aponta uma boa razão para não fazer esta mudança pesa mais do que 100 dizendo 'não, não faça isso lol eu não gosto disso hu3!'"
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