Parece que Master Yi vai ser o próximo campeão a receber atualização visual e remake!
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"Yo!
Fala, galera! Venho com grande entusiasmo anunciar algo que venho esperando a um bom tempo: a recriação visual e rebalanceamento do Master Yi, meu Campeão favorito.
Master Yi é um dos primeiros Campeões de League, e se não me engano foi o terceiro Campeão que joguei. Depois que o descobri, joguei com ele praticamente do nível 1 ao 30, e sem sombra de dúvida foi uma das fases mais divertidas do LoL para mim. Minha preocupação era apenas "Procurar e destruir", rs. E quem melhor para fazer isto do que um Master Yi equipado com Gume do Infinito e Dançarinas Fantasmas? Poucos Campeões tinham alguma chance contra sua velocidade e ataque crítico devastador.
Foi então que começou a terceira temporada e nosso mestre da arte Wuju deixou de ser um caçador tão eficiente. Passou até mesmo a funcionar melhor como AP (Poder de Habilidade) do que AD (Dano de Ataque) na maioria dos casos.
Deixando o passado de lado, vamos ao que interessa. Vou dividir as mudanças em visuais e mecânica de jogo, ok?
Quanto ao visual
Assim como Trundle, Sejuani e Katarina, o modelo 3D, texturas e efeitos visuais foram refeitos para que ele acompanhe o novo padrão de qualidade que está sendo estabelecido para League. Na imagem abaixo, é possível notar que elementos icônicos foram mantidos, mas que agora estão mais polidos e detalhados.
Suas animações também estão sendo refinadas e habilidades como Ataque Alpha, Ataque Duplo e Highlander serão mais acrobáticas e iradas.
Quanto à mecânica de jogo
O objetivo das mudanças na mecânica de jogo é dar mais importância às habilidades de Yi para que ele seja mais eficiente nos primeiros níveis e evolua melhor de acordo com a habilidade do jogador.
Tanto Yi AD como AP tem suas vantagens e queremos manter os aspectos divertidos dos dois estilos de jogo - mas é importante lembrar que sua essência é a de um Campeão AD.
Jogadores que preferem AP verão que parte do estilo de jogo continuará intacto. Porém, o poder do Ataque Alpha (Q) e Meditar (W) serão reduzidos. Se você deseja continuar jogando com Master Yi AP, será importante gerenciar suas habilidades ativas com cuidado para que você se mantenha vivo e maximize seu dano por segundo. Para compensar esta redução do Ataque Alpha, você terá um poder de dano de ataque maior.
"Errr... ok, Wendigo, você falou um monte e eu não consigo entender como isto vai ser na prática, cara. Explica aê, meu!"
Sem problema, meu amigo, vamos então a um exemplo prático: tá lá você, todo pimpão, entrando em uma partida de ARAM com seus amigos e achando que vai destruir, quando nota que tem um Master Yi bolado do outro lado. O que você faz? Chora. Ele provavelmente vai equipar o Yi com itens como Capuz de Rabadon e lá para o meio do jogo cada Ataque Alpha vai deitar fácil um ou dois do seu time. Com esta recriação, o que vai acontecer é que ele vai matar menos de longe e consequentemente vai precisar se aproximar mais para bater. É inegável que um Master Yi AP desestabiliza qualquer rota e isto precisava ser balanceado.
"Pô, Wendigo! Eu gostava do Master Yi AP! Quer dizer que agora ele vai ficar ruim!?"
O poder de habilidade dele vai ser mais fraco justamente para que não haja mais esta diferença tão grande. Mas você pode, sim, continuar jogando com ele AP.
Fato que o Master Yi atualizado deve funcionar bem tanto no mid quanto na selva e seu poder de ataque será mais efetivo. Ele também deve melhorar nas emboscadas e em lutas 1 vs 1 ele vai bater mais, mesmo nos primeiros níveis.
No geral, o objetivo é que jogadores que gostam do Master Yi tenham mais opções estratégicas e mais incentivos para lutar com eficácia.
É isto ai, galera! O cara de poder de ataque mais rápido do League entrou em testes e vai voltar com sede de luta :) Espero que vocês também tenham gostado das mudanças.
Estarei por aqui junto com outros Rioters para responder dúvidas no tópico.
Morello veio ao fórum com mais informações sobre o novo kit de Master Yi.
Fala, galera! Venho com grande entusiasmo anunciar algo que venho esperando a um bom tempo: a recriação visual e rebalanceamento do Master Yi, meu Campeão favorito.
Master Yi é um dos primeiros Campeões de League, e se não me engano foi o terceiro Campeão que joguei. Depois que o descobri, joguei com ele praticamente do nível 1 ao 30, e sem sombra de dúvida foi uma das fases mais divertidas do LoL para mim. Minha preocupação era apenas "Procurar e destruir", rs. E quem melhor para fazer isto do que um Master Yi equipado com Gume do Infinito e Dançarinas Fantasmas? Poucos Campeões tinham alguma chance contra sua velocidade e ataque crítico devastador.
Foi então que começou a terceira temporada e nosso mestre da arte Wuju deixou de ser um caçador tão eficiente. Passou até mesmo a funcionar melhor como AP (Poder de Habilidade) do que AD (Dano de Ataque) na maioria dos casos.
Deixando o passado de lado, vamos ao que interessa. Vou dividir as mudanças em visuais e mecânica de jogo, ok?
Quanto ao visual
Assim como Trundle, Sejuani e Katarina, o modelo 3D, texturas e efeitos visuais foram refeitos para que ele acompanhe o novo padrão de qualidade que está sendo estabelecido para League. Na imagem abaixo, é possível notar que elementos icônicos foram mantidos, mas que agora estão mais polidos e detalhados.
Suas animações também estão sendo refinadas e habilidades como Ataque Alpha, Ataque Duplo e Highlander serão mais acrobáticas e iradas.
Quanto à mecânica de jogo
O objetivo das mudanças na mecânica de jogo é dar mais importância às habilidades de Yi para que ele seja mais eficiente nos primeiros níveis e evolua melhor de acordo com a habilidade do jogador.
Tanto Yi AD como AP tem suas vantagens e queremos manter os aspectos divertidos dos dois estilos de jogo - mas é importante lembrar que sua essência é a de um Campeão AD.
Jogadores que preferem AP verão que parte do estilo de jogo continuará intacto. Porém, o poder do Ataque Alpha (Q) e Meditar (W) serão reduzidos. Se você deseja continuar jogando com Master Yi AP, será importante gerenciar suas habilidades ativas com cuidado para que você se mantenha vivo e maximize seu dano por segundo. Para compensar esta redução do Ataque Alpha, você terá um poder de dano de ataque maior.
"Errr... ok, Wendigo, você falou um monte e eu não consigo entender como isto vai ser na prática, cara. Explica aê, meu!"
Sem problema, meu amigo, vamos então a um exemplo prático: tá lá você, todo pimpão, entrando em uma partida de ARAM com seus amigos e achando que vai destruir, quando nota que tem um Master Yi bolado do outro lado. O que você faz? Chora. Ele provavelmente vai equipar o Yi com itens como Capuz de Rabadon e lá para o meio do jogo cada Ataque Alpha vai deitar fácil um ou dois do seu time. Com esta recriação, o que vai acontecer é que ele vai matar menos de longe e consequentemente vai precisar se aproximar mais para bater. É inegável que um Master Yi AP desestabiliza qualquer rota e isto precisava ser balanceado.
"Pô, Wendigo! Eu gostava do Master Yi AP! Quer dizer que agora ele vai ficar ruim!?"
O poder de habilidade dele vai ser mais fraco justamente para que não haja mais esta diferença tão grande. Mas você pode, sim, continuar jogando com ele AP.
Fato que o Master Yi atualizado deve funcionar bem tanto no mid quanto na selva e seu poder de ataque será mais efetivo. Ele também deve melhorar nas emboscadas e em lutas 1 vs 1 ele vai bater mais, mesmo nos primeiros níveis.
No geral, o objetivo é que jogadores que gostam do Master Yi tenham mais opções estratégicas e mais incentivos para lutar com eficácia.
É isto ai, galera! O cara de poder de ataque mais rápido do League entrou em testes e vai voltar com sede de luta :) Espero que vocês também tenham gostado das mudanças.
Estarei por aqui junto com outros Rioters para responder dúvidas no tópico.
Morello dá mais informações sobre novo kit de Master Yi!
Morello veio ao fórum com mais informações sobre o novo kit de Master Yi.
- Ataque Duplo:
- Agora fará com que Yi dê um segundo hit a cada 4 ataques. O primeiro hit, dará 100% do dano, e o segundo hit dará apenas 50% do dano. Caso Yi não use deste ataque em alguns segundos, sua passiva irá resetar e ele precisará pegar os 4 ataques novamente. Ambos os hits podem dar acerto crítico.
- Ataque Alpha:
- Agora tem uma escala de Dano de Ataque, dá dano físico e tem interações com golpes de acerto crítico e velocidade de ataque. Seus ataques básicos reduzirão o cooldown de Ataque Alpha. A habilidade não tem mais o dano de AP... Porém, o novo Ataque Alpha também poderá dar dano crítico.
- Meditar:
- Foi mudado de uma escala de pura armadura e resistência mágica para % de redução de dano. Meditar também irá restaurar mais vida baseado em seu HP atual, quanto menor sua vida estiver, mais a habilidade irá recuperar.
- Estilo Wuju
- Foi modificado de um boost fixo de AD, para uma % no seu total de dano de ataque. A ativa de Estilo Wuju agora lhe dá dano real baseado em uma % de seu total de dano de ataque.
- Highlander
- PASSIVA
- Seu efeito passivo fará com que sempre que Master Yi consiga uma kill ou assist seus cooldowns básicos irão resetar.
- ATIVA
Seu efeito ativo ainda lhe dará o bônus de velocidade que a habilidade já o fazia, porém, Highlander não irá resetar mais tanto passivamente nem ativamente. Apesar de Highlander não resetar mais, se Yi pegar uma kill ou assist enquanto sua ultimate estiver ativa, ele
prorrogará o efeito por mais um determinado tempo.
Abraços e boa partida!"
Font:Surrenderat
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