1 de nov. de 2013

Nasus Remake: Veja todas as Skins e Nasus arte, in-game; Taunts especial com o Renekton, Novas Skins Nasus Infernal e Riven +Nova animação de Recall e Barra de Saúde,Brush mudanças para itens suports e muito mais...
Anônimo7:48 AM 5 comentários


Nasus Remake mais nova arte!


Veja  a voz do novo Nasus (NA)

Taunts especial com o Renekton!

"A raiva queimou tudo o que havia de bom em você, meu irmão." 

"Renekton estava perdido, há muito tempo. Você está pálido nas suas sombra."

Remake das Skins


RiotNasus


Nasus Galatico


 Nasus Carrasco



Novas Skins

Nasus Infernal


Riven macabra

Nova animação de Recall e Barra de Saúde

Cores antigas
  • Jogador verde ou azul (daltônicos).
  • Aliados são verdes ou azuis (daltônicos).
  • Os inimigos são vermelhos.
Novas cores
  • Jogador é verde ou dourado (daltônicos).
  • Aliados são azuis.
  • Os inimigos são vermelhos.

Além disso, pairando sobre uma unidade irá agora mostrar um destaque em torno da barra de saúde , bem como da própria unidade. Uma imagem vale mais que mil palavras, por isso não deixe de conferir o  in-game e dar-nos o seu feedback! "


Mudanças nas Brush


Como fica com as bugigangas!
Você começa com um slot extra vazio especificamente para um
 dos três novos itens de quinquilharias.

Novos ícones para velhos itens

OBS: Varios itens destes são os novos "Trinkets".


Mudanças para itens e Suports na S4


Itens
  • Égide da Legião
    • Custo aumentado para 595 (de 375);

  • Flâmula de Comando
    • AP aumentado para 80 (de 40);
    • Redução do Tempo de Recarga aumentara para 20% (de 10%)
    • Removido: 30 de armadura;
    • Custo reduzido para 720 (de 890);
    • Aura: Valor alterada. Removido o bônus de 10HP Regen/5 segundos;

  • Alfanje de Bilgewater 
    • Custo aumentado para 240 (de 200);

  • Lâmina de Doran 
    • AD reduzido para 8 (de 10);
    • Passiva alterada para campeões a distância - restaura 3 de HP ao acerto (ao invés de 5);
    • Custo reduzido para 440 (de 475);

  • Milagre de Eleisa 
    • Custo aumentado para 740 (de 400);
    • Passiva Auxilio, que diminuía tempo de recarga de Cura, Clarividência e Clareza em 30% removida;

  • Chamado do Carrasco
    • Custo aumentado para 740 (de 700);

  • Hexdrinker 
    • Custo aumentado para 590 (de 550)

  • Adaga da Sorte de Kage 
    • AP reduzido para 20 (de 25);
    • Adicionado 7 de mana regen/10 segundos;
    • GPS reduzido para 4 (de 8);
    • Passiva adicionada: (Ladrão de feitiços) - Feitiços e ataques básicos contra campeões dão 8 de ouro uma vez a cada 10 segundos por inimigos. Matar uma tropa desabilita essa passiva por 10 segundos.
    • Limitada a um item de vinda de ouro;

  • Gema Ardente 
    • Custo reduzido para 375 (de 475);

  • Último Suspiro 
    • Custo aumentado para 1065 (de 1025);

  • Espada Longa 
    • Custo reduzido para 360 (de 400);

  • Lâminas de Madred 
    • Armadura reduzida para 20 (de 25);

  • Manamune
    • Custo aumentado para 1040 (de 1000);

  • Cadinho de Mikael 
    • Bônus de HP Regen removido;
    • Mana regen reduzida para 12/5 segundos (de 18/5 segundos)
    • Custo reduzido para 720 (de 920);

  • Morelonomícone 
    • Custo de mistura aumentado para 765 (de 435);

  • Mergul Hadora 
    • Bônus de Mana e HP regen removidos;
    • Custo reduzido para 665 (de 800);

  • Fago 
    • Custo aumentado para 490 (de 475);

  • Pedra Filosofal 
    • HP regen aumentada para 8/5 segundos (de 7/5 segundos);
    • Mana regen aumentada para 11/5 segundos (de 9/5 segundos);
    • Passiva adicionada: (Colheita) - Para cada minion próximo que morra, mas não por sua conta, você recebe 4 de ouro;
    • Custo de mistura aumentado para 485 (de 340);

  • Estilhaço de Gelo Verdadeiro 
    • AP aumentado para 50 (de 45);
    • Adicionado 10 de mana regen/5 segundos;
    • GPS alterado para 4/10 segundos (de 5/10 segundos)
    • Passiva única Spellthief (Ladrão de feitiços) adicionada - Feitiços e ataques básicos contra campeões dão 8 de ouro uma vez a cada 10 segundos por inimigos. Matar uma tropa desabilita essa passiva por 10 segundos.;
    • Ativa única Frost Nova (Nova congelada) adicionada: Causa Lentidão o alvo inimigo e todos os inimigos próximos em 50% por 2 segundos (60 segundos de recarga);
    • Custo aumentado para 716 (de 535);

  • Devaneio de Shurelya 
    • Vida removida;
    • Mana regen aumentada para 15/5 segundos (de 10/5 segundos);
    • Tempo de recarga aumentado para 20% (de 10%);
    • Adicionado 2 de ouro/10 segundos.
    • Passiva única (Colheita) adicionada - Para cada minion próximo que morra, mas não por sua conta, você recebe 4 de ouro;
    • Custo aumentado para 970 (de 550);

  • Espírito do Golem Ancião 
    • Vida diminuída para 350 (de 500);
    • Passiva Tenacidade removida;
    • Passiva Conservação adicionada - Ao matar um Mostro Grande ou Épico, dá ATÉ 30 de ouro, baseado no último momento em que essa passiva foi usada;
    • Limitado a um item de vinda de ouro;

  • Espírito do Lagarto Ancião 
    • AD reduzido para 25 (de 35);
    • Passiva única: Ataques básicos e feitiços que não causem DoT (...) removida)
    • Nova Passiva única - Causa 16 - 50 (baseado no nível) de dano real por 3 segundos ao causar dano físico;
    • Nova passiva: Caçador de Recompensas: Mortes de campeões, assistências e matar monstros épicos dão 30 de ouro bônus e matar monstros grandes dá 10 de ouro bônus.
    • Limitado a 1 item de vinda de ouro;
    • Custo aumentado para 580 (de 500);

  • Espírito da Aparição Espectral 
    • AP aumentado para 50 (de 40);
    • Agora dá 14 HP regen/5 segundos;
    • Mana regen/5 segundos reduzida para 7 (de 10);
    • Não dá 20% de Vampirismo Mágico;
    • 5% do dano causado a monstros é restaurado em vida e mana;
    • Nova passiva: Caçador de Recompensas: Mortes de campeões, assistências e matar monstros épicos dão 30 de ouro bônus e 
    • Limitado a 1 item de vinda de ouro;
    • Custo de mistura aumentado para 480 (de 100);

  • Espada do Oculto 
    • Custo de mistura aumentado para 840 (de 800);

  • A Sedenta por Sangue 
    • Custo de mistura reduzido para 650 (de 850);

  • Brutalizadora 
    • Custo de mistura aumentado para 617 (de 537);

  • Tiamat 
    • Custo de mistura aumentado para 305 (de 265)

  • Sombras Gêmeas 
    • AP aumentado para 50 (de 40);
    • Custo de mistura reduzido para 735 (de 730)

  • Cetro Vampírico 
    • Custo de mistura aumentado para 440 (de 400)

  • Vontade dos Ancestrais 
    • Agora dá 10 de mana regen/5 segundos;
    • Agora dá 10% de redução do tempo de recarga;
    • Custo de mistura reduzido para 440 (de 585);

  • Lanterna de Wriggle 
    • 25 de AD removido;
    • Adicionado 25% de velocidade de ataque;
    • Armadura reduzida para 20 (de 25)
    • Passiva única Maim - Agora restaura 10 de vida ao acertar um monstro, além do efeito prévio;
    • Recebe 40% de ouro bônus de monstros;
    • Ativa alterada para uma Sentinela Camuflada que dura por 180 segundos e tem 180 segundos de tempo de recarga;
    • Limitada a um item de vinda de ouro;
    • Custo de mistura reduzido para 300 (de 500)

  • Arauto de Zeke 
    • Custo reduzido para 800 (de 900);

Suports

Soraka

 Base de Dados de Estatísticas
  • Base de dados de saúde aumentou de 375 para 405
  • Saúde por nível aumentou de 71 para 76
  • Armadura base aumentou de 7,4 para 9,4
 
    Passiva - Consagração
    • Nova passiva: Salvação: a restauração das habilidades de saúde e mana de Soraka são 1% mais eficaz para cada 2% de saúde ou mana do alvo que estiver ausente.

      Q - Chamado Estelar
      • Redução na Resistência Magica alterada para 6 em todos os níveis + 0,01 AP (era 8-12)
      • O custo de mana alterado de 20-80 para 30-70
      • Se abater pelo menos um campeão inimigo com Chamado estelar o tempo de recarga de Bênção Astral é reduzido em 5% / 6,25% / 7,5% / 8,75% / 10%
       
        W - Bênção Astral

        • Cura reduzida de 70-350 para 70-270 + a partir de 0,45 para 0,35
        • Armadura concedido agora escala com AP (taxa de 0,15)
        • A duração da armadura foi reduzida de 3s para 2s
        • Armadura base alterada de 25-105 a 50-110
        • Custo de mana reduzido de 80-200 a 80-160

          E - Infundir
          • Lançado em um aliado de 40-200 para 20/40/60/80/100 mana + doa 5% da mana max da Soraka (sem nenhum custo)
          • Não pode mais ser lançada sobre os aliados que não usem mana ou os que já estão com a mana cheia
          • Lançado em inimigo para causar dano de 50-250 para 40/70/100/130/160 + 5% da mana max de Soraka + de 0,6 AP para 0,4 AP
          • Adicionado um efeito mágico de Soraka para seu alvo
           
            R - Desejo
            • Cura reduzida de 200/320/440 para 150-350 + (0,55 (a partir de 0,7))
            • Agora afeta aliados não selecionáveis


              Taric 

              Passiva - Joalheiro
              Após lançar um feitiço Taric reverte 40% de sua armadura como dano mágico bônus no próximo ataque automático reduz o cooldown de todas as habilidades por 2s
              Q - Imbuir
              • Redução do tempo de recarga em auto ataques (mudou-se para passiva)
              • Recarga base diminuiu de 20/19/18/17/16 para 18/17/16/15/14
              • AP rácio reduzido de 0,6 para 0,3
              • Dimensionamento adicionado de 5% de bônus de saúde
               
                W - Despedaçar
                • Dano base rebaixado de 50/90/130/170/210 para 40/80/120/160/200
                • Proporção de Armadura aumentou de 20% para 50%
                • AP rácio reduzido de 0,6 para 0

                  E - Deslumbrar
                  • Recarga aumentada de 14/13/12/11/10 para 18/17/16/15/14
                  • AP Proporção reduzido a partir de 0.2/0.4/0.4/0.8

                    R - Resplendor
                    • Proporção de AP reduzido de 0,7 para 0,5
                    • Recarga aumentou de 60 para 75 segundo


                      Leona 

                      W - Eclipse
                      • Mudou a base de Armadura / Magic Resistência de 30/40/50/60/70 para 25/35/45/55/65. Adicionado (+0.2 AP) armadura bônus e magia resistir razões para a armadura / magic resistir bônus respectivamente.

                      Janna

                      Passiva - Brisa de Impulso
                      • Convertendo para uma área localizada (1300 alcance, equivalente a campo de visão)
                      • Aumento da velocidade de circulação do bônus de 3% para 5%

                      Q - Ventania Uivante
                      • Adicionou 0,1 AP por segundo que é cobrado antes do lançamento de Ventania Uivante
                      • Relação poder de Capacidade reduzida de 0,75 para 0,35
                      • Diminuiu o dano carga de 25/30/40/50/60 para 14/20/25/30/35

                      W - Zéfiro
                      • Adicionado uma taxa de AP para o tanto de sua auto-pressa passiva e quantidade de lentidão na ativa. Estes valores são 0,04 para o auto-pressa e 0,12 para o lentidão
                      • Reduziu relação de dano de 0,6 para 0,5
                      • Base rebaixada lento de 24% / 30% / 36% / 42% / 48% para 24% / 28% / 32% / 36% / 40%

                        E - Olho da Tempestade
                        • Adicionada uma taxa de AP para a AD dada a seus aliados. A proporção é de 0,33 AP para a base AD (baseada fora do posto de seu escudo)


                          Nami 

                          Passiva - Maré Oscilante

                          • Adicionada uma relação a velocidade de movimento de 0,1 AP para 1% a sua velocidade de movimento base

                          Q - Prisão Aquática
                          • Reduzida proporção AP de 0,65 para 0,5

                          W - Vazante e Fluxo
                            • Removida % de cair dos saltos. Passa de 15% para 0% a 200 AP e pode passar por cima de 0, levando a aumento dos efeitos fora de cada salto

                                E - Bênção da Conjuradora

                                  • O aumento da quantidade de lentidão numa proporção de 0,05 AP (AP 100 é de 5% lento adicional)

                                      R - Maré Violenta 

                                      • Redução AP Ratio de 0,7 para 0,6


                                      Sona

                                      Passiva - Acorde de Energia
                                         
                                      • Potência do Acorde reduzida de (13/20/27/35/43/52/62/72/82/92/102/112/122/132/147/162/177/192) para 10/17/24/33/41/50/60/70/80/90/100/110/120/130/145/150/175/190 
                                      • Adicionado escala de 0,2 AP para poder do Acorde Damage

                                        Q - Hino do Valor
                                          Proporção reduzida de 0,7 para 0,5

                                        W - Ária da Perseverança
                                        • Quantidade base de curar reduzida em fileiras posteriores de 40/60/80/100/120 para 40/55/70/85/100

                                          E - Canção da Celeridade
                                          • Aumento de velocidade ativada reduziu de (.08/.10/.12.14/.16) para (.04/.06/.08.10/.12)
                                          • Adicionado escala de 0,02 para aumento de velocidade ativado
                                          • Adicionado escala de 0,02 para acorde de energia de lentidão

                                            R - Crescendo
                                            • Proporção reduzido de 0,8 para 0,4


                                              Lulu

                                              Passiva - Pix, a fada Companheira
                                              • Dano base reduzido de 9/21/33/45/57/69/81/93/105 para 9/18/27/36/45/54/63/72/81
                                              • Adicionado escala de 0,15 AP

                                              Q - Lança Purpurina
                                                Adicionado velocidade mínima em queda de lentidão: 1% por 7.5 AP.

                                              W - Caprichos
                                              • Removido AP boost
                                              • Base de aumento de velocidade de movimento reduzida de 35% para 30%
                                              • Adicionado proporção AP para movespeed, acrescentou uma relação movespeed de 1% por 10 AP.

                                                E - Socorro, Pix!
                                                • Aumento do índice de AP para escudo de 0,6 para 0,7
                                                • Reduzida proporção de AP por dano de 0,6 para 0,5

                                                  R - Crescimento Virente
                                                  • Base Reduzida de 300/450/600 para 250/375/500
                                                  Via: Surrenderat20
                                                  Categoria:
                                                  Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

                                                  5 comentários:

                                                  1. será que vai dar pra ver o mato balançando por um inimigo que está fora?

                                                    ResponderExcluir
                                                  2. Anônimo4:21 PM

                                                    que vontade é essa de fazer merda que eles têm? -_-

                                                    ResponderExcluir
                                                  3. mas que merda! Disseram que iam melhorar os suportes, mas na verdade estão dando um nerf feroz!@ que porra eh essa Riot???

                                                    ResponderExcluir
                                                    Respostas
                                                    1. eu acho que pros suportes nao serem tao "danosos" tipo o escudo da janna vai alem do dano normal vai dar dano baseado no AP tbm antes o AP só dava mais armadura porém so jogando pra ver

                                                      Excluir