O Próximo ataque básico, a cada 12 segundos o Xerath restaura um tanto "X" de mana. A Passiva concede o "dobro" de mana ao atacar campeões.
(Progressão não e linear a partir do lvl 01 (30 Mana) até no lvl 18 (195 Mana)
(Q)
90 / 100/110/120/130 Mana | | 9/8/7/6/5 segundos de "Cooldown"
Primeira parte: Xerath ussa o Pulso Arcano, diminuindo gradualmente seu Movimento de
velocidade, e aumentando o alcance do feitiço.
Segunda parte: Xerath dispara causando dano de: 80/120/160/200/240 (0,75 AP) de dano mágico a todos os
inimigos em uma linha reta
Enquanto Xerath não pode atacar ou lançar outras magias. Se Xerath não disparar o feitiço, a metade do custo de mana é reembolsado.
(W)
60/70/80/90/100 Mana | | 14/13/12/11/10 segundos de Cooldown; Xerath invoca uma explosão de energia arcana, lidando com 60/90/120/150/180 (0,6 AP) de dano mágico + aplicação de uma velocidade de movimento, e 10% Slow em todos os inimigos dentro da área da meta. Inimigos no centro da explosão podem levar 96/144/192/240/288 (0,97 AP) de dano mágico e são retardados por 40/45/50/55 / 60%.
(E)
60/65/70/75/80 Mana | | 13/12.5/12/11.5/11 segundos de Cooldown.
Xerath dispara uma esfera de magia . O primeiro inimigo a bater nela toma 80/110/140/170/200 (0,45 AP) de "magic damage' e será atordoado (Stun) por entre 0,75 a 2 segundos. A duração do stun aumenta com base em quão longe a esfera viaja.
Ascensão (Ulte)
100 Mana | | 135/120/105 segundos em Cooldown
Xerath ascende a sua verdadeira forma, enraizado-se no lugar e ganhando 3 acúmulos de barragem arcana. Esta artilharia de magia lida com 140/190/240 (0,3 AP) de dano mágico a todos os inimigos atingidos. Se
apenas Barragem Arcana atinge um único alvo, trata-se de 75% de dano extra.
Depois de 6 segundas a ulte, quando todos os "Tiros" da ulte forão disparados e não acertou ninguém metade da mana e Reembolsado.
A cada NV da ulte sua distância de ataque aumenta ( 1,2 e 3)
Partículas da Skin
Scorched Earth Xerath
Runeborn Xerath
BattleCast Xerath
Aqui está um vídeo mostrando a sua base das novas skins pós Rework
Novos ícones
Teleporte
W do Xerath
Skarner Rework
Energizar
Ataques básicos reduzem todas as recargas de habilidade em 0,5 segundos. Efeito dobrado quando atacar campeões.
Corte de Cristal
Custo: 20/22/24/26/28 de Mana
Alcance: 350
Skarner ataca com suas garras, causando dano físico a todos os inimigos próximos, Se uma unidade é atingido po Skarner agora também ganha% a velocidade de ataque por 5 segundos, Acumula até 3 vezes.
Exoesqueleto Cristalino
Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo
Skarner agora está blindado para 80/135/190/245/300 danos (acima de 70/115/160/205/250)
O Skarner é protegido por mais 0,8 * AP (acima de 0,6 * AP)Enquanto o escudo persistir, Skarner ganha 20/24/28/32/36% de aumento de velocidade de movimento (para cima de 15/17/19/21/23%). Cooldown é agora 16 segundo (abaixo de 18 segundos) E ele não oferese mais velocidade de ataque.
Fratura
Custo:Agora custa 40/45/50/55/60 Mana (de 50/55/60/65/70)
Alcance: 760
A Distancia de dano agora e de 980 antes era 760.
Cooldown é agora de 14 segundo (acima de 10 segundos)
Empalar
Custo: 100/125/150 de Mana
Alcance: 350
Impale agora prende o alvo durante a animação inteira VO do personagem só acontecerá em grabs bem sucedidos ao invés de quando o cast iniciar.
Mudanças de equilíbrio
Kassadin
(Q) de dano reduzido para 70/90/110/130/150 de 80/115/150/185/220
Passiva - trata de 10/20/30/40/50 (0,2 AP) bônus de dano mágico em hit.
Ativo - próximo ataque básico aumenta o dano do Q para 40/80/120/160/200 (+ 0,8 AP) e restaura 4 % do máximo de mana.Se restaura o triplo contra os campeões em mana.
(W) Custo de mana reduzido para 0 de 25 mana
(W) cooldown reduzido para 9/8/7/6/5 segundos de 12 em todas as categorias
(E) Dano reduzido para 80/110/140/170/200 de 80/130/180/230/280
Kha'Zix
(Q) Dano reduzido para 50/80/110/140/170 (1,3 bonnus AD) de 70/100/130/160/190 (+1.5 bônus AD)
(Q)% de dano reduzida para 6% (1,8 bonnus AD), de 8%. (2,0 bonnus AD)
(E) cooldown reduzida para 20/18/16/14/12 de 22/20/18/16/14
(E) relação AD reduzido para 0,4 de 0,8
(R) velocidade de movimento aumentado para 50% de 40%
(R) Agora também permite Kha'zix ignorar unidades em colisão enquanto tiver com o R ativado.
(R) redução de danos aumentar para 60% a partir de 50%
Kog'Maw
(Q) Reformulado em um tiro de habilidade. Dica agora se lê "Lança um projétil corrosivo que se trata de 80/130/180/230/280 (+ 0,7) de dano mágico para o primeiro hit inimigo e reduz a armadura e resistência mágica por 5/10/15/20/25 para 4 segundos ".
Orianna
(E) não concede bônus MR (ainda concede armadura)
Skarner
Rework está de volta, veja acima.
Xerath
Reformulado, veja acima.
Xin Zhao
(R) agora exibe um máximo de 600 de dano contra monstros.
Ziggs
(Q) o custo de mana aumentado para 70/75/80/85/90 de 50/60/70/80/90
Categoria:
Sobre o autorLEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D
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Xerath ficou horrível, cooldown alto demais, lento para conjudar feitiços, perdeu uma passiva ótima e única, o E agora só ficar atrás dos minions que não corre risco de ser stunado, isso se o player não desviar apenas se movendo pro lado, fora que a ult perdeu dano e agora ele fica imobilizado para usá-la. Na boa, não gostei.
nossa senhora só nerfs , nerfs , se algum champion nao ta buffado e nego acha pra ser bom no meta game , NERF
ResponderExcluirrip xerath,era tão bom jogar com ele =/
ResponderExcluiraiaiaia aggr só aguentar 1 lux com 3 ults vindo do céu
ResponderExcluirXerath ficou horrível, cooldown alto demais, lento para conjudar feitiços, perdeu uma passiva ótima e única, o E agora só ficar atrás dos minions que não corre risco de ser stunado, isso se o player não desviar apenas se movendo pro lado, fora que a ult perdeu dano e agora ele fica imobilizado para usá-la. Na boa, não gostei.
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