16 de jan. de 2014

Rework para Xerath e Skarner, novos ícones + Buffs e nerfs (Tudo completo)
Anônimo9:10 AM 4 comentários

Rework para Xerath

Kit & habilidades

(Passiva)
O Próximo ataque básico, a cada 12 segundos o Xerath restaura um tanto "X" de mana.  A Passiva concede o "dobro" de mana ao atacar campeões.
(Progressão não e linear a partir do lvl 01 (30 Mana)  até no lvl 18 (195 Mana)

(Q)
90 / 100/110/120/130 Mana | |  9/8/7/6/5 segundos de "Cooldown"

Primeira parte: Xerath ussa o Pulso Arcano, diminuindo gradualmente seu Movimento de 

velocidade, e aumentando o alcance do feitiço. 
Segunda parte: Xerath dispara causando dano de:  80/120/160/200/240 (0,75 AP) de dano mágico a todos os 

inimigos em uma linha reta
Enquanto  Xerath não pode atacar ou lançar outras magias. Se Xerath não disparar o feitiço, a metade do custo de mana é reembolsado.

 (W)
60/70/80/90/100 Mana | | 14/13/12/11/10 segundos de Cooldown; Xerath invoca  uma explosão de energia arcana, lidando com 60/90/120/150/180 (0,6 AP) de dano mágico + aplicação de uma velocidade de movimento, e 10%  Slow em todos os inimigos dentro da área da meta. Inimigos no centro da explosão podem levar 96/144/192/240/288 (0,97 AP) de dano mágico e são retardados por 40/45/50/55 / 60%.  



(E)
60/65/70/75/80 Mana | | 13/12.5/12/11.5/11 segundos de Cooldown. 

Xerath dispara uma esfera de magia . O primeiro inimigo a bater nela toma 80/110/140/170/200 (0,45 AP) de "magic damage'  e será atordoado (Stun) por entre 0,75 a 2 segundos.  A duração do stun aumenta com base em quão longe a esfera viaja. 

 Ascensão (Ulte)
100 Mana | |  135/120/105 segundos em Cooldown 


Xerath ascende a sua verdadeira forma,  enraizado-se no lugar e ganhando  3 acúmulos de barragem arcana.  Esta artilharia  de magia lida com 140/190/240 (0,3 AP) de dano mágico a todos os inimigos atingidos. Se 

apenas Barragem Arcana atinge um único alvo, trata-se de 75% de dano extra.  
Depois de 6 segundas a ulte, quando todos os "Tiros" da ulte forão disparados e não acertou ninguém metade da mana e Reembolsado.

A cada NV da ulte sua distância de ataque aumenta ( 1,2 e 3)

Partículas da Skin
Scorched Earth Xerath
Runeborn Xerath
BattleCast Xerath


Aqui está um vídeo mostrando a sua base das novas skins pós Rework



Novos ícones 

Teleporte
W do Xerath



Skarner Rework


Energizar

Ataques básicos reduzem todas as recargas de habilidade em 0,5 segundos. Efeito dobrado quando atacar campeões.



Corte de Cristal

Custo: 20/22/24/26/28 de Mana 


Alcance: 350
Skarner ataca com suas garras, causando dano físico a todos os inimigos próximos, Se uma unidade é atingido po Skarner agora também ganha% a velocidade de ataque por 5 segundos, Acumula até 3 vezes.

Exoesqueleto Cristalino

Custo: 60 de Mana 

Alcance: Si mesmo



 Skarner agora está blindado para 80/135/190/245/300 danos (acima de 70/115/160/205/250)
Skarner é protegido por mais  0,8 * AP (acima de 0,6 * AP)Enquanto o escudo persistir, Skarner ganha 20/24/28/32/36% de aumento de velocidade de movimento (para cima de 15/17/19/21/23%). Cooldown é agora 16 segundo (abaixo de 18 segundos) E ele não oferese mais velocidade de ataque.

Fratura

Custo: Agora custa 40/45/50/55/60 Mana (de 50/55/60/65/70)

Alcance: 760



A Distancia de dano agora e de 980 antes era 760.
Cooldown é agora de 14 segundo (acima de 10 segundos)

Empalar

Custo: 100/125/150 de Mana 

Alcance: 350


Impale agora prende o alvo durante a animação inteira
VO do personagem só acontecerá em grabs bem sucedidos ao invés de quando o cast iniciar. 

Mudanças de equilíbrio


Kassadin

  • (Q) de dano reduzido para 70/90/110/130/150 de 80/115/150/185/220
Passiva - trata de 10/20/30/40/50 (0,2 AP) bônus de dano mágico em hit. 

Ativo - próximo ataque básico aumenta o dano do Q para 40/80/120/160/200 (+ 0,8 AP) e restaura 4 % do máximo de mana.Se restaura o triplo contra os campeões em mana.
  •  (W) Custo de mana reduzido para 0 de 25 mana
  •  (W) cooldown reduzido para 9/8/7/6/5 segundos de 12 em todas as categorias 
  • (E) Dano reduzido para 80/110/140/170/200 de 80/130/180/230/280


Kha'Zix

  •  (Q) Dano reduzido para 50/80/110/140/170 (1,3 bonnus AD) de 70/100/130/160/190 (+1.5 bônus AD)
  •  (Q)% de dano reduzida para 6% (1,8 bonnus AD), de 8%. (2,0 bonnus AD)
  • (E) cooldown reduzida para 20/18/16/14/12 de 22/20/18/16/14
  •  (E) relação AD reduzido para 0,4 de 0,8 
  •  (R) velocidade de movimento aumentado para 50% de 40%
  • (R) Agora também permite Kha'zix ignorar unidades em colisão enquanto tiver com o R ativado.
  • (R) redução de danos aumentar para 60% a partir de 50%


Kog'Maw

  •  (Q)  Reformulado em um tiro de habilidade. Dica agora se lê "Lança um projétil corrosivo que se trata de 80/130/180/230/280 (+ 0,7) de dano mágico para o primeiro hit inimigo e reduz a armadura e resistência mágica por 5/10/15/20/25 para 4 segundos ". 


Orianna

  •  (E) não concede bônus MR (ainda concede armadura)


    Skarner

    • Rework está de volta, veja acima.
    Xerath
    • Reformulado, veja acima.
    Xin Zhao
    • (R) agora exibe um máximo de 600 de dano contra monstros. 

    Ziggs

    • (Q) o custo de mana aumentado para 70/75/80/85/90 de 50/60/70/80/90


    Categoria:
    Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

    4 comentários:

    1. Anônimo11:33 AM

      nossa senhora só nerfs , nerfs , se algum champion nao ta buffado e nego acha pra ser bom no meta game , NERF

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    2. rip xerath,era tão bom jogar com ele =/

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    3. aiaiaia aggr só aguentar 1 lux com 3 ults vindo do céu

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    4. Anônimo5:39 PM

      Xerath ficou horrível, cooldown alto demais, lento para conjudar feitiços, perdeu uma passiva ótima e única, o E agora só ficar atrás dos minions que não corre risco de ser stunado, isso se o player não desviar apenas se movendo pro lado, fora que a ult perdeu dano e agora ele fica imobilizado para usá-la. Na boa, não gostei.

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