Novas texturas para Kassadin
Null Sphere ( Q )
Nether Blade ( W )
Force Pulse ( E )
Riftwalk ( R )
Alterações nos Campeões
Annie
- Base de dados de alcance do ataque reduzida para 575 de 625
- (Q) agora lista "O custo de mana e metade do tempo de recarga serão reembolsados se ela matar um alvo"
Kassadin
- (Passiva)
- Não da mais dano mágico transforma em velocidade de ataque bônus
- Agora permite a Kassadin Ignorar Unidade evitando colisão
"Kassadin terá 15% de dano reduzido e também ignorara colisão."
- (Q)
- Dano reduzido para 80/105/130/155/180 (+ 0,5 AP) a partir 80/110/140/170/200 (+ 0,7 AP)
- Já não silencia alvo para 1/1.25/1.5/1.75/2 seg, embora ainda pode interromper skills inimiga. Em vez do silêncio, agora concede um dano mágico absorvendo em seu escudo por 2 segundos.
70/75/80/85/90 Mana
9/9/9/9/9 segundos de Cooldown "Kassadin dispara uma esfera de energia nula em um inimigo, causando 80/105/130/155/180 (0,5 AP). As formas de energia em excesso em torno de si, lê da um escudo que absorve 40/70/100/130/160 (+ 2/3/4/5/6% da mana total) de dano mágico para 2/2/2 / 2/2 segundos. "
- (W)
[Fortemente retrabalhada]
- Passiva: Já não restaura mana em hit. Este foi transferido para o ativo, Agora e substituído por bônus de dano mágico em hit.
- Ativa: Já não adiciona dano mágico extra por ataque por um curto período. Em vez disso, ele agora dá bônus de dano significativo para o próximo ataque e restaura 10% da mana gasta - efeito Triplicado contra Champions
- O Cooldown foi reduzida para 7/6/5/4/3 de 12 em todas as fileiras.
Nenhum custo de mana
7/6/5/4/3 segundos Cooldown "Passiva: ataques básicos de Kassadin extrai energia do vazio, tratando de se 20/20/20/20/20 (1/1.25/1.5/1.75/2% da mana total) dano mágico bônus. atividade: Kassadin carrega suaNether Blade, fazendo com que seu próximo ataque básico possa dar mais dano extra 40/70/100/130/160 (0,5 AP) bônus e o bônus de dano mágico restaura 10/10/10/10/10% de sua Mana que esta faltando. Efeito triplica contra Champions "
- (E)
- Dano reduzido para 80/105/130/155/180 (+ 0,5 AP) a partir 80/120/160/200/240 (+ 0,7 AP)
80/80/80/80/80 Mana
6/6/6/6/6 segundos de Cooldown. "Kassadin extrai energia dos inimigos perto, ganhando uma carga sempre que um feitiço é lançado perto dele. Ao atingir seis empilhamento, Kassadin pode usar a força do (E) para lidar 80/105/130/155/180 (+ 0,5 AP) de dano mágico, e também da slow nos inimigos por 30/35/40/45/50% por 3 segundos em uma área em forma de cone na frente dele. "
- (R) Ult
- Dano alterado para 80/120/160 (+2/4/6% mana total) de 80/100/120 (+80% AP)
- Recarga reduzido a partir de 7/5/3 7/6/5
100/100/100 Mana
7/5/3 seg Cooldown "Kassadin teletransporta para um local próximo que lê da 80/120/160 (2/4/6% da mana total)
Custo de Mana do (R) agora aparece na barra de capacidade. |
Maokai
- (R) O custo de mana inicial reduzida para 75 de 80
0 comentários
Postar um comentário