2 de mar. de 2014

IronStylus fala Sobre Remakes + sobre Vel'Koz e também sobre o fim do modo Hexakill
Anônimo2:33 PM 0 comentários

IronStylus fala sobre Remake para Vários Champions...

Quando perguntado sobre o Remake para Cho'Cath,  IronStylos comentou:

"Na verdade, aqui está algo que eu postei no reddit que se relaciona com isso muito bem:
Eu quero dizer que Cho'Gath pode estar relativamente perto do topo se compararmos os campeões que mais precisa de um Vo atualmente, embora eu não me lembro todos que estão no topo da lista  para um Remake ou Rework. Ele não está no "top 5" imediato, mas talvez um pouco depois disso. O que eu acho que a melhor coisa sobre a perspectiva para um VO do CG é que nós já temos Vel'Koz lá fora. Temos um olhar definido para o vazio para dar mais vida historia e identidade a todos de lá. Enquanto no passado estávamos meio que  sem gosto .. "Bem, o que é o vazio a final!? Apenas Monstros roxos?" pelo menos temos um precedente mais refinado com ele. Vel'Koz e a base e a força para o Futuro Vu do CG sem duvida!"

 Falando da Poppy , ela será um possível candidata para um remake neste ano:
"Ela não está ativamente sendo trabalhado Estamos possivelmente considerando-a como um candidata para o final deste ano, mas sem garantias , está ai um modelo de como eu quero ver ela..."

Enquanto a Evelynn e Cassiopeia?

" A Evelyn terá um Remake e Rework completo, muito trabalho, e por isso vai demorar um pouco, agora a Cassiopeia queremos fazer uma textura melhor para sua cauda ou talvez um Remake completo"

Quem projetou Vel'Koz?

"Subninja, que também trabalhou no Zac, foi o designer da jogabilidade em Vel'koz. Tal como acontece com todos os campeão embora Vel'koz é muito mais um esforço de grupo, com um monte de pessoas e uma vasta gama de disciplinas que contribuem para diferentes aspectos de seu desenvolvimento ".

Fim do Modo Hexakill (6x6)

"Em 2 de março, estamos enviando o modo de jogo Hexakill de volta para as mesas de trabalho. Corra e ganhe o seu Hexakill, antes que seja tarde demais! "


Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário