22 de abr. de 2014

Novas Skins para Braum, Pantheon e Lissandra + Splash art para Night Hunter Rengar e muito mais
Anônimo8:25 PM 5 comentários


Voz e interação de Braum

Locução

Veja Braum em Game aqui

Interações especiais:

Itens:

  • "Estes sapatos ... eles são muito apertado!" (Boots of Speed)
  • "Não aprontem com Braum neste momento." (Sightstone)
  • "A visão é a chave da vitória ..." (Sightstone)
  • "O fogo faz o corpo ficar forte." (Sunfire Cape)
  • "Eu sempre quis um manto de fogo." (Sunfire Cape)
  • "Ooh, agora eu preciso de marshmallow." (Sunfire Cape)
  • "Para os amigos eu sou como um froco de neve, aos inimigos eu sou uma avalanche!" (Coração congelado)
  • "Ha-ha! Perfeito!" (Boots of Mobility)
  • "Meu escudo irá proteger este escudo." (Omen do Randuin)
  • "Um escudo para o meu escudo? Eu gosto!" (Omen do Randuin)
  • "Isto tem o cheiro de uma terra distante. Talvez eu a veja um dia." (Ancient Coin)


Poros:

  • "Comer, comer e crescer forte!"
  • "Treinar duro pouco poro e um dia você vai ser forte como .. bebê."



Alistar :

  • "Você me faz lembrar de Agatha. Melhor vaca que eu trouxe para casa!"
  • Alistar , tenho uma vaca que você deve conhecer. "


Annie :

  • "Minha mãe me deu suporte quando criança também, Annie ".


Graves :

  • "Após isso, Vamos compartilhar uma bebida. Você gosta de leite de cabras?"


Gragas :

  • "Qual é o seu veneno, Gragas ? leite de Minas. "


Tryndamere :

  • Tryndamere ! Isso é divertido, certo? "
  • "Vocês estão se divertindo, meu amigo?"


Vi :


  • "Seu cabelo ... não vemos coisas como esta em Freljord".
Skins
Dragonslayer Braum

Dragonslayer Pantheon




Blade Queen Lissandra

em nosso novo Post

Splash art para Night Hunter Rengar


Novo ícone

Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

5 comentários: